Tu es a favor?
Deusa Hinata escreveu:Nem um pouco!
Pense na seguinte situação... Eu estou caminhando de boas com a minha arma, ai sou interceptado por uns 3 babacas, também portadores de armas. Se eles atirarem em mim mortalmente e, posteriormente, falar para a policia que foi em legitima defesa, eles seriam condenados?
Tipo, eu estarei morto, ninguém saberá se estão falando verdade ou mentira. Logo seriam libertos, e consequentemente a injustiça.
O crime seri mal controlado, a policia seria quase inútil, traficantes circulariam normalmente, assaltantes seriam frequentes em bancos ou lugares vulneráveis.
Enfim...
@Mr. Punisher
Mas pra isso existe perícia, isso eh o menor dos males
TyeYona escreveu:Sou a favor de armar feto, para não ser abortando
Deusa Hinata escreveu:@Mr. Punisher
Mas pra isso existe perícia, isso eh o menor dos males
"Claro"
A pericia mal consegue controlar e ter resultados de investigação precisas, e vai em um mundo de arma? Você não precisa ser um gênio para saber disso.
Ate a própria lei ou politica desse ideal, reconhece que ha sempre "efeitos colaterais" para esse tipo de lei. A pericia não saberia sobre uma arma não registrada e quem a usou, normalmente os traficantes andam com essas ermas bem raras.
O menor dos males é o papai noel.
Zeno escreveu:Totalmente.
Os Estados Unidos, a Inglaterra e a França estão de olho na nossa Amazônia. Estão buscando uma boa desculpa pra ocupar e tomar a Amazônia brasileira.
Sou a favor que o Estado arme a população, ensine o povo a usar armas, pois quando esse dia chegar, vamos precisar defender nossos recursos naturais contra a ganância gringa.
Acho que o Estado Nacional deveria obrigar todo brasileiro, homem e mulher, a prestar o serviço militar, mas um serviço militar de verdade, não essa farsa que temos aí, em que o pessoal é colocado pra limpar privada, varrer e lavar quartel. Tô falando de um serviço militar onde todo mundo, independente de sexo, aprenderia a usar um fuzil, um lançador himars, um tanque, por exemplo.
É bom a população ter armas e saber usar essas armas, pois vamos precisar de um povo armado e treinado pra expulsar os invasores quando eles vierem no futuro.
Sou completamente a favor nesse sentido.