Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket] EmptyAtlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz

Atlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket] Z4eIBi8

@Atlas Titan

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)

Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)

- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan

- DOTON
- SUITON

- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra

@E o vento levou

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 04 - Sarutobi

- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Yamata no Orochi + Troca de Pele + Corpo Cobra
- Kirin
- Kajukai Kourin

- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra, consulte especificação)
- Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)
- Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Fuuton: Shinkuu Renpa + Fuuton: Shinku Taigyoku + Fuuton: Shinkugyoku

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
- 8 espadas do Bee + Estilo de luta Bee

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.

Juiz(es): @Zeno-, @Darkon (juízes primários), @Rhaizen (juiz de desempate)
Prazo para pedir conhecimento: 16:00, 24/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 27/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 27/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS (conquista comum)

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja

Spoiler :

REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionAtlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
ambas as fichas são bem perigosas, mas vento levou vai precisar montar uma boa estratégia pra funcionar. boa sorte a ambos.

descriptionAtlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket] EmptyRe: Atlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Kajukai Kourin

Boa luta pra tu Inosuke

more_horiz
Conhecimento: Kuchiyose: Ohamaguri

@Atlas Titan gostaria de uma batalha em post único? Estou sem tempo por conta do trabalho e creio que só argumentarei tardiamente. Se quiser postar primeiro, okay. Não estou tentando sair na vantagem ou algo do gênero, mas como meus alunos estão em reta final do ENEM, fica puxado. Se conseguir postar antes, te aviso.

Boas luta, Atlas.

Última edição por E o vento levou em 24/10/2022, 11:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aviso ao meu oponente (não alterei o conhecimento))

more_horiz
E o vento levou escreveu:
Conhecimento: Kuchiyose: Ohamaguri

@Atlas Titan gostaria de uma batalha em post único? Estou sem tempo por conta do trabalho e creio que só argumentarei tardiamente. Se quiser postar primeiro, okay. Não estou tentando sair na vantagem ou algo do gênero, mas como meus alunos estão em reta final do ENEM, fica puxado. Se conseguir postar antes, te aviso.

Boas luta, Atlas.

Por mim tudo bem, até prefiro post único e não me importo em postar primeiro, mas também vou ficar atarefado hoje e amanhã pelo menos até a tarde, então meu post deve sair apenas a partir de amanhã pela noite.

more_horiz
Aposto no Atlas como sempre, mas atlas, esse cara tem um jutsu problemático para você. Fez bem em pedir esse conhecimento.
E o vento levou, cara, você tem uma ficha que esmagaria muitos por aqui. E eu provavelmente perderia também...

Buena pelea a los dos! xau

more_horiz
Vou tentar ser breve aqui:

MEUS STATUS

STAMINA/CHAKRA: Nível Hashirama (Dito nível Kyuubi no mangá) + Potencialização do Chakra Bijuu.
INTELIGÊNCIA: Jiraya, ou seja, tenho uma boa inteligência.
VELOCIDADE (no ar, onde eu luto): Kabuto SM.

Na pratica meu Chakra supera o do Hashirama por ele ser Upado pelo meu Chakra Bijuu.
Isso permite uso extenso dos meus Jutsus nessa luta.

Minha Inteligência também supera a do meu adversário o que me permite estar sempre um passo a frente dele aqui.

Além de voar também sou bem mais rápido que ele, o que me permite me deslocar pelo campo de batalha facilmente em grande velocidade.

CONHECIMENTO

Pedi conhecimento do Kajukai Kourin, com isso sei coisas como:

- Meu adversário usa um Mokuton campal que pode se espalhar rapidamente pelo campo de batalha.
- Que o maior perigo desse Jutsu é a capacidade das flores gigantes emitirem um pólen venenoso (que portanto não devo respirar).
- Sei exatamente a distância segura que devo ficar do pólen.
- Com minha boa inteligência sei exatamente quais os meus Jutsus mais indicados pra combater a técnica e também as melhores medidas que posso tomar pra combater o Jutsu.

E etc...

Inicialmente a melhor medida que posso tomar é fazer o Original tomar distância do Jutsu e também impedir com ajuda dos clones do Kajukai Kourin de se espalhar pelo campo de batalha.

5 SEGUNDOS INICIAIS

Ativo o Manto lvl 2 + Keijuugan (ações basicamente instantâneas) e me afasto a maior distância possível (pra me afastar de um possível Kajukai Kourin).

Enquanto me afasto crio 2 clones no ar, os 2 vão ir na direção dele para tentar encerrar a luta rapidamente (e impedir o Jukai Kourin) enquanto o original continua se afastando.

Basicamente aqui acontece o mesmo que na minha luta anterior, será meu adversário contra meus clones enquanto o Original estará afastado na distância máxima possível no Ar e sempre monitorando a luta com Rinnegan + Sensor (Tengai Houjin) pra não deixar escapar nada.

A diferença é que aqui ele vai enfrentar 2 clones meu ao mesmo tempo no lugar de apenas 1 como na minha última luta.

INOSUKE VS OSTRA

Analizando a ficha do Inosuke ele possui os seguintes finalizadores:

- Jinton
- Kirin
- Shiki Fujin
- Kajukai Kourin

O restante não passa nem mesmo no meu Manto Bijuu.

Pedi conhecimento do Kajukai Kourin pois de todos esses Jutsus esse é o ÚNICO que Inosuke será capaz de usar contra mim (na verdade seria capaz, como veremos adiante ele não vai conseguir me atacar), todos os outros Jutsus dele exigem que ele esteja me enxergando e isso não vai acontecer pois o Genjutsu que minha Ostra é capaz de usar me deixa invisível pra ele aqui.

Ele precisaria de um sensor físico ou um sensor de maldade pra me encontrar aqui, sem esses sensores ele vai lutar contra as miragens do meu Genjutsu aqui, enquanto o Original e os Clones permanecem ocultos.

PÓS 5 SEGUNDOS

Como estou argumentando primeiro não tenho como saber o que meu adversário vai fazer nos 5 Segundos Iniciais.

Analisando a ficha dele (e a última luta) o mais provável é que crie clones, se oculte na fumaça do Haijingakure, se esconda no subsolo e etc...

Nada disso faz muita diferença, tendo em vista o que vou fazer no inicio da luta.

Essas ações serão realizadas por mim em simultâneo imediatamente a luta comece:

- Original: É o que está mais afastado da luta, vai invocar a Ostra e iniciar o Genjutsu (vou manter ela no ar usando meus braços de chakra).
- Clone 1: Vai lançar a Orb do Chibaku Tensei logo em cima do meu adversário.
- Clone 2: Vai atirar uma Mini-Bijuudama no Inosuke (para tentar eliminar ele ainda mais rapidamente).

Tão logo a luta comece ele não tem muito o que fazer aqui, o Genjutsu já estará começando a fazer efeito, a Orb foi lançada, e o segundo clone vai lançar uma M.Bijuudama.

O que vai acontecer:

Caso esteja tentando usar o Mokuton esse simplesmente será anulado, o Chibaku Tensei vai puxar tanto o eventual Mokuton que ele criou quanto o Original e os Clones (com essa velocidade de 30% não tem como ele ir pra longe da área de alcance do CT, ainda mais sem conhecimento, tanto pior se estiver no subsolo).

Atlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket] NnBwrOi

Imagem meramente ilustrativa, com meu Chakra posso criar um CT muito maior que esse, e posso criar vários se necessário.

A M.B. também vai criar uma explosão seguida de fumaça e poeira embaixo da área de criação do CT.

Aqui é Game Over pra ele.

A essa altura o Genjutsu também já estará fazendo efeito no campo de batalha, a partir de agora ele só enxergará miragens.

Ele pode também alegar que vai atirar um Jinton em um clone no lugar de usar o Mokuton, porém ele não consegue lançar o Jinton antes que eu consiga soltar a Orb, fora que estou no ar a 75 metros de altura no ar e afastado e possuo o Rinnegan, dificilmente o Jinton acertaria certeiro os clones sem que esses desviassem.

Como vemos por exemplo no capitulo abaixo o Jinton exige certo tempo de preparação que indica a preparação do Jutsu:
https://coloredmanga.com/manhwa/naruto-official-english-full/number-553/

E ainda que esse Jinton acertasse (extremamente improvável) o Original pode criar instantaneamente + 2 clones, e esses imediatamente irem repetir o ataque, só que dessa vez os clones sabem do Jinton e o Genjutsu já está ocultando eles completamente.

Ou seja, o Jinton aqui contra os clones é pura perda de tempo pois não acertariam, e mesmo que acertassem seria irrelevante como mostrei acima.

Continuando...

Vou comentar como se fosse possível ele estar enxergando meu Jutsu (como se as miragens não estivessem ocultando também o CT).

O Clone que lançou a Orb e o outro clone que lançou a M.B vão observar com o Rinnegan qualquer tentativa dele de destruir a Orb, porém, a falta de conhecimento + int. nível Kisame (não é burro, mas também não é o Itachi, nem Bee nem Naruto raciocinaram que tinham que destruir a Orb do Nagato) + ocultamento de poeira e fumaça criados pela M.B. não vão ajudar ele aqui a saber que a Orb é a fraqueza do Jutsu, então é improvável que no meio dessa confusão que eu criei ele consiga pensar em algo pra salvar ele aqui antes de ser esmagado, menos ainda em adivinhar a fraqueza do Jutsu nesse cenário, é altamente improvável.

O clone que estava no solo não tem como escapar da M.B. de forma segura e vai ser destruído de cara pela M.B. contudo, o original e o clone no subsolo se não foram destruídos pela explosão quando essa fizer uma cratera no solo certamente não estarão em situação melhor quando começarem a ser puxados pelo CT sem entender nada do que está acontecendo.

E ainda que ele consiga adivinhar a fraqueza do Jutsu a essa altura o único Jutsu dele capaz de destruir o CT é o Jinton, porém o Jinton não é como uma Bijuudama, um Rasenshuriken ou as Magatamas que foram lançadas aleatoriamente e o CT sozinho puxou elas pro centro, aqui o caso é bem diferente, ele precisaria mirar no centro no meio dessa confusão e atirar diretamente na Orb, o problema é que aqui ele está sendo puxado de forma aleatória pro centro no meio de poeira e fumaça, não existe chance real dele mirar exatamente no centro da Orb enquanto está sendo puxando do meio das rochas de forma aleatória.

Mesmo ele possuindo sensor meu Rinpungakure também pode ser usado efetivamente aqui pois o efeito "flash" vai desnortear ele por preciosos segundos.

Outro ponto é que meus clones já estarão ocultos pela Miragem, e ao enxergarem com o Rinnegan o Inosuke ou seus clones sendo puxados pro CT (saindo do subsolo) eles não irão simplesmente ficar assistindo esperando ele reagir, irão atirar Mini Bijuudamas neles para garantir que não consigam fazer nada.

Ele também pode alegar que usaria o Mokuton (o Jutsu dele que eu tenho conhecimento) para tentar se livrar do CT, porém é inútil, como citei as Bijuudamas podem ser atiradas diretamente em qualquer ponto onde ele esteja tentando criar Mokuton e esse seria prontamente destruído.

Essa luta acaba logo no começo.

OUTROS PONTOS

- Ele pode alegar que irá invocar Emma e transformar ele em gaiola e assim impedir ser esmagado de uma vez, ainda que isso funcione o bombardeamento que será feito na direção dele através de M.B. irá burlar isso e matar ele.

- Tem as Mascaras dele, mas elas usando apenas elementais dificilmente irão ajudar em algo aqui, e também estão expostas a serem bombardeadas/presas.

- Meu Chakra por ser extremamente absurdo me permite fazer coisas colossais aqui, um exemplo disso é minha capacidade de simplesmente gerar um CT gigantesco ainda maior em cima do que criei primeiro (semelhante a quando Nagato disse que faria um CT ainda maior que o primeiro pra prender a Kyuubi) e nisso dificultar ainda mais a situação do Inosuke aqui.

- Posso simplesmente explodir meu CTs com o Inosuke preso nele com uma combinação de Bijuudamas (posso usar até a da Kyuubi 50% aqui) do Original + Clones.

- Sasuke desgastado criou 9 CTs, meu Chakra é esmagadoramente maior que o dele aqui, isso dá uma noção do que posso fazer aqui nesse sentido, criar um daqueles CTs gigantescos do Madara Rikudou também é algo tranquilo aqui pra mim visto que eu possuo uma parcela considerável do chakra daquele Madara.

Atlas Titan vs. Inosuke [2ª fase da Losers Bracket] 2ikcbv7

RESUMO

É simplesmente muita coisa pro Inosuke lidar aqui, e eu estou usando tudo isso logo de cara (CTS, Bijuudamas, Genjutsu) e em rápida sucessão.

Ao meu ver essa luta se decide logo no primeiro uso do CT + Bijuudamas, mas se por alguma sorte do Inosuke isso não mate ele posso escalonar a luta começando a explodir os CTs ou usando CTs ainda maiores e etc.

more_horiz
Bem, para não passar em branco. Pedi post único, pois creio que meu tempo no NVS acabou (risos).

Stamina

Possuindo stamina em nível Nagato, jutsus em grande escala não são problema. Com essa mesma quantidade, fora capaz de lutar de igual contra diversos ninjas em Konoha, destruir a mesma e ainda enfrentar o Jin da 9 caudas, Naruto Uzumaki. Com essa mesma quantidade, jintonś tornam-se colossais. Basta averiguar a dimensão que tal poder tomou nas mãos do Kage Onoki, cuja stamina se faz menor. Cansaço é algo distante.

Inteligência

tempo Como visto no regimento da nona temporada, 40% equivale à mente do exímio shinobi Hoshigaki Kisame. Alguém que formou-se aos 10 anos na academia, além de superar rapidamente seu antigo mestre (possuidor da Samehada na época). Vale ressaltar que ninjas como Minato formaram-se na mesma idade, curioso, não é? Com isso em base, pode-se afirmar que suas capacidades analíticas o colocam em um belo patamar. Fora que de acordo com o databook, a avaliação se faz em 3,5, meio ponto a menos que o Sábio Tarado e no NVS, 10%, diferença não tão discrepante. 

Spoiler :

Velocidade

Não sou um exemplo para corridas, mas o suficiente para reagir a ataques com a  percepção de sensores. Vale lembrar que com essa velocidade, Sasuke saiu-se bem contra Gaara e cia. contando também que no primeiro databook, sua pontuação é de 3.0. Ambos somos limitados em solo e em REFLEXOS (com Sasuke clássico possuindo melhora neste quesito). Mesmo voando com certa velocidade, qualquer outro meio (sejam olhos e reações ao combate tornam-se pífias para a argumentação) a base será mesma, somente locomoção não o faz  melhor

Cinco segundos iniciais

Antes de detalhar meu início, ressaltarei alguns pontos:

1- Em cinco segundos, não há como criar ou ativar jutsus a esmo. Esse tempo foi o usado no mangá para delay. Aprendi que não se pode achar que será feito isso tudo como se fosse um carro de F1 em largada numa reta.
2- A base dos reflexos e cia é de 20%, a reação não possuirá tanta destreza quanto destacado no post.

Vamos lá:

Como é de saber geral, possuo pelo conhecimento da invocação contida na ficha inimiga:

Spoiler :

Com isso em mente, minha ação inicial é evitar ou destruir a invocação antes do tempo devido, fora que sei o poder das miragens, algo que rebaterei logo mais.

Com a batalha posta, faço com que a máscara que fica nas minhas costas (livre manipulação de fios; note que estarei com as mãos livres, estando apto para realizar qualquer jutsu simultâneo) crie uma densa nuvem de cinzas e ao mesmo tempo faço uso da criação de clones (somente essa técnica estarei utilizando, ou seja, tenho certa vantagem). Com os clones em campo, terei poucos segundos (talvez 3 ou 2, visto minha maestria máxima em ninjutsu), com isso utilizo Moguragakure e me locomovo para um distância razoavelmente longa. Realizo tal movimento por uma única coisa: explosão colossal
Ué, de onde tirou isso? Vocês lembram do choque causado pelo contato entre dois jinton's?

Exemplo :

Mas vamos por partes... Não o farei no tempo de paz, mas sim logo após. Será quase instantâneo e não venha me dizer sobre tempo de concentração! Minha ficha é mestra em ninjutsu, com uma pontuação máxima igual ao do Kage Muu que reagiu (o reagiu nesta fala se direciona unicamente à realização da técnica) em forma de pronta-resposta ao ataque do Velho Kage (que possui a mesma pontuação e meio ponto  a mais que eu em agilidade). Isso evidênca tal ponto e somada a reação nível Hinata, terás sérios problemas. Como escaparia realizando uma sequência de jutsus e ainda invocando a Ostra logo a batalha comece? Não possui sensor que indique minhas ações e muito menos saberá o que varreu boa parte do campo dividido entre nós.

Batalhando

Como dito acima, tão logo a batalha comece, lançarei um colossal duplo jinton contra meu oponente (como no início sei de sua localização e ainda somado ao sensor Karin, um dos melhores, não haverá problema em direcionar a técnica). Valendo lembrar que:

Descrição :

Note que o databook afirma que "qualquer defesa com ferramentas ninja ou Ninjutsu é impossível"! Quais meios Titan possui para defesa? Estarei observando cada movimento seu com meu sensor e ainda com certa distância pronto para atacar após a explosão e criar novos bunshin"s (serão destroçadas pela explosão). Lembrando também que o campo estará sempre coberto por cinzas (uma das minhas máscaras estará criando o tempo todo escondida) e que no meio disso tudo ainda possuo "Olhos Kagura" que terá um controle campal completo. Note que também indica o termo "LANÇAR", então poderei lançar.

Spoiler :

Para que não seja afirmado que o jinton duplo causará menor impacto, basta averiguar abaixo:

Spoiler :

Este é um base que o Muu fez. Então pense em um pouco maior, como aquele buffado com chakra da Godaime (não me recordo se ela possui senjutsu ou algo semelhante, possui?) em dimensões gigantescas, aplicado sem o menor tempo de reação. 

Spoiler :

Agora vamos imaginar um cenário onde atlas conseguiu escapar (porém, dificilmente sairá ileso sem que perca a ostra ou algum outro membro):

Após uma explosão sem precedentes (o qual me protegi no subterrâneo e ainda contando com distância devida, visto que lancei o ataque à frente e logicamente tomei as devidas precauções), o boneco adversário estaria desnorteado. Talvez tentasse levantar voo, mas seria um alvo marcado. Todos os jutsus  jogados contra mim foram aniquilados (spoiler acima) e junto à ele o resto todo (clones e cia). Tendo isso em vista, não é exagero pensar em marcar o chakra inimigo e fazer com que os clones e eu marquemo-nos o corpo original como alvo. 

"Mas você não sabe dos clones!"

Com todo campo destruído e um único alvo no radar, nem que seja por segundos, é o suficiente para realizar a "marcação". Algo que engloba um raio de mais de 5 quilômetros, impossível de escapar. E vale destacar que a ideia principal inimiga era de imediato lançar os clones contra mim, o que não dará certo. 
O local estará livre do ataque inicial. Sem impedimentos, saio para terminar (realizando Kajukai como suporte, com suas flores nascendo por todo o campo  + pólen e me fornecendo altura e proteção com seus inúmeros ramos assim como o Shodai um dia fez). Oculto nas cinzas, recrio de imediato cópias e as espalho (junto das máscaras dos clones que são cópias perfeitas; são 5 x 3 + 3 = 18 oponentes espalhados). A formação será um circulo longo, construída para minar a atenção. Farei com que se locomovam de formar a trocar posições fazendo disparos com Katon: Gouryuuka no Jutsu (o mesmo usado  para criar nuvens) + Fuuton: Shinkuu renpa + Fuuton: Shinku Taigyoku + Fuuton: Shinkugyoku e  deixarei com que "encurralem" o inimigo. 

"Mas isso servirá para algo?"

Um ser que não sabe onde seu inimigo principal está tende à ficar desesperado, temendo uma morte iminente. A todo momento, seres feitos de fios (esticados para lançar jutsus) nublaram os céus e com meu sensor saberei a real localização, indicando onde atacar com meus duplos jinton's, agora no ar. Todo e qualquer ataque será destruído pelas explosões em nível molecular. Isso ocorrendo de forma coordenada, visando a vitória. E de forma indireta destruir até mesmo a orbe do Chibaku Tensei. 

'' Mas isso é meta!"

Achas que o C.S. resistiria com essas reações de contato? Não. E mesmo que ele ainda de algum jeito consiga fugir (algo que levará tempo, ainda mais com investidas tão imensas que o próprio 4° databook afirma ser opcional o tamanho de acordo com sua vontade), o Kirin estará as portas, esperando por uma chance. Sua função primária será distrair (caso não haja uma resposta, teremos seu final), pondo em xeque os outros 'caboons" já feitos em sua direção. 

Ressaltando

1- Todas as informações sobre o Jinton são advindas do quarto databook postado aqui no Fórum;
2- Sem conhecimento prévio, não há como contrapor o grande "cabuum" ou fugir ileso;
3- Seu formato é o cilíndrico, sendo usado por alguém com stamina nível Nagato. E no databook, é afirmado que basta a vontade do usuário + uma bela quantia de chakra (implícito);
4- Tendo como ideia que Atlas lançou contra mim a orbe e bijuudama, tudo fora vaporizado, inclusive sua chance com a ostra, pois ele afirma que a invocou e assim o fez, ela também foi para o saco na hora, sobrando assim somente  ele ou até menos;
5- Sem defesas ou tempo hábil para tentar formar uma linha de raciocínio rápida, eu já estaria no seu cangote com meus ataques malucos;
6- O sensor Karin é um dos melhores e ainda pode me tirar de genjutsu (caso haja) com Olhos Kagura.
7- Os coraçẽs e membros do Corpo Kakuzu podem locomover-se livremente, com isso, espalhar cada coração seria fácil;
8- Como os clones são cópias perfeitas, não é impossível a afirmar seu uso com máscaras. Lembre de Naruto vs Kaguya e o uso de diversos rasengan's e ai da possuem as mesma características de manto e cia.

Contra os jutsus

1-Bijuudama: Jinton resolve e ainda possuo Rashoumon + Ecdise;
2- Ostra se foi como mostrado acima;
3- Chibaku Tensei: demoraria certo tempo, entretanto, não é burrice afirmar que ao perceber o solo sendo puxado para cima por uma orbe, eu tentaria acerta-la e ainda temos as constantes explosões (cansei desse termo; risos);
4 - Rugido: mesmo sendo usado, não surtira tanto efeito em um campo onde posso repor tudo tranquilamente;
5- Demais técnicas: Tengai e cia não representam perigo. Posso ocultar meu real corpo e de clones e só ser pego quando utilizar chakra. E mesmo que a barreira seja ativa, como ele distinguiria?

Peço perdão mais uma pela demora, sabem como é. Boa sorte, Titan-san e tente se livrar do post mais doido possível (risos). 

Obervações: releve os erros gramaticais e cia! 

Perco como um louco deslumbrado mas jamais por W.O. novamente!

Última edição por E o vento levou em 27/10/2022, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pretendo votar aqui entre 23 e meia noite.

Atlas pode responder o Inosuke ou acrescentar o que quiser até lá

more_horiz
Vou poder responder amanha apenas, hj ta complicado

more_horiz
Vou ter que votar hoje de qualquer jeito, pois a partir de amanhã não vou ter muito tempo, o prazo acabou e agora que estou com vontade.

Deixar duas coisas claras antes do voto:

- Inosuke não pode aumentar o tamanho do Jinton, de acordo com as regras:

"Jinton Genkai Hakuri Cônico: Potência máxima sem steroids como Modo Sennin, Juuin, etc: https://i.servimg.com/u/f74/20/23/51/04/tm/ecc6de10.jpg"

Ele iria precisar de steroids de potência para isso, não tem nenhum. Creio que a mesma regra para o formato cônico vá para o cilíndrico por tabela, pois eles são basicamente a mesma coisa.

- Atlas Titan propôs usar vários Chibaku Tensei como Madara Jin e Sasuke. Com chakra do Hashirama potencializado com qualidade de chakra de Biju, isso será totalmente possível. Há um abismo entre Hashirama e Nagato na minha opinião, técnicas que em extrema larga escala que Hashirama usa por um dia inteiro, Nagato se desgasta em minutos. O Kakujai Kourin que é o maior jutsu de larga escala do mangá (ao lado de seu irmão Junkai Koutan) deve gastar no mínimo tanto quanto CT, sabemos o tanto que Nagato fica desgastado com isso.

O Livro de Especificações do jogo não balanceou em nada o CT, sou obrigado a aprovar vários deles sendo usados aqui pelo Atlas.

"ah mas os clones não podem"

Podem. Naruto ficava horas treinando Rasen Shuriken com 200 clones, Naruto no jogo seria uns 70% de chakra ou menos. O clone pode chegar ao ponto de ficar sem chakra para usar jutsus que ainda se mantém (como mostrado pelo clone do Naruto que lutou contra Kages e Madara na guerra). Atlas tem tanto chakra que não creio que múltiplos esgotariam a quantidade total do clone, e mesmo se gastar, são dois. Lembrando que o chakra dos clones volta para o original.

Atlas propôs pouquíssimas ações nos cinco segundos. Vai dar tempo dele fazer tudo isso sim Inosuke. Ninjas são muito mais rápidos do que nos meros mortais, por exemplo, eles podem fazer jutsus enquanto pedras estão caindo e completar ações antes de elas tocarem o chão. Dodai conseguiu pensar uma ação, fazer um jutsu de borracha e salvar Naruto em meio a pedras caindo e o Sandaime Raikage tentando capturar o Naruto. Cinco segundos dá pra fazer muita coisa.

Atlas vai ativar mantos o que é extremamente instantâneo, sair voando e no meio do trajeto invocar clones que irão na sua direção. Destreza da Hinata dá pra fazer clones em um segundo, e não é como se ela fosse extremamente lenta, pois era capaz de acompanhar a velocidade de Neji, que era capaz de acompanhar a velocidade de Naruto Modo 0 Caudas. Com 60% de velocidade de locomoção, dá para voar para muito longe por 4 segundos. 60% é uma velocidade superior a do Kakashi, é uma velocidade que é rápida o suficiente para ficar invisível a olhos normais, em minha opinião. Kakashi em poucas horas percorreu todo o trajeto de Konoha até o Vale do Fim, enquanto a equipe de resgate demorou um dia inteiro, é uma velocidade absurda, 4 segundos Atlas teria se afastado centenas de metros. Lembrando que o voo só tem limite a altura máxima, não à distância entre os oponentes.

As ações do Inosuke também são aprovadas e propôs mais ações que o adversário.

Agora vamos direto ao panorama da luta.

Não vou citar elementais do Inosuke, pois serão inúteis aqui. Atlas nem citou Rugido de Chakra em sua argumentação, esse sim ao meu ver seria muito útil, mas não citou. Pode citar no próximo post, aqui já era.

Inosuke cometeu a cagada de usar Moguragakure, se afastado de seu oponente, tal que se afasta dele. Distância máxima entre vocês é 1km, Jintou não atinge essa distância, nem a que Atlas conseguiu estabelecer.
Eu realmente não sei para que você usou Moguragakure aqui. Enfim... o Jinton iria ser feito mesmo embaixo da terra e pode chegar até os clones do Atlas, mas ao mesmo tempo que você envia o Jinton duplo até eles, um deles já lançou várias orbes do Chibaku Tensei.

Vou considerar os clones mortos na explosão dos Jintos, mas como Inosuke se enfiou a uma distância considerável embaixo da terra as orbes já estariam muito longe nos céu e não seriam destruídas nessa explosão (que por sinal, não achei uma explosão muito grande, vejam as pessoas do lado da cratera, não é maior nem que a explosão do RS, tem cerca de 20/25 metros).

Em um cenário com 9 orbes de Chibaku Tensei, não tem muito o que Inosuke possa fazer. Eu tenho minhas dúvidas se Kisame teria inteligência para tentar destruir o CT. Vou ser legal com o Inosuke e considerar que ele consiga destruir uma orbe com Jinton.

Kakujai Kourin nesse cenário não seria muito útil, você teria que enviar as raízes até a altura do CT e fazer elas destruírem a orbe na base de força bruta. Eu considere o Kakujai Kourin tendo essa capacidade, um clone seu controlando as raízes talvez até consiga destruir uma das orbes.

Mas ainda assim são várias. Repito: se nas regras do jogo algo não está sendo balanceado, tenho que considerar as ações do player e o uso em poder máximo.

E ainda que fosse uma orbe, Atlas propôs lançar Bijudama só para ferrar ainda mais a vida do Inosuke. Acho que nesse meio tempo, daria para Atlas fazer uma Bijudama gigante no qual Inosuke não tem resposta enquanto está sendo destruindo o CT. Mesmo MB seria um problemão.

Não importa Inosuke estar embaixo da terra. Seria atraído até a orbe mesmo assim, visto o tamanho da cratera do Chibaku que o Atlas postou imagem.

Jinton no mangá precisa realmente de concentração, demanda tempo e o usuário tem que estar estático. Atlas postou a scan, não vou refutar o mangá. E Muu tem obviamente tanta perícia quanto Inosuke em usar à técnica.

Ainda tem outra, é o original do Atlas super afastado que carrega a Ostra. Não adianta Inosuke ter sensor da Karin e olho de Kagura, não vai conseguir saber a localização. Havia obviamente um sensor com o exercito de randoms contra o Gengetsu, esse sensor só conseguiu achar o Mizukage quando a Ostra foi destruído. Seria muita injustiça eu considerar um sensor localizando a ostra.

Basicamente todo o cenário é favorável ao Atlas. O fato de ele poder usar vários Chibaku Tensei garantiu meu voto com 100% de certeza, embora mesmo com um único eu o veja vencendo.

Voto no @Atlas Titan

more_horiz
Atlas Titan passa por desistência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos