Seria plausível o Kakashi fazer isso? Ele também herdaria por exemplo os poderes e peculiaridades do RinneSharingan do Sasuke?
Comando Omega escreveu:se herdou os do obito...
o problema mesmo seria o chakra necessário para isso, Kakashi precisaria acumular por um bom tempo e ainda ter a ajuda da Sakura para conseguir.
Marco Augusto escreveu:Provavelmente sim né o Sasuke não é burro
Mas o que sempre me pega é pq o sasuke não sugeriu o Naruto colocar o olho em si mesmo
Teoricamente o corpo do Naruto é melhor pro rinnegan que o próprio corpo do Sasuke
Marco Augusto escreveu:Sasuke ter dito ele especificamente pode indicar isso, pq de alguma forma eu acredito que simplesmente "transplantar" olhos e tudo mais tem uma quantidade grande de rejeição, so ver como orochimaru matou gente pra conseguir fazer yamato ter Mokuton
Acho que existe um indício aí sobre isso ser real msm
Acho que na verdade não tem muito segredo não, o Mokuton é um transplante muito mais complicado e difícil de
resistir, pois o chackra do Hashirama além de ser de uma reencarnação, ainda é especial de alguma forma, podendo
bufar habilidades e jutsus.
Já o sharingan, byakugan... já foram colocados em randons, ninjas como Ao e Danzou nunca tiveram nenhum tipo de
parentesco com os doujutsus e mesmo assim roubaram em batalhas e nunca tiveram efeitos colaterais, claro que devem
gastar bem mais chackra que o normal, mas não precisa tecnicamente de compatibilidade genética.
Marco Augusto escreveu:Ué, se não tivesse muito segredo era só orochimaru botar sharingan em qualquer random e usar o corpo e ir fazendo o processo infinitamente, afinal ele teve acesso a dezenas de pares de sharingan
Vc citou Danzou como ninja random mas o próprio danzou tem célula do Hashirama e usou Mokuton kkk
Tem mais shinobi com célula do hashirama no corpo que com sharingan transplantado
Mas o problema é que ele não queria qualquer uchiha, ele queria um uchiha muito poderoso, queria um sharingan bem poderoso
e na época Itachi era o primeiro da fila, logo depois veio o Sasuke que era o "único" sobrevivente do clã uchiha.
Outra questão é que colocar o sharingan em um corpo random não faz sentido, muito menos pegar um uchiha fraco, Orochimaru
sempre almejou poder.
O ponto que eu quero chegar é que, suportar um sharingan muitos suportariam(usar e deixar ativo por muito tempo não), isso é
até simples, visto que a Rin uma criança novata como ninja já conseguia fazer um transplante de um sharingan e Kakashi que tinha
uma resistência bem mais baixa do que quando adulto conseguiu manter um sharingan.
Ele nunca usou o mokuton voluntariamente, foi por motivos de descontrole e pro estar quase morrendo.
E desses ai apenas 3 conseguiam usar o Mokuton em um tamanho bem limitado em relação ao Hashirama, os
outros nem isso conseguiam.