FrutosDoMar escreveu: Orochilherme escreveu: Qual a vantagem de se adentrar o Susano'o? Supondo que alguém faça isso, só iria ficar frente a frente com o Itachi e tomaria um genjutsu na fuça.
Sim, pode. Agora resta saber se ele pode se materializar lá no meio daquele monte de chakra.
Meu comentário ficou esquisito, mas eu concordei que ele pode, em tese...
Minha única dúvida é sobre o que há entre a espinha dorsal/tórax e o tecido/paredes do Susano'o para as fases iniciais. Ou, alternativamente, o que há entre o usuário e o "início" do Susano'o para fases mais avançadas.
Tudo dá a entender que há uma aura de chakra a partir do esqueleto. Ao mesmo tempo, o Gaara conseguiu penetrar o Susano'o pelo subsolo, ou seja, há um espaço vazio, mesmo que pequeno, entre a coluna/caixa torácica e a pessoa dentro do Susano'o, mas depois disso, uma grossa parede de chakra que vai da epiderme até o esqueleto. Talvez por isso não tem onde o Obito se materializar, porque dois corpos não ocupam o mesmo espaço e não há espaço hábil para caber duas pessoas entre o usuário e a caixa torácica do Susano'o (o antebraço do Ay ocupou essa distância inteira, o que dá mais ou menos 40~50 cm de "oco" no Susano'o)
Entretanto o Sasuke "foi engolido" pelo Susano'o do Itachi quando o mesmo lhe colocou um Tensha Fuin. Nisso aqui eu não dou certeza porque é visão em perspectiva e não tem clareza nenhuma. Porém também levantaria a dúvida: O Susano'o pode ser "entrável" passivamente? A gente viu o Kakashi colocando a Sakura lá dentro.
Mas enfim, ilustrado seria tipo assim: