@Zeno
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu
40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
90% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Ficha 02 - Mokuton
- Mokuton: Kajukai Kourin
- Mokuton Shinsusenjuu
- Modo Sábio da Natureza
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)
- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton
- 3 jutsus qualquer até rank A
Doton Underground Deluxe Pack
Kagemane no Jutsu + Kage Mane 360 graus
Mokuton Bunshin*
- 2 jutsus qualquer até rank B
Kyomeisen
Gunbai Uchiha
Vantagens:
+ 10% stamina
→ Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
→ Inclusos Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun
→ DNA do Hashirama Senju incluso (1/5 do gasto de chakra reduzido)
→ Libera para escolha em rank S: Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Mokuryuu no Jutsu, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton Shinsusenjuu (requer Modo Sennin da Natureza), Mokuton: Mokujin, Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin*
→ Libera para escolha em habilidade: Modo Sennin da Natureza* (H1)
→ Libera para escolha em rank A: Mokuton Bunshin*, Mokuton: Sashiki no Jutsu, Mokuton: Underground Roots, Mokuton: Daisōju
@Staz
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
P. 20% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
-> 50% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Ficha 01 - Uchiha
- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
- Koto Amatsukami
- Izanagi
- Habilidade H1: Sensor de Maldade
- Habilidade H2: Corpo Marionete
- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Doton
Bônus - Katon: Gouka Mekkyaku
- 3 jutsus qualquer até rank A
- Kuchiyose: Kiri Kiri Mai
- Kage Bushin no Jutsu
- Leque da Temari
- 2 jutsus qualquer até rank B
- Doton: Goremu no Jutsu
- Gamayudan
Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.
Juiz(es): Wick, Ben Ikneg (primários), Heisenberg (juiz de desempate)
Prazo para pedir conhecimento: 16:00, 21/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 24/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 24/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" comum
Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância.
2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.
3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.
5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.
6. Local da batalha: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja
Spoiler :
REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.
2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.
3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.
4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.
4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.
5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.
Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:
Marklist :
01- @Victor
02- @E o vento levou
03- @Deusa Hinata
04- @Staz
05- @Justinboll
06- @Rhaizen
07- @Ben Ikneg
08- @Thousand Mirrors
09- @Atlas Titan
10- @StanislauSnake
11- @Comando Omega
12- @Kyuko
13- @L⍱scivi⍱
14- @Luan
15- @Dotto
16- @Darkon
17- @Heisenberg
18- @Willer
19- @Masked