Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo EmptyShadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo

more_horiz

Faz algum tempo que eu postei que a equipe responsável tinha decretado o cancelamento do projeto: https://www.forumnsanimes.com/t97053-projeto-fangame-de-shadow-of-the-colossus-cancelado?highlight=shadow

mas algumas semanas atrás eles voltaram e lançaram uma demo pro pessoal se divertir

Como fã do jogo original estou muito feliz.

kuchiyose: @SamuelCosta

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Shadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo 646sdf

descriptionShadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo EmptyRe: Shadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo

more_horiz
Esses caras da SCE não querem grana? KKK

Eu joguei e ainda estou com sede de jogar, nem sei porque não trazem esse jogo tao, tao... :aliens:

Os homens querem ser como o Hajime Isayama, que fez os fãs criarem suas próprias versões da final de SNK...

descriptionShadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo EmptyRe: Shadow of the colossus tribute - o fangame voltou com uma demo

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Esses caras da SCE não querem grana? KKK

Eu joguei e ainda estou com sede de jogar, nem sei porque não trazem esse jogo tao, tao... :aliens:

Os homens querem ser como o Hajime Isayama, que fez os fãs criarem suas próprias versões da final de SNK...

grana geral quer, o que eles não querem é levar um processo no orifício. O máximo que podem fazer é deixar esse fangame pro pc (com grandes chances de levar processo caso chegue no ouvido do Fumito Ueda)

more_horiz
@Comando Omega

grana geral quer, o que eles não querem é levar um processo no orifício. O máximo que  podem fazer é deixar esse fangame pro pc (com grandes chances de levar processo caso chegue no ouvido do Fumito Ueda)

:horak: Na verdade é culpa dele e da empresa por não trazerem esse jogo, o cara devia agradecer que não estão deixando "sua" obra cair aos pedaços.
Pelo menos um ramake ou uma sequencia... :pat:

'The Last Guardian', 'The Legend of Zelda' e 'Castlevania Lords of Shadow', esses jogos são grandes concorrentes de SOTc, por isso recomendo. Se é que gosta tanto de SOTc, desgruda e joga outra coisa meu caro...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega

grana geral quer, o que eles não querem é levar um processo no orifício. O máximo que  podem fazer é deixar esse fangame pro pc (com grandes chances de levar processo caso chegue no ouvido do Fumito Ueda)

:horak: Na verdade é culpa dele e da empresa por não trazerem esse jogo, o cara devia agradecer que não estão deixando "sua" obra cair aos pedaços.
Pelo menos um ramake ou uma sequencia... :pat:

'The Last Guardian', 'The Legend of Zelda' e 'Castlevania Lords of Shadow', esses jogos são grandes concorrentes de SOTc, por isso recomendo. Se é que gosta tanto de SOTc, desgruda e joga outra coisa meu caro...

acho que está meio desatualizado. vejamos:

Um remake pro ps4 e ps5 foi lançado em 2018, mas era só algo visual, o máximo de novo conteúdo que tivemos foram moedas coletáveis pra desbloquear uma outra espada e uns simbolos de cabras aleatórios.

Já the last guardian foi literalmente feito pelo mesmo pessoal que fez o SOTC, então é meio que da família.

more_horiz
Sim, vi isso, mas não achei tao empolgante por causa da física e qualidade das pedras ou rochas, um fator muito importante nesse jogo.
Mas vou tentar jogar.

Sobre o the last guardian, não sabia que era mesma equipe... kkk

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Faz algum tempo que eu postei que a equipe responsável tinha decretado o cancelamento do projeto: https://www.forumnsanimes.com/t97053-projeto-fangame-de-shadow-of-the-colossus-cancelado?highlight=shadow

mas algumas semanas atrás eles voltaram e lançaram uma demo pro pessoal se divertir

Já leu O Refugiado ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PUFF..... PUFF... PUFF...

Me invocaram, então acabei de ler tudo esse tópico.

Shadow Of Colossus é um marco para toda a franquia da Playstation, por quê? Simplesmente, foi o primeiro jogo contendo somente BOSS Figth. Mas depois veio as sequências anteriores de Elden Rings.

Shadow Of Colossus Tribute seria um marco entanto, caso esses fãs desenvolvedores trazerem todos os BOSS, esquecidos para jogar contra.

Se algum dia for liberado para jogar, irei jogar para matar as notalgias.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Comando Omega escreveu:

Já leu O Refugiado ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PUFF..... PUFF... PUFF...

Me invocaram, então acabei de ler tudo esse tópico.

Shadow Of Colossus é um marco para toda a franquia da Playstation, por quê? Simplesmente, foi o primeiro jogo contendo somente BOSS Figth. Mas depois veio as sequências anteriores de Elden Rings.

Shadow Of Colossus Tribute seria um marco entanto, caso esses fãs desenvolvedores trazerem todos os BOSS, esquecidos para jogar contra.

Se algum dia for liberado para jogar, irei jogar para matar as notalgias.

essa demo tá aparentemente pública no discord deles

acho que tem até uma nova versão com menos bugs

p.s: 5:20 Wander com corpo de Miss

more_horiz
@Comando Omega já vi todos, mas melhor espera um bom tempo ainda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos