@Atlas Titan
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 100% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (Solo) / 60% (Ar + Chou Keijuugan)
Ficha 11 - Jinchuuriki (Shichibi)
- Chibaku Tensei
- Bijuudama
- Kuchiyose: Ohamaguri
- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Implante Rinnegan
- DOTON
- SUITON
- Rugido de Chakra
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Seis braços
Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra
@E o vento levou
5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu
D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Ficha 04 - Sarutobi
- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Yamata no Orochi + Troca de Pele + Corpo Cobra
- Kirin
- Kajukai Kourin
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra, consulte especificação)
- Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton
- Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou)
- Katon Pack Deluxe (Zukkoku, Gouryuuka, Ryuuen Houka Hi, Haisekishou, Dai Endan, Haijingakure)
- Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Fuuton: Shinkuu Renpa + Fuuton: Shinku Taigyoku + Fuuton: Shinkugyoku
- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Rashoumon Quintuplo (Invocação dos Cinco Portões)
- 8 espadas do Bee + Estilo de luta Bee
Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.
Juiz(es): @Zeno-, @Darkon (juízes primários), @Rhaizen (juiz de desempate)
Prazo para pedir conhecimento: 16:00, 24/10/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 27/10/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 27/10/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS (conquista comum)
Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.
Sobre a Batalha:
1. A distância inicial é de 10m de distância.
2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.
3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.
5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.
6. Local da batalha: Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja
Spoiler :
REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.
2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.
3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.
4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.
4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.
5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.
Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:
Marklist :
01- @Victor
02- @E o vento levou
03- @Deusa Hinata
04- @Staz
05- @Justinboll
06- @Rhaizen
07- @Ben Ikneg
08- @Thousand Mirrors
09- @Atlas Titan
10- @StanislauSnake
11- @Comando Omega
12- @Kyuko
13- @L⍱scivi⍱
14- @Luan
15- @Dotto
16- @Darkon
17- @Heisenberg
18- @Zeno-
19- @Masked