Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos. EmptyUsei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos.

more_horiz
Neste tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t98909-usei-numeros-falsos-em-um-topico-do-itachi-que-eu-disse-que-usei-numeros-falsos

Eu disse que mais de 90% dos tópicos são sobre o Itachi, um número alto.

Ninguém desconfiou dos dados, até levaram como verdade universal.

Por isso que politicos como o Lula tem tantos eleitores, engana o público sem senso crítico com falácias.

Claro que o Itachi é citado em muitos tópicos, o número real chega perto dos 99%, até mais que os dados fornecidos, é 99,8%.

descriptionUsei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos. EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos.

more_horiz
Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos. FDib7JkWYAEZXE9

Nem o Itachi entende mais esses tópicos dele

descriptionUsei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos. EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos só que usando números falsos. FDib7JkWYAEZXE9

Nem o Itachi entende mais esses tópicos dele


:horak: :horak: :horak:

Isso começou no tópico onde eu disse que 72% dos tópicos são sobre o Itachi, depois falei que era falso e na verdade são 80%, depois disse que era falso no tópico que eu disse que era falso, na verdade é 90%, ai nesse tópico disse que era falso a informação no tópico onde que eu disse que era falso onde na verdade também era falso, é 99,9%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos