Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura vs juugo Emptysakura vs juugo

more_horiz
local: luta do raikage com sasuke
restriçoes: nenhuma
conhecimento:nenhum
intençao:matar

intao qual ajudante vence eu digo q a sakura sai na frente por ter + recursos no tai q o juugo

descriptionsakura vs juugo EmptyRe: sakura vs juugo

more_horiz
Com o selo nivel 2 acho que o juugo venceria
mas aposto na sakura

more_horiz
Sem o selo nivel 2, juugo venceria, sem o selo acho que uma galera de chunins vencem juugo, sakura, neji(sem chance pra juugo), shino, chouji, kiba, hinata, e shino, rock lee, porem com o selo ja é outra coisa, porem sakura poderia acabar com juugo antes do selo, mais digo que juugo vence, além domais com o selo sakura perderia, devido a resistencia, e poder de fogo que ele possui.

more_horiz
Juugo vence.
Selo nivel 3 e ja era pra Sakura

more_horiz
nurari escreveu:
Sem o selo nivel 2, juugo venceria, sem o selo acho que uma galera de chunins vencem juugo, sakura, neji(sem chance pra juugo), shino, chouji, kiba, hinata, e shino, rock lee, porem com o selo ja é outra coisa, porem sakura poderia acabar com juugo antes do selo, mais digo que juugo vence, além domais com o selo sakura perderia, devido a resistencia, e poder de fogo que ele possui.

perfeita análise, concordo em todos os aspectos.

more_horiz
Sakura vence pra mim...
Ela não é tão burra e pode se esquivar de TODOS os ataques de jugoo...
Agora se ela acertar um soco.... :[Morde]:

Pronto luta acabada....
Sakura com muitas dificuldades...6/10

more_horiz
Aposto na Sakura,pq ela é Phoda!

more_horiz
bom complicado ele n moreu com uma lamina no coraçao aposto que a sakura seja + forte a questao e ela tem recurso pra matalo nem um kage teve...

more_horiz
O Kira teria matado ele se não houvesse nenhum samurai ali pra ele sugar.
O Tsuchi usava Jinton
Tsunade derretia ele,Mei tambem

Gaara soterrava ele,Danzou reduzia a pó usando o Fuuton dele combinado com o do Kuchyose dele ou sharingans

Se ele der uma rajada de chakra nela,vai feder

more_horiz
Jyuugo vence.

O CS3 dá uma resistencia absurda ao Jyuugo,por mais fortes que o socos de Sakura sejam,não sei se seriam o suficiente contra aquele corpo blindado dele.

E se ele acertar aquela rajada de chackra na Sakura,acho que nem preciso dizer que ela vai ficar bem ferradinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos