Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brasil é o pais mais idiota ?

+6
Zeno
Jl_uzumaki
TyeYona
el bolinha
BOG
Comando Omega
10 participantes

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
É o SISTEMA, cara-pálida.

Última edição por Zeno em 30/10/2022, 20:42, editado 2 vez(es)

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Caralho! Como é bom ver o gado mugir.   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muge mais que tô gostando. :horak: :horak: :horak: :horak:

Ih ala tá espumando pela boca de felicidade a guria.
Da uma segurada, tua vida vai continuar uma bosta a partir de amanhã quando se acalmar.

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
O problema não é nem a ignorância do povo, eu tenho certeza que se tivesse um político bom e carismáticos competindo com Lula e Bolsonaro ele venceria, o grande problema desse país é a falta de bons políticos, somos um país de populistas e demagogos.

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
TyeYona escreveu:
Caralho! Como é bom ver o gado mugir.   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muge mais que tô gostando. :horak: :horak: :horak: :horak:

Ih ala tá espumando pela boca de felicidade a guria.
Da uma segurada, tua vida vai continuar uma bosta a partir de amanhã quando se acalmar.


O Lula vai pegar a faixa amanhã? Amanhã vai continuar uma bosta pq ainda é o governo do Bonaro. lol

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
O exemplo perfeito da ignorância do povo.

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
Dado as circunstancias atuais, acho que estamos bem lúcidos e racionais.
Bolsonaro primeiro presidente a não conseguir uma reeleição e não faltou motivos pra isso.

descriptionBrasil é o pais mais idiota ? - Página 2 EmptyRe: Brasil é o pais mais idiota ?

more_horiz
Não totalmente, na verdade tem vários por ai, especialmente aqui na Africa.
O pais em que eu estou, Moçambique, é um dos mais idiotas, se não o mais idiota.

O povo daqui vota no mesmo partido politico desde 1994. Se trata de um partido que libertou o povo dos colonos, porem deram golpe nos antigos lideres para ficar com os lucros.
Hoje o pais esta na maior cova possível e virou um dos países mais pobres, se não, o mais pobre do mundo. O PIB do mesmo não condiz as condições em que esse povo vive.

Os 3 poderes estão corrompidos, nomeadamente, Legislativo, executivo e judicial. A mídia esta censurada, os caras manipulam ate o resultados das eleições, matam jornalistas, sequestram empresários, etc... Mas a policia nunca acha nada, sim, eles também estão corrompidos e todos os sectores do estado.
Os caras ate usam empresas do estado para ganhar dinheiro, e ainda tem varias empresas fora do pais.

Atualmente estão financiando uma guerra no norte do pais, provavelmente querem aquele gás e petróleo que estão la.

Ser politico em Moçambique significa ser multimilionário. Imagina um pais corrompido desse jeito? Mas o povo vai la e apoia nas eleições.

Ainda bem que meu pai teve o milagre de trabalhar muito bem nessa vida, se não, meus avos e familiares morreriam de fome.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos