Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

+8
Zeno
ShinobinoKami
BOG
YamiNoKemono
Mr. Causality
Orochilherme
Jl_uzumaki
Wick
12 participantes

descriptionNa votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente - Página 2 EmptyRe: Na votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

more_horiz
Se o Bolsonaro não tivesse feito nenhuma declaração polêmica na época do covid, tivesse agido um pouco mais rápido na vacinação e tivesse ficado quieto em vários momentos que ele só devia ter ficado calado... Provavelmente ele teria ganho, a porcentagem que ele perdeu foi praticamente merda nenhuma. Só precisava ser um pouquinho mais humano para ter ganho e mostrado simpatia mesmo que falsa.

Num universo alternativo que não tivesse covid, provavelmente ele estaria eleito. Mas enfim, vamos ver o que vai ser do Brasil nesses próximos 4 anos.

descriptionNa votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente - Página 2 EmptyRe: Na votação mais apertada desde a redemocratização, Lula é eleito presidente

more_horiz
Eu garanto, nos primeiros anos sera tudo lindinho e cheio de cores, mas ao passar do tempo...
Bolsonaro fez a mesma jogada.

Mas e essa? Metade do Brasil foi no lula e a outra no Bolsonaro, sim, são 2000.000 de diferença, mas isso pode se considerar quase equilibrado.

more_horiz
É a vida, vamos ter que aguentar a peia desse cara agora.

Orochilherme escreveu:
A eterna sina da América Latina de sempre voltar à esquerda na primeira oportunidade...

sim, o clássico vermilhinho populista explorador, isso te lembrou alguém ?

Mr. Causality escreveu:
Culpa do bolsonaro, as atitudes  dele fortaleceram o PT, tudo isso é culpa dele, por causa dele que o PT emergiu com força total do buraco que se encontrava.

realmente, tenho que concordar que boa parte dos erros do Bonaro fizeram ele perder a moral

YamiNoKemono escreveu:

O ciclo da democracia, bem ou mal, é normal.
Os caras se acabando agora, já que a 4 anos estavam chorando, é assim a vida.

não duvido, Lula vai governar, fazer umas merdas aqui e lá, povo fica puta e volta com o Bolsonaro, depois volta com o Lula e vai sendo assim até a popularidade de ambos esteja diluída demais pra se manter, isso se não forem presos.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Se o Bolsonaro não tivesse feito nenhuma declaração polêmica na época do covid, tivesse agido um pouco mais rápido na vacinação e tivesse ficado quieto em vários momentos que ele só devia ter ficado calado... Provavelmente ele teria ganho, a porcentagem que ele perdeu foi praticamente merda nenhuma. Só precisava ser um pouquinho mais humano para ter ganho e mostrado simpatia mesmo que falsa.

Num universo alternativo que não tivesse covid, provavelmente ele estaria eleito. Mas enfim, vamos ver o que vai ser do Brasil nesses próximos 4 anos.

Porra Benires, como tu conseguiu dizer exatamente oque eu penso? Comunismo, meu cérebro não é minha propriedade privada, vc então leu minha mente

more_horiz
1 - Bolsonaro avançou todas as pautas do PT.
2 - Lula está solto por culpa de Bolsonaro
3 - Falas absurdas na pandemia
4 - Roberto Jefferson fazendo merda nesse final e Bolsonaro falando que não o conhecia, com varias fotos e videos com ele.
5 - Corrupção rolando solta no governo
etc.

Bem, não sou de direita como muitos aqui dentro do fórum, me considero um centro-esquerda, porém, se Bolsonaro tivesse cumprido 40% do que prometeu em 2018(Mesmo eu sendo contra algumas coisas), eu teria votado nele, mas como a maioria dos políticos foi apenas falácias, e termino com uma bela frase.

"Se eu errar o PT volta, tá ok "
Bolsonaro, Jair.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos