BGM :
Dê play no BGM antes de ler
Disclaimer: Acreditando ou não, aconteceu comigo.
Eu saí do trabalho em um dia qualquer de Fevereiro e voltei para casa, estranhamente o clima da sala estava frio. O clima de Brasília é seco e quente mesmo as dezoito e trinta - seis e meia da tarde. Não era para a casa, que ficou o dia todo fechada, estar fria. Achei estranho mas não tinha o que pudesse ser feito, segui normalmente com as rotinas diárias. Dei boa noite para a Alexa, que ligou meu PC e alguma das luzes da casa. Troquei de roupa, comi algumas coisas e fui treinar pois era dia de calistenia.
Onde eu moro tem quatro pistas de "ir" e "vir", duas pistas para cada. Entre essas pistas há um passeio, onde pedestres fazem caminhada ou andam de bicicleta. Esses passeios vão do começo ao fim do bairro e são envolvidos por arvores, plantas e bancos por todo o caminho. A praça de treino fica a cinco minutos de distância da minha casa e eu sigo por esse passeio, uma vez que a própria praça fica nesse percurso. Do outro lado das pistas ficam as casas e entrada para rua com mais casas.
Enquanto eu andava em direção à praça de treino um carro saiu de uma das ruas, naturalmente eu olhei, mas não foi o carro que me chamou a atenção. Há um poste na esquina dessa rua em especifico, do lado desse poste havia um lobo todo preto com os olhos brancos e fundos, ele estava sentado me olhando. Lobo grande, devia ter pelo menos um metro e meio de altura sentado, orelhas longas e pontudas, focinho fino. Não estava rosnando nem uivando, estava apenas lá, sentado, parado, sério, me olhando. Pisquei algumas vezes e forcei um pouco os olhos para ver melhor, ter miopia não ajuda muito. Subitamente o lobo desapareceu, como se nunca tivesse aparecido lá, levei um susto e meu corpo tirou uma print, no momento não entendi o que havia acontecido, fiquei me questionando se o que eu havia visto era real ou não. Respirei fundo, pois o sistema respiratório deu uma balançada, e segui para a praça de treino. Treinei quarenta minutos com o lobo na minha mente, a imagem do bichano ficou nítida na minha cabeça, assim como é até hoje.
Após o treino voltei para casa, no caminho de volta parei de frente para a mesma rua e olhei o poste. Não havia nada. Fiquei alguns segundos olhando e nada. O lobo não apareceu. Achei estranho mas não quis ficar quebrando cabeça, já vi muito anime e li muito mangá pra saber como termina a história de um personagem que vai atrás desses bichos. Certamente eu não seria o protagonista que se daria bem né...
Voltei para casa e segui com as rotinas diárias, nada aconteceu, pelo menos naquele dia.
No dia seguinte foi a mesma coisa, cheguei em casa e dei boa noite para a Alexa e ela ligou meu PC e algumas luzes da casa. Nesse dia a casa não estava fria, aparentemente estava tudo normal. Eu não ia treinar então fui direto pro PC, assistir algumas lives na Twitch, falar com meus amigos pelas redes sociais, ver memes etc... Saí do quarto e fui fazer algo para comer na cozinha, em seguida voltei pro PC. Sentei e comi enquanto assistia um vídeo de Elden Ring. Eu estava com os olhos no monitor e afastei a cadeira para trás para me levantar e levar as louças para lavar, nesse momento, pela visão periférica, vi algo preto em baixo da mesa do PC. No reflexo eu olhei imediatamente para ver o que era, era o mesmo lobo, preto, olhos brancos e fundos, dessa vez tinha por volta de setenta centímetros de altura sentado, orelhas longas e pontudas, focinho fino. Não estava rosnando nem uivando, estava apenas lá, sentado, parado, sério, me olhando. Assim como havia feito no dia anterior.
No susto eu gritei e me empurrei com toda força para trás, as rodinhas da cadeira me levaram até a parede que havia atrás de mim. Bati relativamente forte, mas não me machuquei, todo o impacto ficou na cadeira. Eu estava com os olhos fixos no lobo, dessa vez pude ver mais detalhes. Ele babava algo preto, tão preto quanto seus pelos e provavelmente sua pele. O branco de seus olhos vinham por conta de uma espécie de luz opaca e fraca, era mais escuro que branco e mais claro que cinza. Minha respiração ficou alterada, assim como no dia anterior, estranhamente meu corpo não tremia e eu não fiquei com medo.
Novamente o lobo sumiu repentinamente e meu corpo tirou outra print, meus olhos e meu psicológico não estão acostumados a ver algo desaparecer bem na sua frente, sem explicação alguma. Com minha respiração alterada eu fui olhar minhas mãos, elas estavam brancas e geladas. Tão brancas que eu podia ver algumas veias da palma. A ultima vez que isso aconteceu foi com temperaturas baixíssimas, mas a sala estava quente e eu não estava com frio. Apenas minhas mãos estavam geladas.
"Mano, que porra é essa?" Me perguntei em voz alta. Acho que de tanto ler e assistir séries, filmes e animes desde 2007, meu emocional e psicológico possuem certa "aceitação" com o sobrenatural. Eu estava mais intrigado do que apavorado. Pensei nas diversas teorias de diversos universos por aí, pensei até em fazer um circulo de sal grosso e ficar segurando um espeto de ferro pra me proteger, mas entender o que estava acontecendo, na minha cabeça, era mais importante que me proteger. Até porque eu não senti medo. Eu me assustei? sim. Mas o lobo não me passou medo. Se ele tivesse rosnando seria outra historia...
Nessas horas a gente faz o que tem que fazer. Fui no google.
O sabe tudo disse que esse tipo de criatura pode representar nosso companheiro e protetor. Disse também que é um animal guardião e amigo, estando no limiar do mundo físico e espiritual. Fiquei horas e horas pesquisando e estudando sobre isso, até que finalmente eu fui dormir, já era quase duas da manhã e eu acordo cinco e meia.
Fui deitar mas não conseguia dormir, estava inquieto, me virando de um lado para o outro. Não sei quanto tempo eu fiquei deitado pensando em mil e uma coisas e virando pra lá e pra cá, mas em algum momento senti minhas mãos gelarem novamente, assim como quando eu estava de frente para o lobo. Minha respiração ficou alterada novamente e algo ainda mais estranho que o lobo aconteceu.
No meu ouvido esquerdo eu ouvi um zumbido agudo incessante, ao mesmo tempo que o barulho começou, a luz do quarto ligou sozinha, só que estava muito forte. Eu estava no escuro faz minutos, talvez horas, quando uma luz é ligada bem na sua cara e vc está no escuro, seus olhos doem e a visão fica zoada. Eu tampei os olhos com a mão direita e o ouvido esquerdo com a mão esquerda "Mas que porra é essa mano??" Novamente eu falei para mim mesmo enquanto levantava meu corpo que estava deitado. Acho que tudo isso não durou três segundos. O zumbido parou e por reflexo eu tirei as mãos dos olhos, minha visão estava zoada por conta da luz repentina mas o mais impressionante era que o quarto estava escuro, a luz não havia sido ligada. De onde veio a luz? De onde veio o zumbido? Minhas mãos não estavam mais geladas.
Desde então não vi mais o lobo e minhas mãos não ficaram mais geladas.
Última edição por .Juao em Dom 30 Out 2022, 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)