Ele tá inventando.
ShinobinoKami escreveu:Pelo que eu me lembro da Xena, não vejo muita relação dela com a Tsunade não. Inclusive, apesar de zoarem o Kishimoto pela escrita de personagens femininos, acho que a Tsunade é uma personagem muito mais profunda mesmo com o pouco tempo de tela. Só se a relação for elas serem mulheres, agressivas e lutarem.
A Xena era LGBT? Tinha quase certeza que ela era par romântico, ou algo do tipo, do Hércules.
Crimson Lilac escreveu:Considero a Tsunade um arquétipo bem puxado pro lado da She-Hulk das HQs. As duas possuem inúmeras semelhanças como serem porradeiras de personalidade forte, terem regeneração, a cor verde como identificação e uma profissão não relacionada a lutas que é advocacia e medicina. Xena, Zarda, Maeve e tantas outras são homenagens escancaradas a princesa de Themyscera.
Normal elas fazerem tanto sucesso e conquistarem uma gama tão grande de fãs e concordo com a Lucy Lawless quando diz que ''Homens adoram uma mulher durona''. Uma personagem forte, segura de si e autossuficiente é bem mais agradável e fácil de gostar do que essas ninfas vazias e tsunderes de mangá shounen que são feitas apenas para serem Mary Sue.
Crimson Lilac escreveu:Não assisti a série e nem pretendo, por isso citei a versão original, vulgo comics.
E sobre Carmesim Lilás, tá salvo no note já K