Só tenho uma dificuldade com meus trabalhos, muitas vezes as pessoas pensam que eu sou um exibicionista, e não sou, realmente gosto de Design e Desenhos.
Deusa Hinata escreveu:Sim, você é exibicionista... Mas isso é o que um artista faz, exibe seus trabalhos...
Força meu caro jovem, a caminhada é longa...
Deusa Hinata escreveu:Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!
Mas a arte é para se exibir, se você esconde, esta na hora de mostrar ao mundo.
Eu também não gosto de exibir, mas um dia terei que dar valor a minhas lindas obras. Ironicamente, nos designer, somos muito modestos, mas temos um brilho que ilumina horizontes.
-Izaya Kurouchi escreveu:Deusa Hinata escreveu:Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!
Eu também não gosto de exibir, mas um dia terei que dar valor a minhas lindas obras. Ironicamente, nos designer, somos muito modestos, mas temos um brilho que ilumina horizontes.
Designer em fórum não vale muita coisa, sei isso em potencial. De qualquer forma vou postar alguns desenhos e jobs antigos.
Deusa Hinata escreveu:-Izaya Kurouchi escreveu:Deusa Hinata escreveu:Eu sei irmão, ate eu sou designer. Sabia?!!
Designer em fórum não vale muita coisa, sei isso em potencial. De qualquer forma vou postar alguns desenhos e jobs antigos.
Mundo, e não fórum. Esses trabalhos podem ser publicados nas redes sociais...
Deusa Hinata escreveu:Realmente, ao passar do tempo nos deixamos nossos dons morrerem, seja por "abandono" ou falta de motivação ou inspiração.
Eu deixei de produzir musicas, desenhar, editar vídeos e fotos ultimamente...
Deusa Hinata escreveu:Talvez eu volte, mas da uma depressão quando seus trabalhos "não tem valor"...