Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi seria capaz EmptyKakashi seria capaz

more_horiz
Kakashi seria capaz 2ASzCP.image

Seria plausível o Kakashi fazer isso? Ele também herdaria por exemplo os poderes e peculiaridades do RinneSharingan do Sasuke?

descriptionKakashi seria capaz EmptyRe: Kakashi seria capaz

more_horiz
se herdou os do obito...

o problema mesmo seria o chakra necessário para isso, Kakashi precisaria acumular por um bom tempo e ainda ter a ajuda da Sakura para conseguir.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
se herdou os do obito...

o problema mesmo seria o chakra necessário para isso, Kakashi precisaria acumular por um bom tempo e ainda ter a ajuda da Sakura para conseguir.

Bastaria o Naruto se recuperar um pouco pra emprestar pro Kakashi algum chakra, igual ele fez na guerra.
Provavelmente pro Kakashi com rinnesharingan se sustentar ele precisaria pegar um pouco daquelas células do Shodaime. Por tudo que aconteceu e pelo fato dele ter um rinnesharingan, eu acredito que o corpo dele acabaria aceitando bem. E então teríamos um Kakashi com boa estamina (mas não execlente) e rinnesharingan.
Ficaria "menos humano", porém ficaria mais nivelado com alguém com nível ou habilidades de hokage.

more_horiz
Nunca. O cara ficava no limite com um 3 tomoes, depois ficou todo limitado com o MS a poucos Kamui, imagine com um Rinne-Sharingan ativado 24/7.

Claro, na lógica, por ser random, cara não ia tankar o negócio. Mas se implantassem células do Hashirama e forçassem aquela barra negra, blz.

more_horiz
Acho que serviria única e exclusivamente para desfazer o Mugen Tsukuyomi com suporte do chakra do Naruto e depois ele retiraria. Kakashi por si só não tem stamina pra aguentar um dōjutsu desse nível implantado, a não ser que metesse células do Hashirama.

more_horiz
Basicamente, o Kakashi não poderia usar Rinnegan sem o auxílio do Naruto lhe dando Chakra. A não ser que ele quisesse usar e cair semi-morte em seguida.

more_horiz
Acho que Sasuke ainda estava com muita dor para ter falado aquilo, afinal bastava o Naruto enfiar aquele olho nele e usar o selo. Porque esperar Kakashi? Ele não suportaria aquele olho ao passar do tempo.

O próprio Obito que tinha uma estamina base maior que o de Kakashi e, ainda possuía células puras de Hashirama, fala que não aguentou os dois olhos.

more_horiz
Provavelmente sim né o Sasuke não é burro

Mas o que sempre me pega é pq o sasuke não sugeriu o Naruto colocar o olho em si mesmo

Teoricamente o corpo do Naruto é melhor pro rinnegan que o próprio corpo do Sasuke

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Provavelmente sim né o Sasuke não é burro

Mas o que sempre me pega é pq o sasuke não sugeriu o Naruto colocar o olho em si mesmo

Teoricamente o corpo do Naruto é melhor pro rinnegan que o próprio corpo do Sasuke

O cara ficou com inveja! :horak: 

Naruto era forte de mais para ele aumentar ainda mais o seu poder... :ash:

more_horiz
Mas eu sempre gostei de usar essa passagem para debater algo que se teoriza muito na comunidade

Se Kakashi possui algum parentesco/afinidade com os uchihas ou os senjus, afinal ele possui algum nível de compatibilidade genética com doujutsus

Sasuke ter dito ele especificamente pode indicar isso, pq de alguma forma eu acredito que simplesmente "transplantar" olhos e tudo mais tem uma quantidade grande de rejeição, so ver como orochimaru matou gente pra conseguir fazer yamato ter Mokuton

Acho que existe um indício aí sobre isso ser real msm

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Sasuke ter dito ele especificamente pode indicar isso, pq de alguma forma eu acredito que simplesmente "transplantar" olhos e tudo mais tem uma quantidade grande de rejeição, so ver como orochimaru matou gente pra conseguir fazer yamato ter Mokuton

Acho que existe um indício aí sobre isso ser real msm

Acho que na verdade não tem muito segredo não, o Mokuton é um transplante muito mais complicado e difícil de 
resistir, pois o chackra do Hashirama além de ser de uma reencarnação, ainda é especial de alguma forma, podendo
bufar habilidades e jutsus.

Já o sharingan, byakugan... já foram colocados em randons, ninjas como Ao e Danzou nunca tiveram nenhum tipo de
parentesco com os doujutsus e mesmo assim roubaram em batalhas e nunca tiveram efeitos colaterais, claro que devem
gastar bem mais chackra que o normal, mas não precisa tecnicamente de compatibilidade genética.

more_horiz
@Victor

Acho que na verdade não tem muito segredo não, o Mokuton é um transplante muito mais complicado e difícil de 
resistir, pois o chackra do Hashirama além de ser de uma reencarnação, ainda é especial de alguma forma, podendo
bufar habilidades e jutsus.

Já o sharingan, byakugan... já foram colocados em randons, ninjas como Ao e Danzou nunca tiveram nenhum tipo de
parentesco com os doujutsus e mesmo assim roubaram em batalhas e nunca tiveram efeitos colaterais, claro que devem
gastar bem mais chackra que o normal, mas não precisa tecnicamente de compatibilidade genética.

Ué, se não tivesse muito segredo era só orochimaru botar sharingan em qualquer random e usar o corpo e ir fazendo o processo infinitamente, afinal ele teve acesso a dezenas de pares de sharingan

Vc citou Danzou como ninja random mas o próprio danzou tem célula do Hashirama e usou Mokuton kkk

Tem mais shinobi com célula do hashirama no corpo que com sharingan transplantado

Madara
Obito
Sasuke
Orochimaru
Kabuto
Danzou
Yamato

E entre eles alguns até mostraram o uso do Mokuton

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Ué, se não tivesse muito segredo era só orochimaru botar sharingan em qualquer random e usar o corpo e ir fazendo o processo infinitamente, afinal ele teve acesso a dezenas de pares de sharingan

Mas o problema é que ele não queria qualquer uchiha, ele queria um uchiha muito poderoso, queria um sharingan bem poderoso
e na época Itachi era o primeiro da fila, logo depois veio o Sasuke que era o "único" sobrevivente do clã uchiha.

Outra questão é que colocar o sharingan em um corpo random não faz sentido, muito menos pegar um uchiha fraco, Orochimaru
sempre almejou poder.

O ponto que eu quero chegar é que, suportar um sharingan muitos suportariam(usar e deixar ativo por muito tempo não), isso é
até simples, visto que a Rin uma criança novata como ninja já conseguia fazer um transplante de um sharingan e Kakashi que tinha
uma resistência bem mais baixa do que quando adulto conseguiu manter um sharingan.

Vc citou Danzou como ninja random mas o próprio danzou tem célula do Hashirama e usou Mokuton kkk

Ele nunca usou o mokuton voluntariamente, foi por motivos de descontrole e pro estar quase morrendo.

Tem mais shinobi com célula do hashirama no corpo que com sharingan transplantado

E desses ai apenas 3 conseguiam usar o Mokuton em um tamanho bem limitado em relação ao Hashirama, os
outros nem isso conseguiam.

more_horiz
Esqueça, aquilo que Sasuke falou era para impactar no discurso dele "Ah, Naruto eu vou morrer, você não precisa de mim para desativar o mugen tsukuyomi, pode passar o meu olho para kakashi"

:kyo2:

more_horiz
@Victor

Mas o problema é que ele não queria qualquer uchiha, ele queria um uchiha muito poderoso, queria um sharingan bem poderoso
e na época Itachi era o primeiro da fila, logo depois veio o Sasuke que era o "único" sobrevivente do clã uchiha.

Outra questão é que colocar o sharingan em um corpo random não faz sentido, muito menos pegar um uchiha fraco, Orochimaru
sempre almejou poder.

Ué mas só tinha os dois kkkkk

Não me lembro cronologicamente quando o orochimaru terminou o jutsu (não sei se isso é falado) mas dá a entender que foi quando já tinha exterminado o clã

Orochimaru sempre deixou claro que ele queria um corpo uchiha, se vc fala que não é nada demais eu to dizendo que ele podia simplesmente botar num random e entrar num corpo uai enquanto não conseguia um corpo

Vale lembrar que ele usa o corpo só, tanto que encheu Sasuke de droga a pessoa não precisa ser forte não é só ter a genética boa

O ponto que eu quero chegar é que, suportar um sharingan muitos suportariam(usar e deixar ativo por muito tempo não), isso é
até simples, visto que a Rin uma criança novata como ninja já conseguia fazer um transplante de um sharingan e Kakashi que tinha
uma resistência bem mais baixa do que quando adulto conseguiu manter um sharingan.

Uai mas esse é nosso objeto de discussão kkkkk

Rin ter transplantado só mostra a qualidade dela uai

Ele nunca usou o mokuton voluntariamente, foi por motivos de descontrole e pro estar quase morrendo.

Uai carai e daí? Eu falei que ele usou e apenas isso

Se for voluntário ou não muda nada com o que estava explanando

E desses ai apenas 3 conseguiam usar o Mokuton em um tamanho bem limitado em relação ao Hashirama, os
outros nem isso conseguiam.

Continua tendo mais que usuarios de sharingan

Inclusive o próprio Madara cita sob e compatibilidade ao falar de obito

O que estou falando é justamente sobre isso que o indício que temos é que existe algum tipo de compatibilidade necessária para herança de kekkei genkais no geral

E não que é sair passando célula e órgãos alheios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos