Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

+8
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Victor
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Marco Augusto
Comando Delta
12 participantes

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
YoKi escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Vai ter de Sakura e Kakashi também, mas não se sabe se sera esse ano.

Sakura tem só uma né? Só a shiden dela eu acho

A da Sakura é "Sakura Hiden" . Cara, ia ser fantástico se adaptassem aquela novela, a porradaria rola solta nela e a Sakura tá insana.

Porra eu só li as do Kakashi, vi uns resumo das outras retsuden acho que mais alguns trechos, lembro uma do gaara tbm que tinha sobre uma kekkei genkai nova lá

Da Sakura acho que li um pedaço

O dela não foi um que ela lutava com um maluco que tinha tipo tomado uma droga algo assim que conseguia usar bijuu dama algo do tipo? Lembro de ser usado aqui msm em debate

É basicamente isso. A Sakura, praticamente, anula uns 80% do arsenal do cara só na base da força kkkkk. Eu achei bacana.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
O traço da retsuden não é o mesmo dessa né?

Achei da novel do Sasuke melhor, os dois parecem emular o kishimoto mas nesses personagens originais das novels tu vê que são meio diferentes

Achei Kakashi com uma puta cara de drogado, o que convenhamos é bem fiel

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
O traço da retsuden não é o mesmo dessa né?

Achei da novel do Sasuke melhor, os dois parecem emular o kishimoto mas nesses personagens originais das novels tu vê que são meio diferentes

Achei Kakashi com uma puta cara de drogado, o que convenhamos é bem fiel

Eu diria que o de Retsuden é mais fiel ao Kishimoto, mas é bem trancado, grosso e limitado nisso. O Konoha Shiden tem um traço mais leve e dá sensação que o desenhista está mais seguro no que está fazendo, além de que pessoalmente me parece mais profissional.

more_horiz
Eu tenho a mesma sensação, acredito que esse seja o traço natural do autor de Konoha Shiden e não uma tentativa de emitir o Kishimoto, igual o artista de Sasuke Retsuden.

more_horiz
Não tinha visto essa ainda mas de qualquer forma qualquer traço é melhor que o traço do Ikemoto que deixa os personagens com a cara redonda, parece que estamos lendo turma da Monica.

more_horiz
Mas não tem nem comparar, ikemoto não senta na mesma mesa dos dois kkkkk

Ikemoto é um dos poucos caras com a habilidade de me fazer me incomodar com o traço enquanto leio e olha que eu leio cada tranqueira

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 EmptyUma Análise sincera sobre Konoha Shinden parte 1

more_horiz
Link para ler: https://mangalivre.net/ler/naruto-konoha-shinden---yukemuri-ninpouchou/online/418928/1#

Lá vamos nós:

1- ok eu admito, a Mirai ficou fofinha nesse último quadro, nem parece um Shisui de saia:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0002.jpg

percebi que esse novo artista não consegue imitar o Kishimoto de forma tão precisa quanto o outro, mas mesmo assim tá bom pra mim.

2- caras, esse Naruto tá muito chad, pqp:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0004.jpg

até mesmo o Gaara tá menos vergonhoso, a única coisa que não tankei foi esse biquinho da Himawari mas todos nessa página tão milhares de degraus acima de suas versões em Boruto.

Também percebi que pelo contexto essa história acontece após o ataque do Momoshiki (da pra ver o Gaara ajudando na construção da aldeia alí)

3- esses gatos de rua vão longe hein:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0006.jpg

só eu lembrei da Hinata genin ao ver a Mirai de casaco ? considerando que a Hinata foi aprendiz da Kuranai é uma boa referência

4-

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0008.jpg

"Pula" "pula" não consigo mais ver isso em Naruto sem lembrar da voz da Ursula bezerra (1:56) :

"Era dos shinobis acabou" Kawaki é você ?

5- E isso soldados é o que acontece quando misturamos o kawaki do futuro com o Ibiki e damos uma roupa de faroeste pra fusão:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0009.jpg

6- "13 ? nem parece"

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0011.jpg

7- que vilão simpático, o cara vai deixar Mirai ir só por não ser uma ameaça

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0013.jpg

8- esse 1º quadro à esquerda ficou ótimo, demonstra muito bem a expressão de medo da personagem, ponto para o desenhista:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0015.jpg

9- "A senhorita já ouviu a palavra de jashin ?"

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0016.jpg

Aliás agora temos o oitão em Boruto

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 59e5590a0b06ae837ede59a4b6553e3efd27794849a210804f6fb1d9b1fc481f_1

fascinante e bem mais crível do que os androides kpopeiros

10- a não velho, machucaram o gatinho

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0020.jpg

11-ok, essa cena ficou moderadamente maneira

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0021.jpg

12-

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0023.jpg

Aqueles que precisam: randoms em fillers e Kawakis fugindo de alienígenas albinos

13- ok a cara do sujeito ficou meio estranha nesse quadro do meio

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0024.jpg

14- Shikachad

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0026.jpg

sei que vai ser pedir demais mas espero mais feitos dele aqui, já que ele não faz nada no manga Aborto(Boruto)

15-

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0029.jpg

não sei se foi intencional mas lembrei geral do Boruto chorando com esse último quadro:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 281ede2af67c691f8de73fab7f1cfe1d10067126-760x400

até nisso esse manga tá superior

16- ok Naruto, qual é a sua desculpa ?

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0037.jpg

Kakashi mitando como sempre

17-essa não Wasabi e Namida são "canonicas" agora (sempre achei essas personagens chatas mas é a vida):

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0047.jpg

18- aqui está o melhor casal gay do manga, depois de naruto e sasuke:

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Img_or0111220348_0050.jpg

a introdução foi boa, meio do capítulo não foi dos melhores mas ainda está bom e o final acabou com o gancho certo considerando que é o "início" da aventura. os traços estão anos luz a frente de Boruto. dou nota 8,5/10

Bônus: Animadores vendo que não vão poder usar esse conteúdo em filler porque já adaptaram o arco

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1] - Página 2 Cover3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos