Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Musicas q combinam com animes

+11
Harumi
Fehliz
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
separateways
Brener
mateus souza
Leonardo
Dave
sen504
15 participantes

descriptionMusicas q combinam com animes  EmptyMusicas q combinam com animes

more_horiz
Cada um posta musicas q acha q combina com anime e assim vai vo começa com umas q acho q combinam d+

Breathe into me - banda Red
Lost -Red
Lolitas Medicine -The Legion Of Doom
Goodbye - SR-71
Time Of Dying -Three Days Grace
Animal i have become -Three Days Grace
Chop Suey - System Of A Down
So Cold - Breaking Benjamin
My Sacrifice - Creed
The Feel Good Drag - Anberlin
Erased - Dead By April
Lying from you - Linkin park
already over - Red

Sei q são poucas mais na minha opnião são todos com cara de anime e boas se nos ajudarmos podemos cria algo maior uma super play list de musicas com cara de animes e aee alguem ker me ajuda ?
só posta sei la uma duas tres dez só precisa ser uma q vc goste e q tenha cara de anime
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa escutem as musicas dos outros é claro inclusive as minhas =D

descriptionMusicas q combinam com animes  EmptyRe: Musicas q combinam com animes

more_horiz
Gostei da ideia do tópico, bem legal /o/
Vou postar também algumas que eu acho que combinam.

Blood In The Tears - Demon Hunter
Essa eu imagino mais como o encerramento de algum anime sauhasuashsa

Shout - Black Tide

Living Dead Beat - Children Of Bodom

Shattering The Skies Above - Trivium

Buikikaesu - Maximum The Hormone

Koi No Mega Lover - Maximum The Hormone
USAHSAUASHUASHAS

99 Ways To Die - Megadeth

In My Darkest Hour - Megadeth

Bye Bye Beautiful - Nightwish
De certa forma, acho que essa música combina '-'

Mistakes And Glories - P.O.D

5 Minutes Alone - Pantera

Full Moon - Sonata Arctica

Headstrong - Trapt (recomendo muito essa banda)

Sound Off - Trapt

Disconnected - Trapt

No momento só me vem essas em mente, se eu tiver mais sugestões, coloco aqui u.u

descriptionMusicas q combinam com animes  EmptyRe: Musicas q combinam com animes

more_horiz
Se coloca as Musicas do Linkin park pra toca no meio da batalha ia combinar muito !

more_horiz
primeiro todo anime tem seu estilo proprio então não existe musica para representar todos os animes
Se coloca as Musicas do Linkin park pra toca no meio da batalha ia combinar muito !

e os animes que não tem batalhas ou lutas

more_horiz
LeoUchiha escreveu:

pensei o mesmo que tuh velho.as musicas do lp são boas e combinam com anime.

more_horiz
3 Doors Down - HERE WITHOUT YOU

more_horiz
Nossa esse deve ser um dos primeiros topicos q criei nem lembrava disso
+ pow como é meu tenho q defender ele né
por mateus souza em Ter 14 Jun 2011, 14:07

.primeiro todo anime tem seu estilo proprio então não existe musica para representar todos os animes

Não precisa representar todos
Na verdade não precisa representar nenhum anime na real da real não precisa representa nem msm 1 episodio ou capitulo inteiro apenas representa um momento
uma musica q represente bem o momento algo especial

Não precisa ser luta, batalha
pode ser akela musica q represente uma viagem, um romance, um momento de reflexão sei la

tem muitas musicas boas no mundo aki é mais pra agente tenta conhecer mais elas

V6 aki do forum da area do naruto me conhecem, será q v6 não ficam curiosos kuanto ao meu gosto musical ?

mateus e leo conheço eles 2
se eles postarem o nome de uma musica concerteza irei escutar =D
aaaaaaa e claro msm kem eu não conheço irei escuta ja q soo curioso kakakak

Pow só posta uma musica q combine com momentos cenas algo de um anime

Escutem as musicas q eu postei la em cima
e essa pra ter uma ideia e talz e postem musica
curiosidade musical não mata ngm
a não ser q kem esteja cantando seja a mulher melancia

more_horiz
Escutem as musicas q eu postei la em cima
e essa pra ter uma ideia e talz e postem musica
curiosidade musical não mata ngm
a não ser q kem esteja cantando seja a mulher melancia

HSAUHSAUSAHAUSHAUSAS
Bem, maioria das músicas lá eu já ouvi.
Mas eu particularmente curti MUITO essa música que você acabou de postar. Na boa, gostei muito mesmo dela. Da uma sensação meio louca, meio que faz você relaxar. Curti mesmo.

Semana passada eu comecei a ouvir uma banda que eu particularmente fiquei viciado ._.
Apesar do estilo dos caras ser..tosco, eu curti.

Na boa, não assistam o video...ele estraga sauhsauashusaas
Apenas escutem a música, acho que fica menos pior :x

Tem outras, mas essas são as minhas favoritas usahsauhsauashas

E outra música que eu curto bastante que me deixa viajando um pouco, até meio relaxado,é essa:

Músicas assim são mó viagem sausahuasha

more_horiz
Do Linkin Park, eu acho que as que mais combinam são Blackout e Bleed it out.

E concordo com o Davi, sobre o Brokencyde (eles tem mesmo um estilo bem cagado DSUSHUSSA) e sobre essas músicas eletronicas serem mó viagem, combinam pra caramba com animes.

Tipo, Emotion do Daft Punk, daria uma boa abertura, e Something About Us daria um bom encerramento.

E claro, sem deixar de citar This ain't a scene, it's an arms race, do Fall Out Boy.

E uma do Mika, que eu acho que combina também.

more_horiz
Mais uma música. Essa é pra lembrar a época em que voc~e era uma criança inocente sauashusahsauhasu

Assumam, vocês gostavam dessa música, mas nunca repararam a maldade dela SAUHSAUHASUSAHUSAHUSAHSAUSAHU

more_horiz
É verdade,as músicas do LP,combinam p/carai
Points of Authoroty,Don,t Stay,One Step Closer,Braking The Habbit,Numb,In The End e Bled It Out são as que combinam com Animes(Os Shounen que tem lutas,como Naruto,FT,Cavaleiros,DBZ,Soul Eater,enfim v6 me entenderam)
Rise Against tbm tem umas músicas que combinam com esses Shounens,Re-Education por exemplo

more_horiz
LP e 30 seconds ownam demais

more_horiz
Well Well, vou fazer a minha coontribuição ^^

more_horiz
Sempre achei que essas fossem músicas de animes:

Mas são Jpop normais, haha.

more_horiz
Na minha opiniao uma que daria muito certo em um manga,e do evanescence,bring me to life,ela serviria como trilha para varios animes!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos