Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vc lida com joguinhos femininos? EmptyComo vc lida com joguinhos femininos?

more_horiz
Papo de homem rapaziada, como vcs costumam agir?

descriptionComo vc lida com joguinhos femininos? EmptyRe: Como vc lida com joguinhos femininos?

more_horiz
Existe conceitos sobre isso.

Muitos homens confundem o "game teste" com o fato da mina querer a tua validação de atenção. Fato é que a mulher vai fazer jogos com você, para ver se tu realmente é o pré-selecionado, outras vezes, ela vai apenas te manter perto dela, validando o próprio ego.

Tem que reconhecer o que é cada coisa dependendo da situação. Trabalhar com prazos é uma boa forma de vencer game-teste e espelhamento é uma boa forma de lidar com validação de atenção.

O que eu costumo ver é os caras investindo 10 mensagens, quando a mulher manda apenas uma...

Seja um cara estético, cresça profissionalmente e seja independente, o único joguinho que deve ser jogado todos dias é a evolução pessoal. Tem que ser muito bobo para cair em papinho de mulher, seja você o canalha se for por isso, fique com 10 mulheres ao mesmo tempo, até achar a 10/10.

descriptionComo vc lida com joguinhos femininos? EmptyRe: Como vc lida com joguinhos femininos?

more_horiz
Acho q mulheres fazem joguinhos pra descobrir o tipo de perfil masculino q eh vc, como se fosse um teste, já outras eh pra realmente validar o próprio ego, e isso acontece geralmente com homens emocionados, visto que os caras q demonstram mta dependência emocional se tornam menos atraentes, e ela vai pensar o seguinte: "alá, esse mané tá na minha mão, ele tem o maior medo de me perder, logo vai fzr oq eu quero".

descriptionComo vc lida com joguinhos femininos? EmptyRe: Como vc lida com joguinhos femininos?

more_horiz
papo;

eu não sei reconhecer esses "joguinhos femininos". já perdi mt oportunidade por ser lerdo, nas vdd todas as oportunidades, e só sabia disso pq sempre eram os meus amigos q me falavam toda vez q tinha uma mina dando ideia em mim.

é sério, antes de vc que ta no outro lado da telinha me julgar, eu realmente não sei, nunca tive nenhum professor breier q me ensinasse isso, ja pesquisei no google mas nunca apliquei em campo, pq sempre esquecia das dicas.

geralmente as minas q eu fiquei era pq eu q dava ideia.

descriptionComo vc lida com joguinhos femininos? EmptyRe: Como vc lida com joguinhos femininos?

more_horiz
Sinceramente, nem ligo. Tenho preocupações maiores do ficar de me humilhando em joguinho de paquera com alguém que dificilmente vai ser recíproca. Já passei dessa fase.

descriptionComo vc lida com joguinhos femininos? EmptyRe: Como vc lida com joguinhos femininos?

more_horiz
Seja blasé, indiferente. A indiferença te torna uma pessoa diferenciada, resolve muitas situações, inclusive joguinhos femininos. Quando você for ofendido sempre aja com indiferença também (ignore), coisa mais prazerosa que isso não existe.

Isso entendendo "joguinhos femininos" como chantagem emocional, o conceito ficou meio amplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos