Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyMomento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Aahh que fim levou Samuel Costa?

Primeiramente gostaria de deixar claro, o ilustre estava com uma performance sensacional, ele tava jogando, ele tava driblando, tava bloqueado tópico, o Samuel tava sabendo tudo e um pouco mais.
Como é que o cara some? Aaaaja coração, o dever te chama amiiigooo.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
ele deve está focando em outras coisas, quem sabem nos fins de novembro ele volta

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Gostaria de saber que fim levou o Yellow Lantern.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Vão ter mais, aguardem.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Gostaria de saber do fim do SenjuIchizoku.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Itax escreveu:
Gostaria de saber do fim do SenjuIchizoku.

Debaixo da tua cama.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Cara ta aprendendo como amassar uma fêmea.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Com você? :horak:
Esse tipo de auto-ajuda é pra quem é muito feio, e graças ao arquiteto do universo (ou genética razoável dos papais) eu nasci com uma lata legalzinha, alto e esbelto, não preciso disso.
Eu sou aquele cara que as meninas vem puxar assunto (se atirar pra muá)

Última edição por YamiNoKemono em 24/10/2022, 17:33, editado 1 vez(es)

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
Muito fácil falar. Quero ver você comprovar isso.

Tudo que eu disse nesse tópico é comprovado.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
SamuelCosta é prestativo e bacana,  apesar de ser reclamão e me cobrar coisas até se eu estiver em estado de UTI.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Aahh que fim levou Samuel Costa?

Primeiramente gostaria de deixar claro, o ilustre estava com uma performance sensacional, ele tava jogando, ele tava driblando, tava bloqueado tópico, o Samuel tava sabendo tudo e um pouco mais.
Como é que o cara some? Aaaaja coração, o dever te chama amiiigooo.


Só loguei para explicar alguns motivos.


1º Até dezembro estarei OFF ou mais, porque minha mãe me fez uma intimação comigo.
2º Estou ferrado na faculdade de Ciências da Computação, estou com 3 matérias para tentar recuperar essas notas, estudando muito e sem tempo para brincadeiras ou outra coisas do Gênero.
3º Quando estiver tudo resolvido e passado na faculdade sem nenhuma DP (dependência de matéria), irei voltar com força total nas áreas de organização de histórias (fanfics).
4º Elaboração de novas regras para tentar ser impostar no meio de julho do Próximo Ano ou em diante.
5º Gostaria que aguardem um pouco, e fazerem orações para recuperar as matérias.
6º Tenho muitas coisas para trazer melhorias para o fórum, mas somente se tudo der certo.
7º Não abandonei a STAFF. E quando voltar ficarei uns 10 a 30 Dias Verificando tudo que perdi e recuperarei.

Aguardem…

Obrigado pessoal por entenderem.

descriptionMomento Milton Neves, que fim levou? #3 EmptyRe: Momento Milton Neves, que fim levou? #3

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Aahh que fim levou Samuel Costa?

Primeiramente gostaria de deixar claro, o ilustre estava com uma performance sensacional, ele tava jogando, ele tava driblando, tava bloqueado tópico, o Samuel tava sabendo tudo e um pouco mais.
Como é que o cara some? Aaaaja coração, o dever te chama amiiigooo.


Só loguei para explicar alguns motivos.


1º Até dezembro estarei OFF ou mais, porque minha mãe me fez uma intimação comigo.
2º Estou ferrado na faculdade de Ciências da Computação, estou com 3 matérias para tentar recuperar essas notas, estudando muito e sem tempo para brincadeiras ou outra coisas do Gênero.
3º Quando estiver tudo resolvido e passado na faculdade sem nenhuma DP (dependência de matéria), irei voltar com força total nas áreas de organização de histórias (fanfics).
4º Elaboração de novas regras para tentar ser impostar no meio de julho do Próximo Ano ou em diante.
5º Gostaria que aguardem um pouco, e fazerem orações para recuperar as matérias.
6º Tenho muitas coisas para trazer melhorias para o fórum, mas somente se tudo der certo.
7º Não abandonei a STAFF. E quando voltar ficarei uns 10 a 30 Dias Verificando tudo que perdi e recuperarei.

Aguardem…


Obrigado pessoal por entenderem.


demore o tempo que precisar soldado, também tô precisando aumentar minha nota em 1 matéria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos