Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ só pra mim que as notificações estão bugadas? EmptyÉ só pra mim que as notificações estão bugadas?

more_horiz
Faz um bom tempo que não recebo notificações e o sininho está vazio mesmo que respondam nos tópicos em que estou.
Spoiler :

Ironicamente dá para ver que tem mensagens novas nos tópicos apenas nesta página.
Spoiler :

descriptionÉ só pra mim que as notificações estão bugadas? EmptyRe: É só pra mim que as notificações estão bugadas?

more_horiz
Não se preocupe, isso já aconteceu comigo, mas não sei se foi por causa do navegador ou do site em si...
Ja já isso se resolve, talvez ate amanha estará tudo bem...

descriptionÉ só pra mim que as notificações estão bugadas? EmptyRe: É só pra mim que as notificações estão bugadas?

more_horiz
Que fofinha bicho!!
No mais, cheguei em casa agora e está tudo normal!

descriptionÉ só pra mim que as notificações estão bugadas? EmptyRe: É só pra mim que as notificações estão bugadas?

more_horiz
Já rolou esse bug comigo, mas foi por causa de um navegador que eu usava que vinha com um adblock Já instalado na extensão dele. Por algum motivo, as notificações ficavam bugadas.

descriptionÉ só pra mim que as notificações estão bugadas? EmptyRe: É só pra mim que as notificações estão bugadas?

more_horiz
Carinha, aqui tá normal, as notificações tão aparecendo normalmente.

descriptionÉ só pra mim que as notificações estão bugadas? EmptyRe: É só pra mim que as notificações estão bugadas?

more_horiz
sinto muito,membro @Crimson Lilac . Minhas notificações estão normais.

por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos