Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

+4
Rin
Orochilherme
Comando Omega
YamiNoKemono
8 participantes

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" Empty"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz

Transfobia do bem.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Ei @TyeYona também acha um absurdo alguém dizer que nasceu mulher e virou homem ?


Agora falando sério, do ponto de vista biológico todo mundo começa sendo formado como mulher e depois recebe os efeitos do cormossomo Y, então vai depender do que a pessoa entende por nascer.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Sim tem essa por isso o homem tem mamilo que não serve pra nada (a não ser pra fetiche sexual aí pode ter alguma utilidade).
Mas isso é no início da formação, nascer é o estágio final quando já esta determinado o sexo.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Mais uma de uma extensa lista pra comunada passar pano.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Queria saber do @Victor já que esses dias ele andava com um papo de que "nega minha existência e da minha comunidade", e de como seria inadmissível alguém assim ser seu candidato.

Esperando a desculpa. Estamos no mesmo nível, ambos tem candidatos preconceituosos :horak:

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Cadê a marionete de escola pública do Fórum? Nos tópicos do Lula sendo exposto ela fica bem quietinha né, nem vem com as piadas sem graça.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
KKKKKKKKKKKK muito bom.
:horak:

Eu nem discordo do Lula, se você mudar de sexo você é mulher/homem trans, não dá pra esquecer dessa última palavra que é de vital importância. Mas gostaria de saber o que o nosso @Victor acha disso, hahaha.
:rinko:

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Que isso gente? KKKKK o povo me invocando aqui do nada :ikemoto:




Vou dizer a minha opinião sincera sobre o assunto, sem ironia.

Primeiro de tudo, o Lula foi errado? Sim. Isso é fato e ponto final.

Agora oque resta se dois candidatos são ou tem preconceitos? Na minha concepção o certo seria votar no que é menos
ruim em relação a população como um GERAL.

Bolsonaro e Lula tiveram falas LGBTQfóbicas:

Quem mais vetou projetos e leis LGBTQ+?   Bolsonaro
Quem mais apoiou/aprovou leis ou projetos LGBTQ+?   Lula

Só com isso já se pode dizer em quem eu votaria, sendo que a fala dele foi transfóbica mas ao menos ele NUNCA em
live ou rede nacional ofendeu ou disse falas com tom de agressividade de pessoas LGBTQ+.

Lula foi errado? Foi, mas já aprovou leis como "Brasil sem Homofobia" e "Dia Nacional da Visibilidade Trans"...
FONTE: http://www.adolescencia.org.br/site-pt-br/brasil-sem-homofobia
            https://contrafcut.com.br/noticias/29-de-janeiro-dia-da-visibilidade-trans/

Agora se me trouxerem projetos e leis que o Bolsonaro apoiou ou sancionou dessa comunidade me tragam pra eu saber, 
pois até hoje eu vi ataques, dizer que precisa apanhar, que ninguém tem orgulho de ter filho LGBTQ e em fim...




E a alguns que digam ou me dirão "Nossa Victor você só vota nele porque ele apoia a sua comunidade?", obviamente não
é apenas por isso, apesar de tudo isso, eu vim de família pobre(mãe solteira e ainda sou adotado), escola pública, infância 
complicada, dívidas... E isso tudo me influenciou a dar meu voto nele atualmente.

Minha família naquela época conseguiu apesar de tudo se manter instável, conseguiu alguns bens próprios e a inflação não
era tão alta(conseguimos até carro), atualmente meus irmãos tiveram que vender seus carros, meu tio formado está trabalhando
de uber, tivemos várias crises, tive que morar sozinho, passei vários perrengues com esse governo e atualmente me encontro
um pouco melhor, por conta dos meus estudos.

Mas na época do PT eu não lembro da minha família tendo tantas crises financeiras e eles mesmo me dizem isso, eu lembro 
que eu me sentia melhor e não me sentia tão sufocado como agora.




Então gente vamos normalizar o voto por DECISÃO, eu decidi votar no Lula e pesquisei sobre e tenho experiências que me 
levaram a votar nele e está tudo bem, o mundo já tá cheio de merda pra gente brigar por política e tá tudo bem votar no 
Bolsonaro também, eu posso não concordar, mas sei que cada um tem seus motivos(pelo menos quem pesquisa).

Então sim o Lula tem erros, mas em uma balança de erros eu considero os dele, menores que o do Bolsonaro, é isto.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Isso mostra que o Lula é ignorante nesse assunto, não sabe o que está falando, todavia não é comparável a alguém que quer exterminar esse grupo.

Orochilherme escreveu:
Mais uma de uma extensa lista pra comunada passar pano.


Pior que a comunada não gosta dele. Eles preferem a Sofia e o Leo, mas nesse segundo turno estão apoiando o Lula, pq né? O outro é o Bolsonaro.

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Exterminar :horak:

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Agora to curiosa, então quem os LGBTQIA+ iriam votar? Nesse homem?

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Lógica: "Vamos bater no cara preconceituoso!!!"
Mas o outro também é.
"Ah mas é menos".
:horak:

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
TyeYona escreveu:
Agora to curiosa, então quem os LGBTQIA+ iriam votar? Nesse homem?


desde que inventaram o voto nulo não tem essa desculpa

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
@Comando Omega
Agora falando sério, do ponto de vista biológico todo mundo começa sendo formado como mulher e depois recebe os efeitos do cromossomos Y, então vai depender do que a pessoa entende por nascer.


Não, não meu caro... O esperma já vem com os cromossomos (XY) do pai, ou seja, não recebe depois no ventre da mãe, mas se forma dentro do ventre. Praticamente, a mulher não tem um papel decisivo, mas sim o pai é que da o "veredito" final geneticamente.

Um homem por si só, herdou os cromossomos do sexo masculino (Y) e sexo feminino (X), então ele não precisa do (X) da mãe.
Mas como sempre, as coisas podem mudar. A mulher pode influenciar muito no sexo do bebe, isto é, a sua alimentação, genética, etc...

description"São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi" EmptyRe: "São capaz de dize que você nasceu mulher e depois virou homi"

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
Agora to curiosa, então quem os LGBTQIA+ iriam votar? Nesse homem?


desde que inventaram o voto nulo não tem essa desculpa

Fatality, finish hum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos