Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs pain

+2
Deusa Hinata
Mr. Causality
6 participantes

descriptionOrochimaru vs pain EmptyOrochimaru vs pain

more_horiz
Restrição: edo tensei
Condições: todos full em seus respectivos auges.
Conhecimento: mangá
Local: naruto vs orochimaru.
Distância: 20 metros.
Intenções: vencer por qualquer meio.

@Zeno- Diga-nos pq vc acha que o orochimaru vence.

descriptionOrochimaru vs pain EmptyRe: Orochimaru vs pain

more_horiz
Aqueles que lutaram contra o Jiraya vencem sem problemas, nomeadamente, Gakido, Ningendo e Chikushodo.

Deva sozinho leva essa facilmente. Fa-cil-me-nte

more_horiz
Nada do Pain pode matar o Orochimaru:

- Shinra Tensei: Orochimaru se regenera ou troca de pele. Pode interceptar grandes versões do ST com Rashoumon triplo.
- Chibaku Tensei: Orochimaru pode usar uma kushiyose cobra gigante para para amortecer a pressão + elasticidade que tanka melhor pressão e golpes de impacto (ele tankou golpes da Tsunade com isso) + Moguragakure para transformar a terra em areia com chakra para amortecer ainda mais a pressão + regeneração para anular os míseros danos
Invocações: Apenas cerberus é um problema, é o dog apesar de ter capacidade de se dividir contra golpes, certamente não é imune a venenos de Orochimaru ou seu selo venenoso que ao morder paralisa totalmente as vítimas
- Ashura: pode picotar o Orochimaru quantas vezes quiser, ele simplesmente pode se reconectar, pode explodir o Orochimaru que ele volta com troca de pele. Ashura não tanka Kusanagi que se estende.
Ningendo: Orochimaru pode se cuspir de uma vez com troca de pele e anular esse jutsu, ou se aproveitar dessa situação para morder e paralisar
- Bainsho Tein: pedir para ser empalado pela Kusanagi
Gakidou: inútil, já que os jutsus de Orochimaru são cobras vivas, portanto não passíveis de absorção. Orochimaru não é um sábio perfeito, mas é usuário de Senjutsu (obviamente, pois é o criador do juin, o que é uma transformação de senjutsu) sendo assim também pode transformar Gakidou em pedra.

Ainda acredito que Yamata pode tankar o Shinra Tensei que matou os sapos, pois ela se regenera.

Orochimaru também é capaz de infectar o ar com o próprio sangue vaporizado, produzindo um gás venenoso invisível, ele também pode usar jutsus Fuuton para empurrar esse gás na direção do inimigo.

Seria só questão de tempo até ele descobrir o delay do Tendou e vencer. Orochimaru é muito rápido, tem muita mobilidade com golpes furtivos embaixo da terra.

Se Chibaku Tensei for usado, ele pode se fingir de morto (como fez no flashback do Kabuto) e morder o Tendou de guarda baixa, ou até mesmo infecta-lo com sangue vaporizado (não tem resistência a venenos, diferente de Sasuke).

As únicas coisas que podem matar Orochimaru são blasts gigantes de energia, Kamui, Totsuka e genjutsus poderosos (Pain não tem).

more_horiz
Chikushodo leva todas invocações de Orochi, Ningendo mata Orochi com um toque e Deva esmagam Orochi.

more_horiz
Pain sola

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Chikushodo leva todas invocações de Orochi, Ningendo mata Orochi com um toque e Deva esmagam Orochi.

Com um toque isso só mata random. É mais fácil Orochimaru prender o totalmente o Ningendo com uma cobra do que Ningendo tocar nele.

A única forma de Pain finalizar Orochimaru é com Nigendo removendo a alma dele, mas vimos como isso não é um processo rápido, basta Orochimaru cuspir um novo corpo antes da conclusão.

more_horiz
Eu sei, mas desde o momento que a alma for retirada, o ninja perde força e racionalidade. Ecdise não funcionaria, visto que foi o mesmo com o Shikifuujin.

Apenas ninjas como Naruto, com manto, pode burlar esse tipo de jutsus.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu sei, mas desde o momento que a alma for retirada, o ninja perde força e racionalidade. Ecdise não funcionaria, visto que foi o mesmo com o Shikifuujin.

Apenas ninjas como Naruto, com manto, pode burlar esse tipo de jutsus.

Você tem razão nesse ponto.

more_horiz
O Pain só venceria com Chibaku Tensei. Deixando de lado um pouquinho atributos físicos (Orochimaru é mais forte e rápido), porque eu não quero destrinchar o combate, temos essa relação jutsu ofensivo vs. jutsu ofensivo.

Pain:
Caminho Deva: Não sei se o Shinra Tensei realmente causaria danos relevantes, a não ser que fosse no nível do usado nos sapos, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas. Não acho que um ST comum seria mais forte que uma porrada certeira da Tsunade bem na cara e nem que o "Shinra Tensei" do Naruto.
Spoiler :

Spoiler :

Além disso, o Orochimaru tem diversas modificações corporais, uma delas sendo a retirada de vários ossos para conseguir usar o Nan no Kaizo.

Já o Bansho Tenin é mais estratégico do que ofensivo, não é o que eu tô afim de argumentar aqui.

O Chibaku Tensei é de longe o jutsu mais perigoso aqui. O único meio fanfic que eu penso agora de se escapar é usando um jutsu como o Yamata pra arrebentar pelo menos parte da estrutura, como o Kurama 8 Caudas (questionável) ou simplesmente "cavando" com o Moguragakure. Entretanto, nem eu acredito no segundo caso. O Chibaku Tensei não teria como fraqueza um jutsu Rank C.

Caminho Animal: Se o Manda entrar em campo ele estraçalha todo mundo igual tava fazendo com a Katsuyu e o Gamabunta juntos. O Manda tem sensor olfativo e consegue sentir seres vivos pelo calor corporal das pessoas. Se as cobras de Naruto tiverem 100% das capacidades das cobras reais, ele também conseguiria sentir vibrações no solo. O Manda também é um bom estrategista de combate, capaz de usar desvios como um shinobi humano (vs. Bunta), se escondendo no subsolo e burlando a visão compartilhada ele leva pelo menos um caminho, que provavelmente seria o Chikushodo.

Caminho Preta: O Orochimaru não usa praticamente nenhum ninjutsu passível de absorção. Esse corpo seria arrebentado no taijutsu por técnicas imprevisíveis como Senei Jashu (burlou o tai do Hiruzen) e Jagei Jubaku (essa que surpreendeu até o Juugo).

Caminho Humano: O Orochimaru mostrou capacidade de mover a própria alma, tanto com o Fushi Tensei e no cabo de guerra contra o Shiki Fujin.

Caminho Asura: É o mais forte fisicamente e um bom destruidor com o laser e os mísseis. Só. Não tem um jutsu capaz de derrubar o Orochimaru de vez, também não daria cabo do Rashomon ou do Sanju Rashomon.

Caminho Naraka: Esse é suporte e é protegido pelos demais caminhos, normalmente não luta a não ser que seja inevitável.

Orochimaru:
Espada Longa do Céu: Seria necessário jogar a Kusanagi longe com um Shinra Tensei, porque o Orochimaru simplesmente continuaria guiando até acertar um Pain ou até ele combar com as brechas.

Daitoppa: Gakido.

Mandara no Jin: Possivelmente com um canhão bem concentrado do Caminho Asura. Com certeza com um Shinra Tensei.

Senei Jashu, Senei Tajashu e Jagei Jubaku: Depende da distância para os outros caminhos, mas o Deva lidaria com o Shinra Tensei igual lidou com o Kakashi atacando do subsolo.

Fushi Tensei e Hebi Henge: O envenenamento funcionaria em cadáveres?

Gogyo Fuin: Pain poderia retomar o controle do chakra aumentando o poder das hastes negras? Esse pra mim é uma incognita.

Yamata no Jutsu: Esse é complicado. Talvez um Chibaku Tensei.

De novo, isso não é uma análise do combate, é só um comparativo de como um lidaria com as técnicas mais relevantes do outro.

more_horiz
Nao importa quantos poderes Orochi tenha, ele mama.

more_horiz
Só Chibaku Tensei é a questão. Orochimaru tem todos as técnicas necessárias para amortecer a pressão gravitacional como eu citei.

Eu argumentei como se fosse Orochimaru dentro de uma cobra gigante amortecendo a pressão, aliado ao seu corpo elástico que suporta mais ainda a pressão e regeneração para reparar ossos quebrados.

Ele também pode literalmente fazer Kushiyose reversa para sair do CT :sasaki:

more_horiz
Pain vence com facilidades.

more_horiz
Bansho Tein + Hastes negras já parariam Orochimaru assim como foi contra Naruto SM e Tobirama edo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Bansho Tein + Hastes negras já parariam Orochimaru assim como foi contra Naruto SM e Tobirama edo.

Você quase me pegou com essa, mas lembrei que isso não paralisou nem o Kakashi em uma luta real, jamais vai paralisar o Orochimaru.

Nessa situação, Orochimaru pode usar o BT em seu favor, manipulando a Kusanagi extendida em direção ao Pain, a espada seria puxada junto de Orochimaru. Cobras gigantes também podem sair de seu corpo, o que é o suficiente para parar até o Juugo transformado.

Pain pode ser mais poderoso e uma tier acima, ter todos os seus Jutsus do Rinnegan, mas para tudo Orochimaru tem uma resposta ou simplesmente tanka.

Orochimaru pode ser picotado em diversos pedaços que o corpo dele se reconecta como se fosse o Majin Buu.
Pode ter todo seu torso empalado e não tá nem aí.
Pode ser eletrocutado e queimado que se regenera.
Pode perder membros e parcialmente morrer que volta com ecdise.
Pode tomar super socos da Tsunade ou ser esmagado que tanka com poder elástico.

O cara é imortal. Só morre se for desintegrado ou selado.

Última edição por Zeno- em Ter 01 Nov 2022, 03:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

more_horiz
Isso depende da quantidade das hastes, quanto mais, mais difícil se livrar delas. Orochimaru mal conseguiria usar ecdise.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos