Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caralho!

+5
Saitama
BOG
Ben Ikneg
Comando Omega
TyeYona
9 participantes

descriptionCaralho! - Página 2 EmptyRe: Caralho!

more_horiz
BOG escreveu:
Ser contra que uma canalha saia atirando em pessoas na rua = esquerdismo.

:horak:

Votei nulo 1º e 2º turno. Há tantas nuances no espectro político, meus caros. Eu declarar ter predisposição ao modo de fazer política da Esquerda Liberal não me faz defender o Lula ou o Bolsonaro. Acima de tudo, não me faz concordar com esses delírios coletivos (e danosos) do Bolsonarismo.

more_horiz
Mas eu não disse que é Lulista, só fiz uma brincadeira baseado no outro tópico. E já quiseram criar narrativa.

SMT? Noconoco.

more_horiz
Eu já falei e repito, se isso não for coisa de psicopata, é uma jogada politica. De acordo com os estudos, é normal escândalos, sujeira e qualquer tipo de trapaça durante as campanhas eleitorais. Qualquer lado pode jogar muito mais sujo que o outro, afinal, é "X" VS "Z"...

:facepalm3:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu já falei e repito, se isso não for coisa de psicopata, é uma jogada politica. De acordo com os estudos, é normal escândalos, sujeira e qualquer tipo de trapaça durante as campanhas eleitorais. Qualquer lado pode jogar muito mais sujo que o outro, afinal, é "X" VS "Z"...

:facepalm3:

Pior que eu não duvido, muita sujeira que o povo não tem nem idéia e ainda por cima o brasileiro ama o caos e meme, então não é tão dificil manipular a opinião da população com uma situação bizarra, prefiro acreditar que ela só ficou irritada na hora e tinha uma arma para potencializar a situação, mas não duvido que existiu algo a mais nisso ai.

more_horiz
Eu vendo isso, o que aconteceu com o Roberto jeferson, as merdas feiras em geral, eles não precisavam ter feito nada, era só terem ficado quietos, só isso e ganhariam a eleição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos