Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual ninja mais estético da obra?

+6
FrutosDoMar
YamiNoKemono
Victor
Masked
Comando Omega
Harumi-San
10 participantes

descriptionQual ninja mais estético da obra? EmptyQual ninja mais estético da obra?

more_horiz
Contando com aparência e roupas?

Eu acho que é o Sasuke Hebi.

descriptionQual ninja mais estético da obra? EmptyRe: Qual ninja mais estético da obra?

more_horiz
Minha opinião

Kunoichi: Shizune

Shinobi: Tobirama ( até hoje quero entender o que é aquela plumagem que ele usa atrás do pescoço, deve acumular um suor do caraio, credo.)

descriptionQual ninja mais estético da obra? EmptyRe: Qual ninja mais estético da obra?

more_horiz
concorco com a de cima

more_horiz
Qual ninja mais estético da obra? Qmwlnpd
Foda que a máscara levou todo o carisma do cara.

more_horiz
Shinobis:

Beleza: Sasuke.
Estilo: Madara.

Kunoichis:

Beleza: Hanabi.
Estilo: Hinata.

more_horiz
Estilo: Kakashi Anbu.

Beleza: Kakashi(sem máscara) ou Hashirama(ele jovem é muito lindo).

KUNOICHI

Estilo: Anko.

Beleza: Hinata ou Hanabi(Boruto)

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Minha opinião

Kunoichi: Shizune

Shinobi: Tobirama ( até hoje quero entender o que é aquela pele* que ele usa atrás do pescoço, deve acumular um suor do caraio, credo.)

Você diria que o Kiba fede também?
Qual ninja mais estético da obra? Size0-full
O que você diria a esses rapazes? "Ain vocês soam"?

more_horiz
@YamiNoKemono

Acho que todos os personagens que se cobrem excessivamente kkkkkkkk

more_horiz
Eu acho Hashirama o personagem mais estiloso do mangá, principalmente com o seu set completo: Roupa de samurai, Chinelo havaianas, maquiagem sennin, pergaminho gigante e bandana de Konoha.

Mas eu curto estilos mais classicos. Também acho a versão mangá do Ashura muito estilosa, uma pena ele não ter ganhado uma versão com armadura no mangá.

more_horiz
Os que mais têm estética de ninja pra mim são o Kakuzu, o Zabuza e o Kakashi.

Os melhores visuais pra mim são esses: Quais seus visuais prediletos de Naruto?

more_horiz
- Tobirama de kimono
- Hanzo jovem
- Kakuzu Mascarado e uniforme da Akatsuki
- Kinkaku
- Hiruzen Jovem
- Danzo da luta contra os Anbu que vieram assassina-lo
- Obito Máscara Nova e gunbai
- Kakashi Anbu
- Raikage
- Yahiko Path
- Zabuza Flashback do Haku e capa de capítulo
- Sasuke Hebi
- Naruto contra Pain
- Minato máscara Anbu-like (Filler)

Deve ter outros, no geral qualquer um de espada e/ou armadura fica fudido.

more_horiz
Com folga, Kakashi e Madara

Qual ninja mais estético da obra? D8a602c0b0366efb38165202a18e36e2

Qual ninja mais estético da obra? 18710

more_horiz
Caraca maluco, que Avatar responsa Atlas.

more_horiz
Meus top 3

Shinobis

1- Pain (Tendo)
2- Naruto RSM
3- Kakashi

Kunoichis

1- Hinata
2- Mei
3- Konan

more_horiz
Minato, Pain e Itachi são bem estéticos!
Mei Terumi e Konan também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos