ShinobinoKami escreveu:@Orochilherme você tá no ensino superior? To perguntando porque para a maioria desses livros, mesmo os primeiros volumes, você vai ter um conhecimento bem profundo de Matemática.
Sim, eu faço engenharia elétrica.
ShinobinoKami escreveu:@Orochilherme você tá no ensino superior? To perguntando porque para a maioria desses livros, mesmo os primeiros volumes, você vai ter um conhecimento bem profundo de Matemática.
ShinobinoKami escreveu:- Elogio da Loucura do Roterdã, esse livro é o embrião da modernidade;
Ben Ikneg escreveu:Sendo sincero, eu não li muitos livros esse ano.
Estou começando a ler os livros do Senhor dos Anéis e no inicio do ano eu tinha lido uma tradução alternativa do Mein Kamp por mera curiosidade, mas fora isso, praticamente não li nada durante o ano todo.
Rin escreveu:ShinobinoKami escreveu:- Elogio da Loucura do Roterdã, esse livro é o embrião da modernidade;
Como você conseguiu ler esse livro, homem. Me motive, diga o que você aprendeu com esse livro.
Justinboll escreveu:Eu gosto de ler fantasia, li a trilogia de O Conjurador, de Taran Matharu. Dizem ser uma boa leitura para fãs de Harry Potter, Pokemon, Senhor dos Anéis. Particularmente, não acho que está no nível das obras supracitadas, li no começo do ano e mal lembro dos nomes dos personagens, então eu não diria que é digno de ser chamado de memorável/marcante, mas de qualquer forma é um bom passatempo para quem gosta do gênero.