Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara foi impaciente ? EmptyMadara foi impaciente ?

more_horiz
Na minha opinião, Madara não precisava dar a louca e se virar contra o Hashirama, ele poderia muito bem continuar com o plano, mas dentro da vila.

Tentar outra forma de pegar as células do Hashirama, sei lá, arrancar um pedaço dele sem querer em um treinamento ou colocar um ninja médico em genjutsu, ele poderia virar o 2 Hokage se conseguisse simpatia do povo, o Naruto era odiado por ter o tinhoso no corpo e conseguiu simpatia da galera, não acho que seria difícil pro Madara conseguir aprovação depois de um tempo.

" A mais o Tobirama iria sentir algo de errado." Era só botar o Tobirama pra fazer missão fora da vila, armar algum bagulho pra matar o meliante e pronto, poder pra isso ele tem, Hashirama iria ficar triste ? Fodasi, Madara completa esse vazio.

Eu acho melhor que ficar 60 anos em uma caverna, quando estivesse velho, colocar os olhos em algum Uzumaki aleatório que por pura sorte não morreu, aliás, eles deveriam ter sequestrado o Nagato pra viver com ele
na caverna, não deixar o lek solto essa parte é estranha, aí consegue um discípulo que demora uns 20 anos pra reunir as bijus, sendo que no auge dele ele poderia ter reunido com mais facilidade.

descriptionMadara foi impaciente ? EmptyRe: Madara foi impaciente ?

more_horiz
Acho que ele tentou isso, mas ele preferiu matar Hashirama e, percebendo que não daria certo, preferiu pegar as células ir longe dele.

Mas Madara explica que ele não queria mais ser hokage, apenas queria cumprir o destino dos Uchihas. Zetsu aproveitou-se da frustração de Madara para engana-lo com uma razão ou proposito...

more_horiz
Madara ainda não sabia sobre o Tsuki no Me quando desertou da Vila, tudo que ele sabia era o que estava na pedra. O Zetsu esperou por um momento de fragilidade para ir atrás dele e revelar o segredo.

more_horiz
Tudo dá a entender que o Madara só teve um rascunho de revolução quando convidou o Hashirama pro templo Naka, exatamente onde ficava a tabuleta Uchiha, que ele tinha lido há algum tempo. Não era o plano do Mugen Tsukuyomi já nessa época; tudo que ele conseguiu decifrar nesse tempo foi a frase "A junção de duas forças opostas criou tudo que há na natureza" (cap. 624 ou 625) e a partir disso criou uma ideologia desconhecida que, repetindo, não era o Tsuki no Me. Provavelmente essa ideologia era usar o poder do Hashirama pra dominar todo mundo e reformá-lo à sua vontade.

Depois o Zetsu Negro explica que usou o Madara pra executar exatamente o Olho da Lua, após o mesmo ressuscitar com o Izanagi (no capítulo 681). Como o Zetsu fez isso? Se passando por uma criação da vontade do Madara, sendo na verdade uma criação da Kaguya. Ou seja, o Madara não sabia de Gedo Mazo, nem Shinju, nem nada antes de reviver. Ele só sabia que duas forças opostas criaram tudo e depois de conhecer o Zetsu, que nasceu "por acaso", ele tomou conhecimento do Olho da Lua.

Então não, o Madara não foi impaciente. Ele só adquiriu a informação correta na hora correta (num mundo sem Hashirama).

more_horiz
Não não não, tava escrito na pedra sim, quando desperta o RinneSharingan e usa o gen ele comenta que estava escrito lá.
Zetsu Negro não poderia revelar algo pois para Madara ele era uma criação dele como os outros Zetsus.

Não concordo com o autor, Madara queria se provar superior ao Hashirama, ele não aceitava a realidade, na luta final ele chega a comentar algo como "você acha que pode me matar quando quiser?".

more_horiz
Eu acredito que é o que o @Orochilherme afirmou, não faz sentido o Tsuki no Me está na pedra pois era algo que aparentemente só o Madara conhecia e todos os Uchiha podiam ler a pedra, mesmo o Sasuke nunca deixou a entender que ela tratava algo sobre o Tsuki no Me, isso sempre foi tratado como uma ideia do Madara, que na verdade veio do Zetsu.

Provavelmente tudo que a pedra revelou é que ele precisaria do poder do Hashirama, exatamente por isso ele forjou a luta no Vale do Fim já esperando morrer, se você estivesse certo @YamiNoKemono não faria sentido o Madara ter se dado ao trabalho de arrancar a carne do Hashirama e preparar um Izanagi para sua morte, isso só faz sentido considerando que ele já sabia que seria derrotado e morto.

more_horiz
Madara foi com intenção de vencer, morder e Izanagi era o plano B.
Madara foi impaciente ? IMG-20221030-005535

more_horiz
O Madara não pode ter lido o Tsuki no Me na época de Konoha, porque o Zetsu afirma que após o Madara cair no conto de que "o Zetsu é uma criação minha", a Mancha Preta começa a guiar 'as coisas' (o Madara) em direção aos planos do Tsuki no Me. O Obito também dá a entender, quando ele declara guerra aos Kages, que a tabuleta Uchiha só pode ser completamente compreendida a medida com que o Dojutsu evolui: O Mangekyo lê mais que um Sharingan e o Rinnegan lê mais que um Mangekyo.

more_horiz
Madara realmente acreditava que em posse da Kyuubi e com FMS havia superado o Hashirama e era o ser mais poderoso do mundo. Então era só vencer o Hashirama, pegar as células e começar os preparativos para o Tsuki no mi.

Na realidade o plano do Madara de vencer o Hashirama era o mais simples e que mais rápido lhe permitiria finalizar seu plano.

more_horiz
Eu acho muito estranho o Madara ter acreditado nessa lorota do Zetsu.

Zetsu: Olha Madara, eu sou criação tua, sai de você, não estranhe você não ter sentido uma gosma preta saindo de você, e eu sei coisas que você não sabe.

Madara: Oxe, como você sabe de tudo isso? você é um ser criado por mim, como vai saber coisas que eu não sei?

Zetsu: Segue o roteiro porra

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Madara não pode ter lido o Tsuki no Me na época de Konoha, porque o Zetsu afirma que após o Madara cair no conto de que "o Zetsu é uma criação minha", a Mancha Preta começa a guiar 'as coisas' (o Madara) em direção aos planos do Tsuki no Me. O Obito também dá a entender, quando ele declara guerra aos Kages, que a tabuleta Uchiha só pode ser completamente compreendida a medida com que o Dojutsu evolui: O Mangekyo lê mais que um Sharingan e o Rinnegan lê mais que um Mangekyo.

Não é o que parece, Itachi diz que "Madara" (Obito) foi até o Santuário Naka atrás do monumento Uchiha. Ele tinha apenas o Mangekyo, o que ele queria? Simples, saber o que Madara não o contou.
Obito na guerra virou Jinchuuriki e quase ativou o MT, graças ao conhecimento da pedra.

Não teria lógica, Madara velho que despertou o Rinnegan ter ido a Konoha ler a pedra. Aliás o Rikudo criou a pedra justamente pra desencorajar a criação de um novo Rinnegan, ou seja ele o fez de forma que um Sharingan pudesse ler.
Zetsu manipulou a pedra, mas igual, ele escreveu de forma que um Mangekyo pudesse ler.

Não tem lógica essa hipótese.

more_horiz
Não gosto de reviver tópicos, mas o Sasuke descobre sobre o Mugen Tsukiyomi depois que lê a pedra com o EMS.
Obito nunca contou ao Sasuke sobre o plano.

Madara foi impaciente ? 01

Quanto ao tópico, o Kabuto revive Torune com o Edo Tensei usando apenas o sangue dele.
Se um pouco de sangue já tem o DNA do ninja, o Madara poderia obter o DNA do Hashirama com uma transfusão.

Madara foi impaciente ? 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos