Bom hora do voto. Essa é uma luta que venho acompanhando desde o início mesmo antes de ser juiz aqui.
Eu sou um juiz que enxerga e avalia a luta de forma panorâmica. Eu leio os argumentos, as ações, pesquiso o mangá e imagino a história das lutas na minha cabeça. O que acontece aqui é relativamente simples.
Pontuando algumas coisas antes de mostrar o panorama da luta:
- Ambos possuem status suficientes para tudo que propõe. Sarada de desvendar e
tentar usar o Chibaku Tensei ao seu favor. Atlas com razão diz que seu Chibaku Tensei será potencializado, de fato muito mais poderoso que do Nagato, mas isso não se deve somente à sua estamina e sim da qualidade de chakra Biju (eu considero multiplicando várias vezes o nível das técnicas, com base nos aleatórios da guerra e no Rasengan do Naruto ser muito mais poderoso).
- Daikodan não precisa morder algum jutsu para absorve-lo, não há nada no mangá que diz isso com clareza, nem o databook. O Hirudora antes de explodir é do mesmo tamanho do Daikodan (ou seja, o tubarão não iria conseguir abocanhar inteiro) e, Kisame continuava acreditando e acreditou por um tempo que o seu jutsu iria absorve-lo. Mesmo que a Bijudama seja maior e muito densa, continua sendo chakra e passiva de ser absorvida por uma técnica de absorção gigante.
- Concordo com o argumento de Sarada de que seus Mizu Bunshis podem tomar uma distância maior do que os de Zabuza, mas isso não vai adiantar, pois, ela não especificou qual distância tomaria e todos serão atraídos pelo CT.
- Eu concordo que a combinação de técnicas de Sarada pode funcionar e poluir toda a atmosfera do cenário em gases tóxicos. Mas não vai funcionar nessa luta, pois todos esses gases irão ficar dentro ou em volta do CT.
- Rugido de Chakra é uma técnica da Kyubi que usa chakra pra usar pressão de forma similar ao ST. Não é força física, é chakra, como prova o próprio Sasuke usando Sharigan interpretou como "ele fez isso só com chakra". A cratera criada no qual Atlas postou imagem foi feita por Rugido de Chakra mesmo, não tem como ser outra coisa, pois quando a Bijudama foi usada, foi
nitidamente a primeira vez que Yamato e Orochimaru viram. Sarada poderia argumentar que é efeito da transformação, mas em todas as transformações vistas antes e depois disto, nunca houve explosão para acontecer. É uma técnica bem quebrada que realmente funciona similar ao Chinra Tensei.
Vamos logo ao panorama da luta:
Eu aprova todas as ações iniciais. Se dividiram com clones é dá tempo de fazer isso.
Ambos estarão de prontidão para no sexto segundo liberarem suas técnicas: Sarada Dai Bakusui Shoha+Sameadori e um clone de Atlas o CT.
Todo a água de Sarada e o cenário em si irá em direção a orbe. Eu concordo com a estratégia de Sarada de usar Youton Kakazan para tentar destruir a orbe, porém, ela está em volta a água, Youton Kakazan não é liberado no mesmo volume que DBS, vai acontecer da água resfriar a lava e gerar apenas gases e vapor na orbe. Assim vai ficar mais difícil para Sarada destruir. CT consegue resistir a uma mini bijudama que tem um poder de destruição enorme, neste cenário Sarada não irá poder gerar tamanha energia, ainda mais considerando que o CT do Atlas é muito mais poderoso.
Atlas propôs usar Bijudama para atingir seu próprio CT e Sarada. Eu aprovo essa ideia, pois Atlas pode com o Rinnegan ver se Sarada sobreviveu de alguma maneira.
Daikodan pode absorver Bijudama, mas não vai adiantar pois o tubarão gigante vai ficar preso na orbe também. Tudo seria destruído. Não creio que a técnica de borracha iria resistir a isso, é muito poder destrutivo, além disso a borracha poderia ser derretida pela energia da Bijudama.
Meu voto vai para
@Atlas Titan.