Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

+13
Staz
Mr. Causality
Nie
Eumenes
Deusa Hinata
Narutoloco2000
Masked
Rin
Comando Omega
Zeno
YamiNoKemono
BOG
ShinobinoKami
17 participantes

descriptionLula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 EmptyRe: Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Esse Latuff é um hipócrita mesmo... Olha as charges mais recentes:

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 FegPp53XwAEl9DU

é uma ironia multiversal que a cobra fumando seja atrelado ao nazismo quando os brasileiros que usaram esse simbolo lutaram contra os nazistas na 2ºguerra.

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 Figuras-1-e-21

Latuff foi burro

descriptionLula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 EmptyRe: Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

more_horiz
O maior problema de analfabeto é não entender nada de politica. Quando entende, cai em discursos bonitos em todas as campanhas e nada muda.

"Vamos liberar tudo, prostituição, drogas, tudo liberado"... Então, esse é o discurso favorito do pobre coitado, só quer liberdade e cai na extrema pobreza tadinho.

Tudo vassilaum

more_horiz
Lula deve ser classificado como aquilo que ele realmente é, um ladrão.

more_horiz
É nas crises que o ouro brilha. Estou louco pro Lula entrar, dar golpe, fazer um festival de merda, deixar os investidores loucos.

A diferença é brutal na valorização do ouro x real.

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 Chegou10

É momento de aproveitar, o rico se tornará mais rico, e o pobre terá mais comida na mesa.

more_horiz
Staz escreveu:
É nas crises que o ouro brilha. Estou louco pro Lula entrar, dar golpe, fazer um festival de merda, deixar os investidores loucos.

A diferença é brutal na valorização do ouro x real.

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 Chegou10

É momento de aproveitar, o rico se tornará mais rico, e o pobre terá mais comida na mesa.

hora de começar a trabalhar

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 3 Z

more_horiz
Lula é de fato um ladrão, pois roubou o coração de milhões de brasileiros, inclusive daqueles que não gostam dele porque esses não conseguem esquecer ele.

more_horiz
É até sem lógica discutir isso. Esse homem é provavelmente o maior ladrão da história da humanidade, há provas irrefutáveis contra ele e mesmo há quem defenda que ele nunca roubou 1 centavo sequer

Não dá pra discutir com pessoas que rejeitam provas materiais e vivem dentro de uma realidade alternativa

more_horiz
Oloko? O maior do mundo? Divo! Brasil no topo

more_horiz
Sifude KAKAKAKAKAKAKAKA

more_horiz
Aposto que o @Staz e o @Vagabond (aliás nome um tanto irônico sobre o que você provavelmente acha que os eleitores do Lula são) estão acessando o fórum diretamente da porta de um quartel, usando a bandeira do Brasil como capa, pedindo a dita dura porquê suas ditas estão muito moles...

Aliás, eu não sabia que o Lula tinha nascido no oriente médio... Os maiores ladrões da humanidade vieram de lá...

more_horiz
Engraçado que pra algumas pessoas se vc fala um "a" sobre político B ou C você automaticamente se torna apoiador do outro

Esse fórum é maravilhoso, e eu aqui pensando em desativar a conta KSKSKSKSKS

more_horiz
Eu sei que o Lula nunca foi santo, mas prefiro mil vezes ele do que um Lunático conspiracionista com uma instabilidade e insanidade mental aguda que segue princípios nazistas...

more_horiz
Eu entendo quem votou no Bolsonaro para o Lula não ganhar, da mesma forma que entendo quem votou no Lula para o Bolsonaro não ganhar. O problema não está propriamente em votar em qualquer um desses dois, mas sim em se orgulhar disso.

Seria muito bom que a galerinha da picanha estivesse certa e os próximos 4 anos fossem de prosperidade para nós brasileiros, mas é difícil mascarar minha completa descrença nisso, ainda mais diante das falas do presidente eleito sobre estourar teto de gastos, "regulamentar" os meios de comunicação etc.

more_horiz
01/01 eu vou atrás da minha picanha, da minha cerveja e da minha namorada que esse velho me prometeu.

more_horiz
Gaius escreveu:
01/01 eu vou atrás da minha picanha, da minha cerveja e da minha namorada que esse velho me prometeu.

digo o mesmo, se a namorada não for um delta ou uma mei da vida então não caso :horak:

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Aposto que o @Staz e o @Vagabond (aliás nome um tanto irônico sobre o que você provavelmente acha que os eleitores do Lula são) estão acessando o fórum diretamente da porta de um quartel, usando a bandeira do Brasil como capa, pedindo a dita dura porquê suas ditas estão muito moles...

Aliás, eu não sabia que o Lula tinha nascido no oriente médio... Os maiores ladrões da humanidade vieram de lá...

Claro que não cara :horak:
Pedir militar no poder além de ser um ato golpista, não vai mudar nada.

Se fosse pedindo a secessão eu apoiaria.
A única coisa que vou fazer é defender meu patrimônio e capital, meu dinheiro o Lula não vai ter acesso.

more_horiz
É sério que esse tal "Naruto sei lá o que" escreveu isso? Onde você estava no governo petista? E olha que não apoio o velho Jair, mas quebrar o Brasil e depois deixar a bomba no restante (que não são santos) e se fazer de inocente (mudar o local kkkk no julgamento) é cômico. E no final, mesmo dizendo o contrário, muitos acreditam nele. Sei lá, bate um desgosto dessa geração.

Não estou diretamente lhe rebatendo, caro Naruto, mas como professor, acabo pasmo vendo tantos jovens nessa ideia. Como seria mais fácil se existisse uma terceira força realmente justa. Jair e Lula? Sinônimo de náuseas, e o reeleito mais ainda.

Ademais, quero minha picanha sabor mortadela e um aumento no piso salarial dos professores (risos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos