Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara

+5
LUCAS CRR
Garcia
Fell
Will
duduzattar
9 participantes

descriptionFMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara EmptyFMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara

more_horiz
local:Vale do Fim
condiçoes:todos 100% saudáveis
missão:matar os inimigos
restrições:nenhuma

EAI quem ganha essa,eu acho que sasuke e kiuuby e vcs??? LEMBREM-SE SASUKE FMS PODE SER IGUAL AO DO JUUBI

Última edição por duduzattar em 16/4/2011, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionFMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara EmptyRe: FMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara

more_horiz
Sasuke e Kyubi naruto Ganham, mesmo tobi atual sendo muito forte, naruto e sasuke venceriam.

descriptionFMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara EmptyRe: FMS sasuke e kiuuby naruto vs kabutomaru e uchiha madara

more_horiz
Madara e kabutomaru vencem...
UNs edos tenseis fazem muito bem em uma luta, e madara é INTOCÁVEL
È provavel que madara tenha amaterasu susano e tsukuyiomi ( pelo menos eu acredito)
Enfim naruto e sasuke não tem chances....

akatsuki 8-7/10

more_horiz
EI SÓ PRA LEMBRA,madara ta sem fms e ele n tem susanoo,e dizem que o fms de sasuke vai ter 9 tumoes iguais aos do juubi

more_horiz
androy escreveu:
Madara e kabutomaru vencem...
UNs edos tenseis fazem muito bem em uma luta, e madara é INTOCÁVEL
È provavel que madara tenha amaterasu susano e tsukuyiomi ( pelo menos eu acredito)
Enfim naruto e sasuke não tem chances....

akatsuki 8-7/10

concordo com vc mano androy, podemos contar com os dedos das maos, ninjas que vencem kabuto com o edo tensei, imagina todos os akasukis contra naruto e sasuke, ou todos os kages anteriores...

duduzattar escreveu:
EI SÓ PRA LEMBRA,madara ta sem fms e ele n tem susanoo,e dizem que o fms de sasuke vai ter 9 tumoes iguais aos do juubi

amigo, coloca la então as restrições, senao a gente nao pode adicinhar, né? xD

mas na luta, kabuto e tobi devem vencer 8/10

more_horiz
ok,foi mal
restriçoes:sem restriçoes

more_horiz
escreve lá em cima
juntoao local e a intanção

more_horiz
Pra mim kem vence é Kabuto e Tobi

Naruto usando o chakra da kyuubi entra em Modo rikudo e ai depois do Modo Rs absorve energia da natureza e add ao modo Rikudo sennin o modo sennin e ja é amigo da kyuubi podendo fazer clones
+ o Sasuke com seu FMS q tem amaterasu tsukyomi e ainda + tem uma versão minimizada do susano q é tipo uma armadurazinha pequena de corpo feita com susano e q da mais velocidade resistencia e força
MESMO se os 2 tiverem assim e os 2 no maximo sem ta cansado com fome ou ferido acho q perderiam
Pow só o kabuto ja iria dar trabalho com imagina
TODOS os edo tense no mesmo lugar sim sei 1 soco do naruto estora uns 1448454446554464 edos
1 susano do sasske uns 51648148546414
+ se ficarem apenas uns 16 edos fortes ou seja 4 super esquedrões sendo todos controlados pela msm pessoa ui ui trabalho de ekipe 100%
Ai kabuto invoca 1 shinobi pika com jutsus basiados em Fuuinjutsus ai pronto sela o poder da kyuubi ou contradiz o selo do Minato no naruto
ou sela o poder dos olhos do sasske
aaa sei sonhei antes de isso acontecer naruto ia da 1 soco fura o pulmão de um edo e iria rastrear o kabuto sei la como
só q ai puf acho o kabuto e seus 15 edos ta la naruto e sassuke e kabuto kerendo ri
aparece o tobi com seu sharingan de tempo-espaço pra tira ele dali
acharam di novo kabuto mostra sua tecnica secreta q na opnião dele para ate o tobi de sharingan tempo-espaço + rinnengan

Pra mim se todos estiverem no maximo como estão hj
Kabuto e Tobi vencem

more_horiz
ta ei esqueci de coloca sasuke ta com susanoo completo

more_horiz
Atualmente, os akatsukis ganham, mas no futuro acho q naruto e sasuke vencerão

more_horiz
mas eu to falando do futuro sasuke com fms e naruto de kiuuby

more_horiz
Pra min Sasuke e Naruto (KishinoJUTSO) Alem de que vai ser assim o Final de Naruto eu acho, mesmu o Kabuto naum merecendo ser esse ser tão forte (Aquele lixo ¬¬"), Sasuke e Naruto lado a lado, puts a Vantagem ta do lado deles, e tbm se o Kabuto fosse faser Edo tenseis, com a velocidade de Naruto ele destruia os caixões antes deles completarem o Edo tensei, e acho que Kabuto naum seria problema naum, so Madara que seria tenso nessa luta, mais tem como eles vencerem sim, se Konan conseguil acertar Madara o Sasuke e Naruto tbm podem conseguir (Intervalo de 1 Segundo o tele de Madara).

more_horiz
claro que é o madara e kabuto escute so como seria a luta:
-naruto da um soco em kabuto
-sasuke faz amaterasu em kabuto e kabuto e morto
-naruto da um soco em madara mas atravessa e nao aconteçe nada
-sasuke faz katon goukakyou no jutsu mais madara desvia facilmente
-madara faz katon kokakou no jutsu fazendo o local vira fogo total
-sasuke faz fms e faz susanoo
-naruto apareçe atras de madara e da um soco certeiro
-sasuke ja o ataca com o susanoo
-madara se aborreçe e faz kushiyose no jutsu kyuubi no youko
-madara faz o fms
-madara ataca o naruto com katon no jutsu
-naruto fica meio atordoado e desmaia
-sasuke pega um pouco de chackra do naruto kyuubi e fundi com o fms
-sasuke utiliza amaterasu do fms e consegui destruir a invocaçao do madara
-madara utiliza inazagi tornando uma ilusao a destruiçao da kyuubi madara nao fica sego por causa do fms
-madara utiliza tsukyomi e sasuke desmaia
-naruto levanta nervoo e consegui juntar o chackra bijuu modo sennin rikudou
-naruto usa ''Eien no rasen'' e madara faz a kyuubi se joga na frente dele para ela morre no lugar dele
-madara vendo que naruto consegui superar seus poderes teletransporta o pedaço da juubi para a terra e em seguida começa a obsorve
-madara obsorve todo o chackra do pedaço fazendo um novo bijuu Hikari no kami
-e o sela dentro do seu corpo e utiliza o poder maximo e destroi tudo em sua volta e ele desmaia....

more_horiz
pra mim o Sasuke e o Naruto levam essa, Naruto com 4 caudas teria um isntinto assassino da preula, e ele quase que não leva danos corporais...

more_horiz
Kabutomaru e Tobi são favoritos.

Acho que a coisa tá muito equilibrada entre esses quatro.

Entendo apostarem em qualquer um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos