Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Sem o Hashirama muita coisa não teria sido a mesma coisa, eu fico chocado que mesmo depois décadas depois de morto
ele ainda é essencial para o mundo ninja, tanto para pesquisas, tanto para salvar vidas, aprimorar habilidades...

Citem coisas que não teriam ou não aconteceriam se não tivessem o Hashirama ou suas células.

Oque eu lembro:

- Não teria Obito vivo e nem guerra;
- Não teria Danzou com vários sharingans;
- Não teria Naruto com braço;

Acho que já não teria nem mesmo o Anime, meu Deux...

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Houve uma super valorização de Hashirama e Madara.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Eu acho a história do Hashirama e Madara muito resumida( obviamente, a obra principal é o protagonista) Mas mesmo Naruto e Sasuke sendo reencarnações do Indra e Ashura, existiam ninjas que tinham mais talento que os dois, será que na época não existia um Neji clássico da vida? um Shisui/ Itachi no clã Uchiha, só o Madara e Izuna prestava de Uchiha e Hashirama e Tobirama dos Senju ? ( O único outro Senju era a Tokä, mas aposto 2 conto que era algum parente próximo dos dois acima)

Também não exploraram Shinobis de outros países, um shinobi que faz Megazord como o Hashirama é difícil morrer para um exército grande, ele destroça tudo em segundos, a não ser que tinha algum outro shinobi cabuloso que não foi citado na obra.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Eu acho a história do Hashirama e Madara muito resumida( obviamente, a obra principal é o protagonista) Mas mesmo Naruto e Sasuke sendo reencarnações do Indra e Ashura, existiam ninjas que tinham mais talento que os dois, será que na época não existia um Neji clássico da vida? um Shisui/ Itachi no clã Uchiha, só o Madara e Izuna prestava de Uchiha e Hashirama e Tobirama dos Senju ? ( O único outro Senju era a Tokä, mas aposto 2 conto que era algum parente próximo dos dois acima)


Tenho essa impressão também, fica muito limitado, ter apenas dois ninjas poderosos? Os outros eram tão fracos 
para não serem nem mesmo citados na história, quem foram os primeiros Kages e suas habilidades, sabemos que 
nunca saberemos isso, mas o Kishimoto limita muito a história as vezes.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu acho a história do Hashirama e Madara muito resumida( obviamente, a obra principal é o protagonista) Mas mesmo Naruto e Sasuke sendo reencarnações do Indra e Ashura, existiam ninjas que tinham mais talento que os dois, será que na época não existia um Neji clássico da vida? um Shisui/ Itachi no clã Uchiha, só o Madara e Izuna prestava de Uchiha e Hashirama e Tobirama dos Senju ? ( O único outro Senju era a Tokä, mas aposto 2 conto que era algum parente próximo dos dois acima)


Tenho essa impressão também, fica muito limitado, ter apenas dois ninjas poderosos? Os outros eram tão fracos 
para não serem nem mesmo citados na história, quem foram os primeiros Kages e suas habilidades, sabemos que 
nunca saberemos isso, mas o Kishimoto limita muito a história as vezes.

O pai do Hiruzen é um cara meio exaltado da época. Tem aquele lider Uzumaki também que parece ser bem brabo, tirando esses não resta muitos.

Mas tirando esses, acho que realmente existia uma disparidade muito grande entre Hashirama, Madara e os outros. Se o Tobirama que é um ''mero kage alto'' foi necessário um esquadrão inteiro para derruba-lo, com dois Jin's da Kyuubi upados com armas do Rikudou sennin. Imagine o que seria necessário para derrubar um Hashirama ou Madara da vida.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Vamos ver, ninjas citados na época além do Hashirama e Madara.

Sasuke Sarutobi: Foi inspirado em um ninja que protegia o senhor feudal nas épocas remotas. Ele era conhecido por ter talento em diversas técnicas usadas pelos shinobis e dominar as 5, transformações da Natureza, o Hiruzen herdou esse talento do pai e herdou o mesmo apelido " O professor."

Senju Tokä: Era conhecida em outros países pelo seu Genjutsu, imagino ela sendo uma versão mais apelona da Kurenai.

Menções Honrosas:

Byakuren: o 1 Mizukage foi citado no databook como um shinobi lendário e possivelmente o criador das espadas.

Reto: É dito que reuniu os shinobis da areia com o seu poder avassalador.

Enfim, por ser uma época de guerras constantes, os shinobis tinham um poder mais alto, eram mais versáteis também, época interessante, porém pouco explorada.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Sem as células hashirama não teríamos nem o rinnegan do Madara,logo o máximo que o uchiha poderia fazer é fanficar e chorar no canto até morrer.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Isso é comum em obras!
"Uma lenda" que praticamente é a base de tudo, ainda suas influencias continuam na historia, "ele foi o mais forte de todos os tempos"

Hashirama em Naruto
One for All em BNH
Gol D. Roger em OP
Sukuna em Jujutsu Kaisen

ETC...

Então a historia em si, tem que ilustrar a historia do protagonista, já que não tem nada a ver com o roteiro.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Pra mim é meio que um realismo dentro da obra. Porque a visão basica que temos do mundo é a visão dos habitantes de konoha e não de outras aldeias, por isso hashirama se torna basicamente onipresente em todo funcionamento da vila assim como a maioria dos habitantes que foram ou são de konoha.por exemplo ja houveram mençoes de outros famosos shinobis que revolucionaram áreas do ninjutsu como sasori e o terceiro kazekage.
Acho Que boruto errou muito no seu desenvolvimento se ao exemplo o anime fosse focado em mostrar o mundo resolver os furos e mostra-se misto de tecnologias mais realistas e teorias no uso do chakra mais avançadas o que por si só explicaria um maior nível de habilidades dos ninjas e fariam uma equivalência entre os shinobis das naçoes

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Não teria os fans do Itachi se apossando de citações, os caras realmente acham que o Itachi é mais forte do que o Hashirama.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
Se o Hashirama não tivesse subjugado a Kyuubi, Mito não viraria Jinchuuriki e talvez a Kyuubi sequer ficaria sob o domínio de Konoha.

descriptionA Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto? EmptyRe: A Obra deveria se chamar Hashirama e não Naruto?

more_horiz
A obra deveria se chamar zetsu negro, foi ele quem moldou o contexto do mundo de naruto kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos