Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

5 participantes

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Ele tá inventando.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Pelo que eu me lembro da Xena, não vejo muita relação dela com a Tsunade não. Inclusive, apesar de zoarem o Kishimoto pela escrita de personagens femininos, acho que a Tsunade é uma personagem muito mais profunda mesmo com o pouco tempo de tela. Só se a relação for elas serem mulheres, agressivas e lutarem.

A Xena era LGBT? Tinha quase certeza que ela era par romântico, ou algo do tipo, do Hércules.

Tsunade, Xena, Queen Maeve, Wonder Woman e Thena se parecem por serem personagens femininas duronas com bom coração que têm o estilo de combate focado no corpo a corpo, mas quando analisamos cada personagem individualmente elas se tornam bem diferentes, a Tsunade, por exemplo é a única médica entre elas.
Sobre a Xena, ela era bissexual e se relacionou com vários homens ao longo da série, mas a alma gêmea dela (literalmente) era a Gabrielle.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Minha Tsunade favorita é a Mereoleona de Black Clover junto da Integra de Hellsing. Por sinal, essa última também é loira e fica sentada em uma mesa de escritório.

Apesar da Erza Scarlet ser uma guerreira, é muito feminina pra ser considerada uma Tsunade.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Considero a Tsunade um arquétipo bem puxado pro lado da She-Hulk das HQs. As duas possuem inúmeras semelhanças como serem porradeiras de personalidade forte, terem regeneração, a cor verde como identificação e uma profissão não relacionada a lutas que é advocacia e medicina. Xena, Zarda, Maeve e tantas outras são homenagens escancaradas a princesa de Themyscera.

Normal elas fazerem tanto sucesso e conquistarem uma gama tão grande de fãs e concordo com a Lucy Lawless quando diz que ''Homens adoram uma mulher durona''. Uma personagem forte, segura de si e autossuficiente é bem mais agradável e fácil de gostar do que essas ninfas vazias e tsunderes de mangá shounen que são feitas apenas para serem Mary Sue.


descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Considero a Tsunade um arquétipo bem puxado pro lado da She-Hulk das HQs. As duas possuem inúmeras semelhanças como serem porradeiras de personalidade forte, terem regeneração, a cor verde como identificação e uma profissão não relacionada a lutas que é advocacia e medicina. Xena, Zarda, Maeve e tantas outras são homenagens escancaradas a princesa de Themyscera.

Normal elas fazerem tanto sucesso e conquistarem uma gama tão grande de fãs e concordo com a Lucy Lawless quando diz que ''Homens adoram uma mulher durona''. Uma personagem forte, segura de si e autossuficiente é bem mais agradável e fácil de gostar do que essas ninfas vazias e tsunderes de mangá shounen que são feitas apenas para serem Mary Sue.




poderia ser mais específico Crimson Lilac ? a She-hulk se tornou quase que isso na série.



Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Não assisti a série e nem pretendo, por isso citei a versão original, vulgo comics.
E sobre Carmesim Lilás, tá salvo no note já K

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não assisti a série e nem pretendo, por isso citei a versão original, vulgo comics.
E sobre Carmesim Lilás, tá salvo no note já K


sério ? e o que achou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos