Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama representa o trabalhador brasileiro EmptyTobirama representa o trabalhador brasileiro

more_horiz
-Eu estava lendo o mangá e fiquei pensando, a impressão que dá, é que o Tobirama era mais sobrecarregado das coisas que o Hashirama deveria fazer, poha, o cara tava na montanha de namorico com o Madara e o Tobirama teve que ir lá chamar ele pra conversar com os senhores do fogo, era pro cara ter mais responsabilidade de lidar com isso, é líder do clã mais poderoso do mundo.

- Na reunião dos Kages lá, o Hashirama queria dar fucking bijus de graça, mas o Tobirama foi sensato e pediu um preço por elas.

Por isso eu digo, na administração da vila, o Tobirama foi o 1 e 2 Hokage, eu fico pensando que isso até interferiu na vida pessoal dele, o cara era estressadao e Hashirama não ajudava muito, com essa gadisse dele pelo Madara, deveria ser mais chato ainda.

- Tobirama deveria ter virado um andarilho, arranjado uma mina ou um cara ( sei lá a preferência dele) e viajar por aí de boas, assim como todo br trabalhador, ele merece um sossego.

descriptionTobirama representa o trabalhador brasileiro EmptyRe: Tobirama representa o trabalhador brasileiro

more_horiz
Tobirama deveria ter virado um andarilho, arranjado uma mina ou um cara ( sei lá a preferência dele) e viajar por aí de boas, assim como todo br trabalhador, ele merece um sossego.

Se ele fizesse isso dai ele não seria mais o Tobirama.

O traço mais caracteristico do personagem é a preocupação com a vila, os jutsus que ele criou e etc foi tudo em função disso, ele teria que ser totalmente descaracterizado pra poder viver esse estilo de vida ai que você falou.

Seria o mesmo que falar pro Madara sair da caverna dele, desistir do plano dele e ir arrumar uma familia, é algo que não tem nada a ver com o estilo do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos