Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Choro impresso.

+5
Seijin
BOG
YoKi
Mr. Causality
TyeYona
9 participantes

descriptionChoro impresso. EmptyChoro impresso.

more_horiz

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Bolsonaro até agora n falou nada kkkk, é capaz dele dar um golpe.

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Tomara que o Lula não consiga aprovar nenhuma das loucuras que ele tem em mente. Tchau fofos !
:theus:

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Bolsonaro até agora n falou nada kkkk, é capaz dele dar um golpe.


Ele e os cados fugiram para o pasto!

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Espero que Lula faça um novo mensalão

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Acho que você está comemorando antes da hora @TyeYona , já pensou se o governo Lula for tão ruim que você acabe se arrependendo?


Se você tiver realmente 17 anos então terá o privilegio de começar 2023 em sua idade de conseguir trabalho... Boa sorte!


Mas vou pedir de você um certo favor e transparência, se esse forum ainda existir nos próximos 4 anos e a situação do país piorar devido ao seu voto, quero que você venha humildemente aqui e crie um tópico assim "Sou uma anta e me arrependo de ter votado no Lula!". Topa?

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Seijin escreveu:
Acho que você está comemorando antes da hora @TyeYona , já pensou se o governo Lula for tão ruim que você acabe se arrependendo?


Se você tiver realmente 17 anos então terá o privilegio de começar 2023 em sua idade de conseguir trabalho... Boa sorte!


Mas vou pedir de você um certo favor e transparência, se esse forum ainda existe nos próximos 4 anos e o país ficar horrível devido ao seu voto, quero que venha humildemente aqui e crie um tópico assim "Sou uma anta e me arrependo de ter votado no Lula!".


Hhahahah melhor do que governo de Bolsonaro? Com certeza será melhor! Ainda bem que entrarei na faculdade, no governo do Lula. Não são todos que tiveram essa sorte. De qualquer forma, creio que estou do lado certo. Vamos dar uma olhada em quem poia no Bozo?

Flordelis
Goleiro Bruno
Guilherme de Pádua
Robinho.

Owo Só a turminha boa. Me pergunto como é o sentimento de votar na mesma pessoas que esses carinhas votou.

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Que sofram se esse trouxa trouxer desgraça, mas acho que ele vai tomar vergonha na cara.
Seja Bozo ou Lulinha, nenhum dos dois tem moral para discutir nada.

Última edição por Deusa Hinata em 30/10/2022, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Parabéns aos eleitores do Ex-presidiário, acabaram de afundar o país de vez 👏👏👏

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
É impressionante a garota citar os bandidos acima sendo que Lula é admirador e apoiado por piores ditadores, presídios e traficantes de drogas assassinos que matam menores e vítimas no ácido

Nunca deu um mísero argumento para defender seu candidato, só tira sarro - como historicamente todos os petistas ao longo da história do fórum

Deve ser gpt-3, não é possível

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Lula vence Bolsonaro nas eleições:


descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Zeno- escreveu:
É impressionante a garota citar os bandidos acima sendo que Lula é admirador e apoiado por piores ditadores, presídios e traficantes de drogas assassinos que matam menores e vítimas no ácido

Nunca deu um mísero argumento para defender seu candidato, só tira sarro - como historicamente todos os petistas ao longo da história do fórum

Deve ser gpt-3, não é possível


Como disse o Seijin : "...uma anta..."

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
O povo burro tentando votar certo!

Choro impresso. Sim_ou10

descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Seijin escreveu:
Acho que você está comemorando antes da hora @TyeYona , já pensou se o governo Lula for tão ruim que você acabe se arrependendo?


Se você tiver realmente 17 anos então terá o privilegio de começar 2023 em sua idade de conseguir trabalho... Boa sorte!


Mas vou pedir de você um certo favor e transparência, se esse forum ainda existe nos próximos 4 anos e o país ficar horrível devido ao seu voto, quero que venha humildemente aqui e crie um tópico assim "Sou uma anta e me arrependo de ter votado no Lula!".


Hhahahah melhor do que governo de Bolsonaro? Com certeza será melhor! Ainda bem que entrarei na faculdade, no governo do Lula. Não são todos que tiveram essa sorte. De qualquer forma, creio que estou do lado certo. Vamos dar uma olhada em quem poia no Bozo?

Flordelis
Goleiro Bruno
Guilherme de Pádua
Robinho.

Owo Só a turminha boa. Me pergunto como é o sentimento de votar na mesma pessoas que esses carinhas votou.





Uai. Quantos criminosos num geral devem ter votado tanto no Lula quanto no Bolso? Pegar só presidiários por crime hediondo que votaram no que vc é contra é conveniente demais. Só existem 4 presidiários que cometeram crime hediondo no Brasil agora? :aliens:
E no que nesses votaram, como é?


descriptionChoro impresso. EmptyRe: Choro impresso.

more_horiz
Presidiário não vota, apenas os provisórios. De qualquer forma, apenas citei quatro exemplos, se não ficaria uma lista enorme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos