Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nagato vs kabutomaru

+9
Kain
Fell
guii
Kry0n
sen504
Will
LUCAS CRR
Dante
duduzattar
13 participantes

descriptionnagato vs kabutomaru Emptynagato vs kabutomaru

more_horiz
local:konoha destruída
intenção:matar
condições:100%
restrições:nenhuma

LEMBREM-SE NAGATO SEM OS CORPOS COM SEU CHAKRA INTEIRO,E DE ELE N TER FICADO MAGRELO NA LUTA CONTRA HAZOU

descriptionnagato vs kabutomaru EmptyRe: nagato vs kabutomaru

more_horiz
O Edo Tensei fode com qualquer comparação.

Mais tem um porém,o kabuto arregou pro Madara,por causa de seu Rinnegan,isso é algo que não pode ser descartado.

Se Kabuto começar com seu exercito de Edo Tensei,complicaria a coisa pro Nagato,mais Nagato poderia combater os tenseis e eliminá-los com aquele jutsu tenso dele,que ele usa pra matar Hanzou e seu exercito.

Bem eu não tenho uma opinião definitiva,eu acho o Nagato mais forte e até certo ponto o provavel vencedor dessa peleja,mais o Kabuto tem chances de vencer.

more_horiz
Dante escreveu:
O Edo Tensei fode com qualquer comparação.

Mais tem um porém,o kabuto arregou pro Madara,por causa de seu Rinnegan,isso é algo que não pode ser descartado.

Se Kabuto começar com seu exercito de Edo Tensei,complicaria a coisa pro Nagato,mais Nagato poderia combater os tenseis e eliminá-los com aquele jutsu tenso dele,que ele usa pra matar Hanzou e seu exercito.

Bem eu não tenho uma opinião definitiva,eu acho o Nagato mais forte e até certo ponto o provavel vencedor dessa peleja,mais o Kabuto tem chances de vencer.

somos 2 queacha isso

more_horiz
Kabuto com seus tensei, não a nenhum ninja capaz de enfrentalo(so o rikudou), não adiantaria, Kabuto tem força suficiente pra lidar com nagato, mesmo que este use seus ninjutsus elementais.

Kabuto e outro nivel, muito mais elevado que orochimaru(Esse sim que não teria chance contra nagato mesmo com seu tensei).

Kabuto+exrcito de edo tensei completo, venceria.

more_horiz
Pow Nagato sem se sincrozina com o Gedou manzou acho q não usaria nem um dos 7 poderes dos pains

e mesmo se fosse o Nagato q enfrento o naruto
contra o kabuto e todos os edos no mesmo lugar ficaria impossivel de ser enfrentado
acho q kabuto venceria

more_horiz
Acredito que o Nagato prime não aguentaria um exército de quase 40 Tenseis, sendo uns 20 deles Top Tier

Kabuto 10/10

Última edição por Kry0n em Seg 18 Abr - 0:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kabuto possui um exercito de mais de 30 ninjas, sendo que todos eles são considerados os mais poderosos da HISTORIA do mundo ninja, nagato por mais forte que seja JAMAIS venceria a elite do MUNDO NINJA, Nagato ja não teria chance contra os kages, coloca os akatsukis, jinchurikis, ninjas renomados(hanzou faz parte dessa elite), e adeus Nagato, mesmo com rinegan.

Vitoria clara de Kabuto e seu exercito de tensei, formados pelos mais poderosos ninjas da historia.

more_horiz
nurari escreveu:
Kabuto possui um exercito de mais de 30 ninjas, sendo que todos eles são considerados os mais poderosos da HISTORIA do mundo ninja, nagato por mais forte que seja JAMAIS venceria a elite do MUNDO NINJA, Nagato ja não teria chance contra os kages, coloca os akatsukis, jinchurikis, ninjas renomados(hanzou faz parte dessa elite), e adeus Nagato, mesmo com rinegan.

Vitoria clara de Kabuto e seu exercito de tensei, formados pelos mais poderosos ninjas da historia.
po o pessoal aumenta muito hein vcs tão achando que começou a luta aparece 40 caixoes em 10 segundos ?? para ele conseguiu invocar os 6 caixoes tão rapido porque ele ja tinha feito o planejamento antes, vcs lembram o tempo que demorou pra ele fazer uma invocaçao quando ele estava mostrando pro madara ?? agora imagina fazer 40 vezez aquilo como vcs estão falando, é muito mais rapido o nagato matar ele com tirar alma com a mão, shinra tensei invocaçoes,ou chibaku tensei, e se o kabuto invocar alguns edo tenseis o gedo mazo resolve esse problema e o kabuto não tem jutsu tempo espaço pra fugir do local da luta e teria sua alma arrancada tambem, pra mim nagato sasuke e naruto vencem o kabuto

more_horiz
Pra mim kabuto vence....
É dificil enfrentar TODOS os top's ninjas mais fortes....
Os caixoes do orochimaru que era um lerdo demoram a ser invocados, o do kabuto, sobem em dois segundos!!!
Com aquela invocação que ele derrotou o exercito do hanou é provavel que ele mataria todos os tenseis só de uma vez...
Mas s deidara estivesse voando não!!!
Após ele fazer aquilo ele devia ficar cansadissimo, aí, kabuto que esta acima de orochimaru, conseguiria lutar com ele....

Voto em kabuto 7/10

more_horiz
gui escreveu:
, pra mim nagato sasuke e naruto vencem o kabuto

Acho que Madara o derrota também.

Fora que Pein pode impedir alguns caixoes.

Enfim, Chibaku Tensei selou o Juubi, o do Pein é menos forte, mas dá pra dar um jeito nas invocaçoes.

more_horiz
Planejamento? Não há restrição nenhuma, qualquer argumento é válido. Lembre-se o Kabuto foi capaz de invocar 38 tenseis, ou seja, neste duelo podemos considerar isto também

more_horiz
gui escreveu:
nurari escreveu:

po o pessoal aumenta muito hein vcs tão achando que começou a luta aparece 40 caixoes em 10 segundos ?? para ele conseguiu invocar os 6 caixoes tão rapido porque ele ja tinha feito o planejamento antes, vcs lembram o tempo que demorou pra ele fazer uma invocaçao quando ele estava mostrando pro madara ?? agora imagina fazer 40 vezez aquilo como vcs estão falando, é muito mais rapido o nagato matar ele com tirar alma com a mão, shinra tensei invocaçoes,ou chibaku tensei, e se o kabuto invocar alguns edo tenseis o gedo mazo resolve esse problema e o kabuto não tem jutsu tempo espaço pra fugir do local da luta e teria sua alma arrancada tambem, pra mim nagato sasuke e naruto vencem o kabuto

exatamente, msm kabuto estando mega apelao com o edo tensei, nagato venceria
pein usa o chibaku tensei, e o kabuto e os tenseis sao sugados, kabuto morre soterrado e fim.

more_horiz
É mesmo né...tem Chibaku Tensei.

Esse jutsu seria decisivo pra vitória de Nagato.

more_horiz
Nagato contra 38 Ninjas, sendo 20 top tier e o Chibaku Tensei derrotaria assim de uma hora pra outra?

Acho que não hein... Pain tem poder de derrotar uma vila sim, só que olhe pro nível dos Ninjas Tenseis que ele vai enfrentar, muitos são as maiores lendas da série, em um tópico eu vi alguns até dizendo que no 1v1 o Itachi derrotaria o Pain (com muitas dificuldades), como agora o Pain tem chances contra um batalhão de lendas?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Nagato contra 38 Ninjas, sendo 20 top tier e o Chibaku Tensei derrotaria assim de uma hora pra outra?

Acho que não hein... Pain tem poder de derrotar uma vila sim, só que olhe pro nível dos Ninjas Tenseis que ele vai enfrentar, muitos são as maiores lendas da série, em um tópico eu vi alguns até dizendo que no 1v1 o Itachi derrotaria o Pain (com muitas dificuldades), como agora o Pain tem chances contra um batalhão de lendas?

Esses Tensei's estão sendo presos de formas toscas em um Jutsu de selamento tão óbvio,porque não seriam pegos por um Jutsu igual o Chibaku Tensei?

E são 38?Blz,vão dois coelhos em uma cajadada só,pois além de ficarem muito expostos a esse jutsu,o poder de atração dessa técnica é absurdo,os Tensei's seriam "atraidos" facilmente por esse Jutsu(E uma vez preso naquela esfera,JÁ ERA).

E não consigo imaginar Kabuto lutando junto com 38 Ninjas,a melhor maneira é esses Tensei's lutando em grupos,igual na guerra.

PS:Não sou dá turminha que acredita no ABSURDO de Itachi vencendo Pein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos