Comando Omega escreveu:YamiNoKemono escreveu:Talvez...
tradução:
KKKKKKKKKKKKKKKK
A clássica junto com o "passei condicionador hoje" e "tava fazendo a barba".
Comando Omega escreveu:YamiNoKemono escreveu:Talvez...
tradução:
YaminoKemono escreveu:Você não se masturba Rin?
Nessa idade, deve tá na faixa de umas 3 por dia
os hormônios a mil
Deixa o escroto inchar?
Rin escreveu:YaminoKemono escreveu:Você não se masturba Rin?
Quem disse?Nessa idade, deve tá na faixa de umas 3 por dia
1.os hormônios a mil
Sempre.
Deixa o escroto inchar?
Jamais.
Comando Omega escreveu:só 1 ? tu tem o que ? 15 pessoas morando na casa ?
Itax escreveu:Até um tempo desse, o Rin tinha 19 anos na conta Rin_ne, acho estranho ele simplesmente ter mudado a idade.
YamiNoKemono escreveu:O jogador de futebol americano, Tom Brady, casou-se com a Gisele Bundchen, uma mulheres mais lindas do planeta.
ELE FOI LA E PEGOU A BABA, CASADO COM UMA TOP MODEL.
É a única explicação que tem, enjoa.
Rin escreveu:Comando Omega escreveu:só 1 ? tu tem o que ? 15 pessoas morando na casa ?
1 por dia é muito, tava planejando diminuir isso aí. Mas é foda, virou hábito.Itax escreveu:Até um tempo desse, o Rin tinha 19 anos na conta Rin_ne, acho estranho ele simplesmente ter mudado a idade.
Eu usei 18 anos no começo pra não usarem minha idade pra justificar minha burrice, 13 anos era muito pouco.
Lembro dos meus primeiros comentários até hoje, doces como mel.
Comando Amado♚ escreveu:Casamento não enjoa, mas é normal você querer pular a cerca pra provar outras sobremesas. Quem nunca?
Homens e mulheres tem que ter a mente aberta, expandir a cabeça, assim cabe espaço pros chifres.
Yaminão sei o que escreveu:O jogador de futebol americano, Tom Brady, casou-se com a Gisele Bundchen, uma mulheres mais lindas do planeta.
ELE FOI LA E PEGOU A BABA, CASADO COM UMA TOP MODEL.
É a única explicação que tem, enjoa.