Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween] Outra Mãe Empty[Relato de Halloween] Outra Mãe

more_horiz
Essa história não aconteceu comigo, foi com alguém muito próximo de mim que contou. Os fatos ocorridos não foram reais, pois aconteceram num sonho que meu irmão teve, quando ainda era uma criança. Tal sonho foi marcante para ele, que nunca saiu de suas lembranças.

Em um dia no passado, quando tinha cerca de 8 a 9 anos, começamos a falar de sonhos assustadores que tivemos, então foi nesse momento que ele relatou o sonho.

No dia do sonho estava nublado, ele ficou no sofá assistindo alguma coisa, enquanto a nossa mãe fora tomando banho.

“Leonardo, vou tomar banho, tá?” avisou ela indo para o banheiro. Meu irmão assentiu e ficou assistindo na sala. Passou um certo tempo, ainda ela tomava banho, quando algo bateu na porta. Inicialmente ele pensou ser a nossa avó, pois nenhum desconhecido chamaria alguém logo na porta de casa, normalmente chamaria através do portão. Novamente a porta bateu, ele foi em direção para abrir, até que através do vidro viu uma figura parecida com a nossa mãe. Não tinha certeza se ela era, pois o vidro era fosco distorcendo a imagem. Ela tem duas toalhas, uma na cabeça e outra no corpo, havendo a impressão que ela acabou de sair do banho. Ela é a nossa mãe, ele tinha certeza,  todavia algo estava errado, não sabia exatamente o quê. Os olhos dela, não piscavam, apenas olhava sem o mínimo movimento.

Ela levantou a mão e bateu na porta novamente.

“Leonardo, abre a porta.” disse a figura que parecia ser a mãe.

A voz era igual, tudo era igual.

“Léo, abre a porta.” continuou a bater. “Deixa eu entrar Leonardo!”

Ela começou a bater violentamente no vidro, o som cada vez ficava mais forte. Então, meu irmão percebeu que a nossa mãe verdadeira havia saído do banho. Estava igual à mãe falsa, com uma toalha na cabeça e no corpo, todavia parecia ser normal. Ela viu. Ela viu a outra mãe através do vidro fosco. Mesmo assim, a figura batia incessantemente na porta, clamando para entrar.

“Leonardo, deixa eu entrar Leonardo!”

“Não deixe ela entrar!” gritou a nossa mãe verdadeira.

Ele correu próximo da nossa mãe e ambos correram até um canto se esconder. A mulher saiu da porta e começou a rondar a casa inteira. De janela em janela, ela batia clamando para entrar. Enquanto gritava pelo nome de meu irmão.

O que era aquela mulher? Por que parecia com a nossa mãe? Bem, é um sonho, sonhos não fazem sentido e nem tem explicação. Ele poderia estar mentindo para mim, só para me assustar, ou ele realmente sonhou com isso. De qualquer forma, isso não importa.

description[Relato de Halloween] Outra Mãe EmptyRe: [Relato de Halloween] Outra Mãe

more_horiz
Que fita. Eu já tive uma história parecida, mas não foi sonho. Tenho uma tia que costumava chegar e chamar a gente pelo portão do lado de casa. Nesse dia eu e meu irmão estávamos brincando no corredor do lado e ouvimos nossa tia chamando, em alto e bom som. Era a mesma voz, mesma intensidade de sempre. "Meninos, abram aqui!". Corremos e fomos pro portão principal para abrir e ela entrar, quando chegamos lá não tinha ninguém.

A voz foi tão nítida que fomos correndo contar pro meu pai e ele disse que tinha recebido uma ligação do marido da minha tia e que ele falou que ela tinha ido ao hospital pq sofreu uma queda. Enfim. Depois mamãe falou pra que a gente não respondesse mais qualquer chamado e só ir verificar.

description[Relato de Halloween] Outra Mãe EmptyRe: [Relato de Halloween] Outra Mãe

more_horiz
Masked escreveu:
Que fita. Eu já tive uma história parecida, mas não foi sonho. Tenho uma tia que costumava chegar e chamar a gente pelo portão do lado de casa. Nesse dia eu e meu irmão estávamos brincando no corredor do lado e ouvimos nossa tia chamando, em alto e bom som. Era a mesma voz, mesma intensidade de sempre. "Meninos, abram aqui!". Corremos e fomos pro portão principal para abrir e ela entrar, quando chegamos lá não tinha ninguém.

A voz foi tão nítida que fomos correndo contar pro meu pai e ele disse que tinha recebido uma ligação do marido da minha tia e que ele falou que ela tinha ido ao hospital pq sofreu uma queda. Enfim. Depois mamãe falou pra que a gente não respondesse mais qualquer chamado e só ir verificar.

Eu ficaria traumatizada

more_horiz
Sinistro esse sonho! Pelo menos ele estava com a sua mãe, já eu... Tudo vassilaum

Pior que já tive vários sonhos, lutando com gigantes, animais ferozes, ate demônios, porem todos tem algo em comum,... eu estava sempre sozinho ou meus companheiros me deixavam para trás e eu nunca conseguia alcançá-los...

Tem também aqueles de sufoco, em que você grita mas ninguém te ouve, nem mesmo sai a voz do seu grito.

more_horiz
krai q sonho bizarro fi, maconha tava forte nesse dia, brinks.

mas eu ficaria cm medo tbm, uma vez eu sonhei q tinha uma aranha gigante me devorando, ent a sensação deve ser a msm coisa rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos