Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

+8
Zeno
ShinobinoKami
BOG
YamiNoKemono
Mr. Causality
Orochilherme
Jl_uzumaki
Wick
12 participantes

descriptionNa votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente EmptyNa votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

more_horiz
https://www.conjur.com.br/2022-out-30/votacao-apertada-lula-eleito-presidente-brasil

Opinem! o/

descriptionNa votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente EmptyRe: Na votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

more_horiz
Aquele molusco miserável ganhou....... um ex-presidiário virou presidente? O Brasil é um pais idiota com certeza e o bolso n é muito pior que o lula

descriptionNa votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente EmptyRe: Na votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

more_horiz
A eterna sina da América Latina de sempre voltar à esquerda na primeira oportunidade...

more_horiz
Culpa do bolsonaro, as atitudes dele fortaleceram o PT, tudo isso é culpa dele, por causa dele que o PT emergiu com força total do buraco que se encontrava.

more_horiz

O ciclo da democracia, bem ou mal, é normal.
Os caras se acabando agora, já que a 4 anos estavam chorando, é assim a vida.

more_horiz
Realidade = Bolsonaro preso por crimes eleitorais, crimes contra a humanidade, crimes contra a saúde pública e crimes comuns

more_horiz
Se eu fosse o bolsonaro já ia preparando as malas, passaporte, identidade falsa etc...

Última edição por Mr. Causality em Dom 30 Out 2022, 20:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse bog é uma comédia.

more_horiz
Não é por nada não, mas eu tenho que admitir, Bolsonaro foi muito bem considerando o quão inepto e incompetente ele é, eu realmente esperava que ele seria massacrado.

more_horiz
#ShonobiKamiFakeDoMonark

more_horiz
É vida que segue.

Eleição não muda país nem faz revolução.

O SISTEMA continua o mesmo e vai continuar dando as cartas.

No jogo graúdo da Política, Lula é só uma carta, não decide nada, pois quem faz as jogadas são os figurões do SISTEMA.

Eu aposto que Lula não vai terminar o mandato, pois o SISTEMA vai tirar ele e colocar Alckmin no lugar. O SISTEMA queria Lula apenas pra tirar o cuzão Bolsonaro.

É o Sistema, estúpido!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não é por nada não, mas eu tenho que admitir, Bolsonaro foi muito bem considerando o quão inepto e incompetente ele é, eu realmente esperava que ele seria massacrado.  

Se ele tivesse falado/feito 1% a menos de merda ele tinha ganhado do ladrão.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Se ele tivesse falado/feito 1% a menos de merda ele tinha ganhado do ladrão.

Ele também cometeu um erro estratégico investindo no Nordeste, se ele tivesse focado 100% em Minas e São Paulo, poderia ter ganhado.

more_horiz
Se o Bolsonaro não tivesse feito nenhuma declaração polêmica na época do covid, tivesse agido um pouco mais rápido na vacinação e tivesse ficado quieto em vários momentos que ele só devia ter ficado calado... Provavelmente ele teria ganho, a porcentagem que ele perdeu foi praticamente merda nenhuma. Só precisava ser um pouquinho mais humano para ter ganho e mostrado simpatia mesmo que falsa.

Num universo alternativo que não tivesse covid, provavelmente ele estaria eleito. Mas enfim, vamos ver o que vai ser do Brasil nesses próximos 4 anos.

more_horiz
Eu garanto, nos primeiros anos sera tudo lindinho e cheio de cores, mas ao passar do tempo...
Bolsonaro fez a mesma jogada.

Mas e essa? Metade do Brasil foi no lula e a outra no Bolsonaro, sim, são 2000.000 de diferença, mas isso pode se considerar quase equilibrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos