Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria a fusão do rasengan com o chidori?

+3
Deusa Hinata
Marco Augusto
Jl_uzumaki
7 participantes

descriptionComo seria a  fusão do rasengan com o chidori? EmptyComo seria a fusão do rasengan com o chidori?

more_horiz
Comentem

descriptionComo seria a  fusão do rasengan com o chidori? EmptyRe: Como seria a fusão do rasengan com o chidori?

more_horiz
Conceitualmente isso não faz muito sentido existir

descriptionComo seria a  fusão do rasengan com o chidori? EmptyRe: Como seria a fusão do rasengan com o chidori?

more_horiz
Se no clássico criou ondas de choque, levantando as aguas e tudo mais...

Eu diria que no máximo esta no nível de fuuton rasengan ou odama rasengan

more_horiz
Similar ao Rasengan de Magnetismo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Se no clássico criou ondas de choque, levantando as aguas e tudo mais...

Eu diria que no máximo esta no nível de fuuton rasengan ou odama rasengan

Ahm? Entendi direito não isso já aconteceu no clássico?

more_horiz
Quando colidiram, na luta entre a duplinha...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Porra mas comparar o que seria o jutsu se fossem fundidos com o efeito deles em se chocar é sacanagem né : :pat:

more_horiz
Amaterasu

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

Porra mas comparar o que seria o jutsu se fossem fundidos com o efeito deles em se chocar é sacanagem né : :pat:

Excepto quando estamos debatendo sobre o seu poder destrutivo... Não?!  Como seria a  fusão do rasengan com o chidori? 150950350 

Agora, quanto a fusão no sentido de sua aparência, seria um Raiton: rasen-chidori...

Como seria a  fusão do rasengan com o chidori? Chidori-boruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

Excepto quando estamos debatendo sobre o seu poder destrutivo... Não?!  Como seria a  fusão do rasengan com o chidori? 150950350 

Agora, quanto a fusão no sentido de sua aparência, seria um Raiton: rasen-chidori...

Como seria a  fusão do rasengan com o chidori? Chidori-boruto

Oxi, creio que não né

É uma questão meio de física a forma de vc somar o dano de duas técnicas faz mais sentido com vc colocando as duas na mesma direção e não contrárias né? Até pq a tendência é o choque dissipar a força mas o ponto seria a fusão das técnicas

Assim como rasenshuriken se baseia no conceito simples de colocar fuuton que Naruto aprendeu com asuma fazendo um cortinho mais o rasengan e virou o que virou

Enfim sem dúvida para analisar o que poderia ser acho bem ilogico usar de base o choque das técnicas

Se fuuton nível básico virou um jutsu ranking S como chidori + rasengan seria algo nível oodama rasengan?

Sei lá não me parece fazer sentido algum

more_horiz
visualmente seria parecido a explosão que vimos quando ambos chocaram suas técnicas.

Em efeito acredito que teria a perfuração do Chidori com os movimento giratórios do rasengan, como uma espada giratória, basicamente uma furadeira.

Além de ser mais forte (e gastar mais chakra) não precisaria do impulso que o chidori precisa pra funcionar.

more_horiz
O principio do Chidori é concentrar o máximo de Raiton em um único ponto, usando o poder cortante do raiton, a pressão e a velocidade para gerar uma técnica com imenso poder de perfuração.

O principio do Rasengan é concentrar o chakra em um ponto e fazê-lo girar com o máximo de velocidade possível.

Uma fusão dos dois seria uma broca elétrica.

more_horiz
Nukite.

more_horiz
Tem que pegar o conceito

Raiton possui o efeito de queimar/eletrocutar

O efeito de cortar do chidori/raikiri vem da manipulação de forma pra mudar a característica da eletricidade de uma corrente pra uma descarga, por isso tem o efeito de "estocada"

Como eu falei eu acho que conceitualmente é meio inviável pq teria como base duas manipulações de forma simultâneas ocorrendo a do rasengan + a pra mudar a propriedade do raiton

Não sei se tem como fazer simultâneamente duas manipulações de formas distintas enquanto se introduz elemento

Se não me engano em Boruto foi confirmado que rasengan do Boruto fica invisível pq ele tava botando raiton de forma involuntária né? Talvez seja um dos efeitos possíveis

Mas se fosse chutar a técnica seria como o @shinobinokami disse acima uma broca muito comprimida

more_horiz
Esquece, vai aprofundar mais sobre isso...

Uma dica: Quando dois corpos colidem, o efeito é o mesmo que cada um deles faria em qualquer superfície...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos