Lá vamos nozes para ver mais um cap de aborto
1- ok, admito que essa capa ficou daora (só mostra que essa parada de sexualização da Sarada é intencional)
2- kkkk, não tankei o desenho do Shikamaru lá no fundo
3- estou vendo a enorme gratidão na cara do Shika
Ada, linda ? se fosse um figurante aleatório falando isso ok mas vindo do cara que casou com a Ino ? só digo isso:
alguém vai apanhar quando chegar em casa
4- de novo não tankei a cara do Shika
aliás por que ele está tão impressionado ? Onoki também podia voar com seu jutsu (isso abre brecha dos kpopeiros serem originários da vila da pedra)
aliás lógica da Ada : Mesmo podendo voar rapidamente de país em país até konoha (mesmo não sendo tão forte certamente ada é mais rápida do que um humano comum) vou ir de trenzinho porque eles servem um ótimo bufe
5- pqp, o Daemon é muito feio ( sei que já disse isso várias vezes mas é feio mesmo)
aldeões de konoha ao ver alguém sobrevoando a vila:
6- pera, então os kpopeiros são parte otsutsukis ? não fica menos pior, os poderes deles são viajados até mesmo entre os ets
7- a estética dessa casa parece meio, "afastada" do que tivemos nas casas de Boruto, ainda mais considerando que uma casa isolada
não duvido o anime meter um filler pra explicar que o dono dessa casa é um billionário exentrico que faz armaduras ninjas e... opa, filme errado.
8- sério que o Kawaki não questionou nehuma vez o Momoshiki encoxando o Boruto ? o pessoal já sabe do karma essa altura, ninguém ia discordar
9- o clichê das crianças sendo curiosas e indo num lugar perigoso porque sim
10- vai ser tão irônico se a Chocho for quem vai solar a Ada
Aliás,todo mundo quer o Kawaki
11- até um bikini cobriria mais
literalmente aquelas minas que insistem em usar shortinho no frio, tudo pra mostrar o rego.
Uma coisa seria sexualizar mina gasosa, agora sexualizar mina zoada é só cringe mesmo.
12- interessante
isso abre brecha pra falha da habilidade da Ada seja não ver o rosto dela (o que é zoada pra krl) ces tem idéia que literalmente todo ninja pode adaptar seu estilo de luta pra derrotar a Ada assim ?
ou seja mais uma vez eles poderiam trazer o Madarão para solar os vilões de Aborto e salvar o dia:
13- transmissão mental, ou seja os caras podendo fazer um plano pra matar o 2 e preferem ficar nesse bigi brother. Porra Kishimoto!
aliás percebi que o design do Konohamaru tá ficando zoado e generico igual ao anime, dislike
detalhe para a cara de noiado do Boruto
14- fora de contexto isso parece uma profissional do entretenimento adulto chegando na casa dos clientes
15- 3 horas ? cê vai matar a Chocho
Moegi deveria ter chegado na ignorância e segurado eles com sue poderoso mokuton, não pera, ele não existe
16- "ela nem é isso tudo" Konohamaru lúcido
aliás o que houve ? ele infartou ou o quê ? não deveria ter o clichê do sangramento nasal básico ?
16- vejamos:
-tem dentes primitivos
-gosta de ficar pendurado
-não para quieto
confirmado Daemon é um macaco
17-
Naruto baryon:
como o kawaki ainda é jovem não deve estar tão desenvolvido quanto o Isshiki então vou dar o benefício da dúvida nessa,
18- ok eu admito, essa cena ficou genuinamente boa
19- solados por um macaco e uma e-girl
isso sim é humilhante
20- realmente Boruto, ninguém tem culpa se o Daemon tem tara em ficar montado em cima das pessoas (sem maldade)
21-ok,considerando o que vimos no cap 73 essa fala fica estranha:
22-ok a cabeça e a mão do Boruto ficam meio desproporcionais nessa página, o que não seria um erro tão grande, se não tivêssemos o quadro da Daemon bem desenhado do lado
uma coisa que eu pensei aqui, será que não da pro kawaki finaliar os dois enquanto dormem ? tipo a única ameaça pra valer aí é o Daemon e não sabemos se ele mantém a suposta super resistência de guarda baixa.
Foi um capítulo não tão ruim quanto o último, admito que da até pra rir com as piadas se levar pro lado da comêdia, mas só isso mesmo: 4/10
Considerações finais:
YamiNoKemono escreveu: Folheei, tem uma imagem que quase dá pra ver a virilha da menina.
E impressionante como nada de empolgante acontece, só conversa jogada fora.
"Shortinho tipo anitta" ada é carioca
Ben Ikneg escreveu: Acho que estou desenvolvendo sindrome de estocolmo, não achei o capitulo ruim apesar de criticamente ser uma bosta e extremamente curto para um mangá mensal.
Konoha virou uma vila de gado, meio elenco de Naruto virou chifrudo. Okay, me divertiu.
pior que nem é tão ruim se levarmos pro lado da comédia, mas se levarmos pro lado Naruto da coisa, fica feio.
aliás eu ? me divertindo com Boruto ? até a próxima sessão de tortura