Mr. Causality escreveu:Bolsonaro até agora n falou nada kkkk, é capaz dele dar um golpe.
Seijin escreveu:Acho que você está comemorando antes da hora @TyeYona , já pensou se o governo Lula for tão ruim que você acabe se arrependendo?
Se você tiver realmente 17 anos então terá o privilegio de começar 2023 em sua idade de conseguir trabalho... Boa sorte!
Mas vou pedir de você um certo favor e transparência, se esse forum ainda existe nos próximos 4 anos e o país ficar horrível devido ao seu voto, quero que venha humildemente aqui e crie um tópico assim "Sou uma anta e me arrependo de ter votado no Lula!".
Zeno- escreveu:É impressionante a garota citar os bandidos acima sendo que Lula é admirador e apoiado por piores ditadores, presídios e traficantes de drogas assassinos que matam menores e vítimas no ácido
Nunca deu um mísero argumento para defender seu candidato, só tira sarro - como historicamente todos os petistas ao longo da história do fórum
Deve ser gpt-3, não é possível
TyeYona escreveu:Seijin escreveu:Acho que você está comemorando antes da hora @TyeYona , já pensou se o governo Lula for tão ruim que você acabe se arrependendo?
Se você tiver realmente 17 anos então terá o privilegio de começar 2023 em sua idade de conseguir trabalho... Boa sorte!
Mas vou pedir de você um certo favor e transparência, se esse forum ainda existe nos próximos 4 anos e o país ficar horrível devido ao seu voto, quero que venha humildemente aqui e crie um tópico assim "Sou uma anta e me arrependo de ter votado no Lula!".
Hhahahah melhor do que governo de Bolsonaro? Com certeza será melhor! Ainda bem que entrarei na faculdade, no governo do Lula. Não são todos que tiveram essa sorte. De qualquer forma, creio que estou do lado certo. Vamos dar uma olhada em quem poia no Bozo?
Flordelis
Goleiro Bruno
Guilherme de Pádua
Robinho.
Owo Só a turminha boa. Me pergunto como é o sentimento de votar na mesma pessoas que esses carinhas votou.