Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Estava lendo o mangá e percebi que o Itachi é bem mais forte do que eu pensava.


Em termos de habilidades, ele pode lançar Tsukoyomi com o dedo sem contato visual (com 30% de seu chakra original) e quando ele se juntou a Naruto e Bee contra Nagato dizendo-lhes para jogar seus jutsus mais poderosos de uma só vez, Itachi lançou uma técnica que nós não tínhamos visto antes (Yasaka). Além disso, nunca o vimos em sua força total ou com uma intenção total de matar e sempre havia uma janela aberta sobre o quão poderoso ele realmente era. Kishi deu a ele habilidades que podem parecer quebradas para muitos, mas, ao mesmo tempo ele lhe deu uma doença. Itachi nunca foi visto lutando ou perdendo em suas lutas e para mim é como se Kishi quisesse que ele nunca saísse de seu pedestal e morresse aparentemente imbatível. Madara foi atropelado por Zetsu Negro e antes disso ele foi cortado ao meio por Naruto e foi socado como uma abóbora por Guy sense. A cereja do bolo é que Itachi nunca foi ambicioso ou arrogante, roubando poderes que não são seus (estou olhando para você Madara) ou se entregando a técnicas proibidas que saíram de experimentos humanos ilegais (estou olhando para você Sasuke /Kabuto). O cara era um talento natural.

Além disso, Itachi estava se segurando contra a velocidade insana de Naruto em Taijutsu quando em forma de Bijū no ep 298 e até mesmo a lâmina de Totsuka que muitos de vocês acham que é superestimada, tenho certeza de que ele pensaria em uma maneira de enganar Madara. Itachi enganou Kabuto e Oro que sabemos o quão espertos e astutos eles são. Além disso, Madara foi enganado pelo feliz e sortudo Hashi, esfaqueando-o por trás. É o fato de que em todas as lutas a inteligência sobre as habilidades de seu oponente é desvendada no momento que torna cada luta imprevisível. Tobi tinha certeza de que Nagato iria selar Naruto e Sasuke com todas as Bestas com Cauda tinha certeza de que ele poderia derrotar Naruto. A principal informação que faltava a ambos era o modo Sage.

Admito que o cara tem sido elogiado uma e outra vez por suas habilidades, sua mente, seus valores como shinobi etc etc. MAS... não acho que seja injusto ou aleatório. Todos nós podemos concordar em uma coisa: Itachi É o cara que mais sofreu com o cruel mundo shinobi. Gaara com certeza sofreu terrivelmente, mas tinha um irmão e uma irmã que cuidavam dele, Naruto tinha seus amigos e um lugar para chamar de lar com Iruka sendo sua figura paterna, os próprios pais de Itachi antes de morrer admitiram que sua dor será curta em comparação com a dele, Hashi teve seu irmão vivo e foi forçado a matar apenas seu amigo próximo para a aldeia. Portanto, é justificado quando, por exemplo, Hashi disse que Itachi era um shinobi melhor do que nunca. Hashi disse que até mataria sua família pela vila, mas eu pessoalmente acho que ele não seria capaz de erguer sua espada para o próprio sangue e isso era óbvio em suas palavras que tinham respeito e reconhecimento no valor de Itachi como um shinobi e seus olhos compassivos quando Sasuke estava apontando o sacrifício de Itachi pouco a pouco na frente dos Hokages. Até Oro abandonou seu cinismo e teve um olhar compassivo também.


Em outro exemplo: Obito ao contar a verdade de Sasuke Itachi estava pensando consigo mesmo que se Itachi soubesse que Tobi sabia seus motivos, ele -Tobi- já estaria morto. Kishi coloca Tobi para dizer isso e não acho que seja aleatório.

Itachi nem é meu personagem favorito de todos os tempos e posso ver que todos aqui analisam seus jutsus e explicam que eles são facilmente combatidos, MAS posso dizer uma coisa com certeza:

O que Itachi pode não ter em poder/jutsus pode muito bem ser combatido com sua mente.

O cara veio com um plano inteiro para colocar Kabuto em Izanami conectando a espada lançada de Sasuke na caverna com uma de suas missões de caça sabendo que Kabuto iria pegar aquela espada para ser esmagado. O próprio Izanami foi bem pensado em Itachi servindo a muitos propósitos ao mesmo tempo: ensinar a Sasuke uma lição de história, inspirá-lo a ser gentil e misericordioso (como Itachi finalmente percebeu que Sasuke imitava ele e suas ações) e ter um ninja médico servindo a Sasuke caso ele está em risco durante a guerra (Itachi aprendeu na batalha que Kabuto conhecia ninjutsu médico e Kabuto ao curar Sasuke mais tarde na guerra disse que Itachi queria proteger seu irmão mesmo após a morte).

Todas as coisas ditas e feitas são bem pensadas e para mim é como diz Itachi: todo jutsu tem uma fraqueza e ninguém é invencível (quando ele falou com Naruto sobre a importância dos companheiros). A coisa é que Itachi tem a mente para rastrear essa fraqueza porque, como Kabuto disse, ele pode ver dentro da mente de seus oponentes e lê-los - esse é o seu verdadeiro poder; não o Amaterasu, o tsukoyomi, o espelho yata etc etc. Itachi está cego de olhos do mangekyo porém tem AQUELE poder ESCONDIDO, enquanto Madara tem o poder óbvio de um EMS. Diz a lenda que Naruto tinha uma força interior que o colocava sempre à frente de Sasuke e essa era sua força interior. Todo o show é baseado na força interior que pode vir do coração ou da mente ou de ambos quando você luta por algo precioso e que torna alguém um vencedor.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Li o título, fui feliz por 2 segundos até entrar no tópico e agora sou um sadboy Tudo vassilaum

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Toda a argumentação está embasada com os fatos do mangá, cada palavra escrita descreve com precisão todos os fatos oficiais. Se você está triste por um tópico, só pode ser um egoísta qualquer, onde lendo sobre algo de que não é gosto pessoal, fica com sentimentos negativos.

Eu apoio todo tópico de alguém que está genuinamente escrevendo os fatos sobre QUALQUER PERSONAGEM da obra, eu não fico com sentimento negativo. Isso diz muito mais sobre você. Pelo contrário, essa pessoa deve ser apoiada, porque se deu o trabalho.

Você se deu o trabalho de ser um invejoso na internet, parabéns, estou te enviando boas energias de qualquer maneira.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Invejoso? Agora foi longe. Sinto pena de você... ou até menos que isso (risos).

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Pode sentir o que quiser de mim, eu também sinto muitas coisas de mim mesmo, sinto que sou melhor do que você.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
E metade do Maracanã.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Mais da metade da população brasileira está votando no Lula, me sinto melhor do que essas pessoas, nunca depositaria confiança nesse corrupto, por isso eu votei nulo.

É mais que o estádio do Flamengo.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
É absurdo como todo mundo dentro da Obra idolatra o itachi, até os próprios vilões como o Obito sabe que o peso a qual itachi carregou é imensurável e que ninguém poderia culpá-lo de algo.
Fiquei sabendo que Itachi tem até fanboy (Shin) dentro da Obra (boruto) que é vilão possuínte de um arco próprio.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Mds acreditei no titulo por um instante Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Não li, mas concordo com tudo. Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... 2259519260

Itachi é tão forte que nossa limitada capacidade humana de interpretação nos impede de ver seu real potencial. O próprio Kishimoto não conseguiu estabelecer os níveis reais do jovem Uchiha e por isso o fez ser uma alma bondosa e generosa, se sacrificando em prol da paz mundial. Por isso não mostrou o real nível do Itachi, pois não saberia criar formas para que alguém pudesse derrotá-lo.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Caramba concordo com tudo dito, apesar de não ter lido nada, depois fiquei feliz por não ter lido
já que texto de Bolsonarista a gente apenas ignora.

kisses

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Eu não sou bolsonarista, eu votei nulo na primeira opção, me sinto um anarquista.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Tem que ser ingênuo pra ler esse título e não desconfiar que vai ter alguma ironia ou bait. Felizmente eu não nasci ontem.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
É a lendária criatividade.

Tipo, "vou criar 2065 tópicos do Itachi e depois dizer que ele é o assunto do fórum".
Assim como o Dotonuser fazia com a Tsunade, patético.

descriptionEu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi... EmptyRe: Eu discordo de todos meus tópicos sobre o Itachi...

more_horiz
Itax escreveu:
Eu não sou bolsonarista, eu votei nulo na primeira opção, me sinto um anarquista.


Te manque marica, fica ofendendo o Lula e nunca diz nada do Bolsonaro, nem enxerga os defeitos, aquelas
pessoas "não gosto de nenhum porém apoio um deles"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos