Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
Já sei como abaixar a bola dos fanboys do Itachi!!!!

É só adicionar Itachi em Boruto!!!! MWAHAHAHAHAAAAAA!!! PEGUEI O PONTO FRACO DE VOCÊS!!!!!

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyRe: DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
É impressionante como a criançada se dói com simples tópicos de teoria sobre o Itachi.

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyRe: DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
Pelo contrário, meu querido. Quem se dói quando alguém fala que algum personagem é mais forte que Itachi são vocês...

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyRe: DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
Esse tópico bobo comprova meu ponto. Você não consegue comprovar o que está falando.

O que eu vejo são meus irmãos tendo paciência e discutindo sobre os assuntos que envolvem o Itachi, sempre com educação.

Da última vez que eu estava acompanhando uma discussão um animal grotesco chamado Vitor, usou vários xingamentos, totalmente sem necessidade na resposta. Galera viaja de mais.

Mas eu não entendo, para o personagem da sua foto de perfil, Itachi era um Deus. Porque você se dói tanto?

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyRe: DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
Eu raramente xingo... Só não fico na neura de achar que Itachi leva 100% do elenco... E também não sou paranóico a ponto de achar que até quando falamos bem, estamos falando mal

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyRe: DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
Itachi não leva 100% do elenco, nenhum ninja leva. Mas o que é falar bem para você?
Existem membros que disfarçam isso por aqui, eu revelei isso em um tópico, já tava muito feio a dissimulação.

descriptionDESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! EmptyRe: DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!!

more_horiz
Itax escreveu:
Esse tópico bobo comprova meu ponto. Você não consegue comprovar o que está falando.

O que eu vejo são meus irmãos tendo paciência e discutindo sobre os assuntos que envolvem o Itachi, sempre com educação.

Da última vez que eu estava acompanhando uma discussão um animal grotesco chamado Vitor, usou vários xingamentos, totalmente sem necessidade na resposta. Galera viaja de mais.

Mas eu não entendo, para o personagem da sua foto de perfil, Itachi era um Deus. Porque você se dói tanto?

Vcs tem tanta educação que arrumam brigas so pra falar que o itachi é superior
DESCOBRI A FÓRMULA SAGRADA!!!!! 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos