Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1- começamos com Naldo sofrendo por causa da pinga batizada que deram pra ele, osso.
2-a ambientação do país redaku é interessante, pela estética da pra ver que se localiza perto da vila da pedra ou da nuvem.
3-Sasuke defendendo os humildes e batendo em bandidos, puta desenvolvimento de personagem.
4- Só nessa sequência com os bandidos Sasuke usou melhor suas habilidades ninja do que em todo um arco de Aborto (Boruto)
5-lógica da Kail: vou oferecer minha filha para o 1ºestranho que fez algo bom para nós
estamos aonde ? roça da década de 1960 ?
6-Sasuke recusando a oferta por já ser casado, grande homem. 9aliás percebi que a sarada tá meio fortinha nesses traços, ou vai ver o Ikemoto só vivia desenhando ela magrinha mesmo)
7- Shikamaru tá absolutamente chad nesse traço, mas ainda o drip de Aborto Boruto melhor
8-kkk ver bandido trabalhando pra compensar o dano que fez é gratificante
acho que eles precisam de uma música pra se animarem a minerar:
9-não tankei o queixo do cara que quer dar boas vindas pro Sasuke
10-Sasuke botando moral em bandido, ainda com golpes melhores do que em Aborto
11- esse Karin macho parece ameaçador ou ele tá ajudando o Sasuke ou está pra fazer a vida dele um inferno
12-interessante o cara de cicatriz usando um pouco de chakra na colher, bem que ele poderia usar na picareta pra facilitar o trabalho
aliás isso me faz pensar, se descobrirem que os prisioneiros sabem usar chakra vão simplesmente selar ou vão colocá-lo em outro lugar pra outra função ?
13- Um dinossauro, um trouxeram um dinossauro pra naruto. Considerando que tinhamos uma pterodátilo misturado com pássaro com o nagato eu sou aberto a essa idéia (afinal temos sapos falantes e tartarugas voadoras aqui)
O que eu achei deslocá-lo foi a arte do velociraptor, ficou foda mas ainda támeio deslocado
14- Agora que Jurassic world acabou a Blue foi procurar emprego em Naruto
15-kkkk bom gancho nesse final.
o início é meio repentino, mas ao mesmo tempo aceitável considerando que já sabemos quem são os personagens. o ritmo do cap tá 1000 x melhor que Aborto (Boruto) e a história está boa até agora. Nota 9/10
Prefiro ler o Jurassic ninja do que o big brother dos kpopeiros
6-Sasuke recusando a oferta por já ser casado, grande homem. 9aliás percebi que a sarada tá meio fortinha nesses traços, ou vai ver o Ikemoto só vivia desenhando ela magrinha mesmo)
Ela também não está usando roupas de prostituta aqui.
Ela também não está usando roupas de prostituta aqui.