Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid

+3
YamiNoKemono
Saitama
Narutoloco2000
7 participantes

descriptionMorre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid EmptyMorre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid

more_horiz
Robbie Coltrane, o Hagrid de Harry Potter veio a falecer hoje (14/10) aos 72 anos.

descriptionMorre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid EmptyRe: Morre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid

more_horiz
Descanse em paz.

descriptionMorre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid EmptyRe: Morre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid

more_horiz
Quando a família não revela a causa da morte, é pq foi suicídio.

more_horiz
F, ele marcou muito pela sua perfomace.

Robbie Coltrane escreveu:

"O legado dos filmes é que a geração dos meus filhos vai mostrá-los aos seus filhos. Então, facilmente, as pessoas estarão os assistindo em 50 anos. Eu não estarei aqui, infelizmente... Mas Hagrid estará, sim."

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/14/eu-nao-estarei-aqui-e-hagrid-sim-ator-comentou-morte-em-especial-de-hp.htm?cmpid=copiaecola

more_horiz
Descanse em paz.

more_horiz
Tudo vassilaum ...

more_horiz
Descanse em paz.

more_horiz
Morrer não é descansar, nem tem sentido desejar algo a alguém que não existe mais.
No máximo pêsames a família, mas isso também não faz a mínima diferença pra quem tá sofrendo. Muito menos vindo de um fórum em que eles nunca vão chegar a ter ideia da existência.

Mas podem continuar posando socialmente.

more_horiz
Na verdade, alguma reação demonstrando condolências ou respeito faz mais sentido pra mim do que "ninguém liga, vocês são tudo falso huehuehue joguei a verdade".

Independente se me conhece ou não, a morte de alguém não é algo bom.

O que eu não entendo são exageros de gente dizendo que está deprimida, mal e coisas do gênero. Isso pode ser falso, mas o que eu não posso ignorar é que cada um tem seu nível diferente de sensibilidade e dificilmente vou entender alguém com um nível diferente do meu. Tem gente que chora até se matar uma fórmiga.

Você por exemplo, faz vários comentários gratuitos nesse fórum que eu sentiria peso na consciência depois de dizer.

Tenho um certo contato com o ator porque já assisti todos os filmes de Harry Potter e me interesso levemente no universo da obra.

more_horiz
Sinceramente, ninguém liga, so estão posando socialmente em um ato de querer estar bem consigo e se reafirmar como empático, como pontuou o DotonuserIchizoku :horak:

more_horiz
Itax escreveu:
Sinceramente, ninguém liga, so estão posando socialmente em um ato de querer estar bem consigo e se reafirmar como empático, como pontuou o DotonuserIchizoku :horak:

Morre hoje, o ator de Harry Potter que faz o Personagem Hagrid Images34

more_horiz
Esse cara era famoso e gera comoção, mas se ligar o noticiário, tem gente desconhecida morrendo a todo momento, e ninguém liga.
O ser humano é engraçado.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Morrer não é descansar, nem tem sentido desejar algo a alguém que não existe mais.
No máximo pêsames a família, mas isso também não faz a mínima diferença pra quem tá sofrendo. Muito menos vindo de um fórum em que eles nunca vão chegar a ter ideia da existência.

Mas podem continuar posando socialmente.

entendo quem acha que morrer =/= descansar, mas dizer que o cara não existe mais é sacanagem.

É como o Robbie disse: "Eu não estarei aqui, infelizmente... Mas Hagrid estará, sim."

more_horiz
Morrer é deixar de existir (penso, logo existo), o mesmo que antes de nascer, ou você existia antes de nascer?
Os mortos jazem no esquecimento, daqui a 100, poucas pessoas da nossa era serão lembradas.
Não falei nenhuma mentira.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Morrer é deixar de existir, o mesmo que antes de nascer, ou você existia antes de nascer?
Os mortos jazem no esquecimento, daqui a 100, poucas pessoas da nossa era serão lembradas.
Não falei nenhuma mentira.

querendo ou não o cara vai ser lembrado. então sim, tu falou besteira nesse caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos