Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMisterios da internet EmptyMisterios da internet

more_horiz
Então povo. Estava eu Baixando um episodio de One piece,minha internet é de 1 mb.

Porém do nada bugou e minha internet ficou com velocidade de uma de 10 mega pra cima.

E os episódios que baixei durante o Bug não ficaram corrompidos.

Olhem a Screen.

Misterios da internet Loucura

Enfim se algo parecido já aconteceu com algum de vcs citem aqui,ou se possivel me expliquem como foi possível acontecer isso.

Pena que o bug durou parou depois de baizar dois episodios.

Baixei cada um em 40 segundos cada.

descriptionMisterios da internet EmptyRe: Misterios da internet

more_horiz
É um bug, é estranho, nunca aconteceu aqui

more_horiz
Aki ja aconteceu isso e muito loco........ :y u no: :y u no: :y u no: :y u no:

more_horiz
TÓPICO ARQUIVADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos