Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe... EmptySe...

more_horiz
...de acordo com a cotação do dólar sobre o real, o Brasil é praticamente a pVt1nh4 dos estados unidos, se eu trabalhar 20 anos nos EUA, eu consigo comprar o Brasil?

descriptionSe... EmptyRe: Se...

more_horiz
De acordo com a cotação do dólar sobre o real, o Brasil é praticamente a pVt1nh4 dos estados unidos,

Qual a ligação entre a premissa e a sua conclusão? Não vejo problemas no Brasil se influenciar com países vencedores, se fossemos puta da Koreia do Norte/Cuba (coisa que o Nine Fingers quer fazer) ai sim teriamos um problema.

se eu trabalhar 20 anos nos EUA, eu consigo comprar o Brasil?

Não. Você vai ser só mais um randola.

descriptionSe... EmptyRe: Se...

more_horiz
Vejamos, o salário mínimo nos EUA é atualmente de 4,25 dolárea a hora x 8 horas x 22 dias (que é o número de dias que o pessoal geralmente trabalha por mês) x 12 x 20 = no mínimo 179520 doláres= 958941,98 reais na cotação de hoje

Com quase um milhão você compra muita coisa mas não acho que chega a comprar algumas casas da elite (afinal imoveis tão inflados pra krl nesses tempos)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos