Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Bom dia.

Não é de hoje que eu sou um dos maiores artistas da sedução do Fórum, quem me acompanha no Instagram sabe que eu estou sempre com uma garota diferente tirando uma onda nos stories.

Fato é que nem sempre foi assim. Essa virada de chave veio depois que eu dominei o game.

Mas eu não vou ter dar nenhum passo a passo e métodos mágicos. Eu vou te entregar o caminho, o ouro puro, basta você consumir esse conteúdo e ter a força de vontade.

https://mega.nz/folder/UdV3xBSa#EVHImDuNK6KlfHV1IWI_QQ/folder/oYkWibbZ

Torne-se mais um mestre da sedução.

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
kkkk mó beta

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Alpha que é alpha não precisa ler 83GB pra ser alpha.
:body:

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Patético.

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Rin escreveu:
Alpha que é alpha não precisa ler 83GB pra ser alpha.
:body:


Isso é verdade. Mas um nerd comum que não tem auto confiança precisa de pelo menos de 10 gigas pra sair do 0.

Ainda bem que eu sempre tive confiança, o conteúdo geral ajudou na comunicação e inner game.

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Itax escreveu:
Rin escreveu:
Alpha que é alpha não precisa ler 83GB pra ser alpha.
:body:


Isso é verdade. Mas um nerd comum que não tem auto confiança precisa de pelo menos de 10 gigas pra sair do 0.

Ainda bem que eu sempre tive confiança, o conteúdo geral ajudou na comunicação e inner game.


Olha esse Itax :horak: , 10 gigas mlk engraçado kkk

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Não conseguiu nem completar os dedos das mãos com número de minas que já pegou (e não tô falando de beijinho), e quer dar dica.
:horak:

descriptionTenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum. EmptyRe: Tenha a mentalidade alpha como a minha, 83GB de conteúdo de sedução para os nerds do Fórum.

more_horiz
Isso é realidade amigão, as vezes a realidade tende a ser cômica eu sei disso.

Tem muito cara boa pinta que é beta. Se você já foi agraciado com uma genética razoável, o que custa dominar o game? E depois fazer história na sua cidade? Se espelhe em mim.

Ano passado eu fui em umas 10 minas somente. Esse ano passou de 80.

Ou seja, o conteúdo teórico maximizou o fato de que eu tenho 1.90 de altura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos