Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores músicas que nasceram de rivalidades  EmptyMelhores músicas que nasceram de rivalidades

more_horiz
Eminem vs Mariah Carey:



Luly vs Bolsy:


descriptionMelhores músicas que nasceram de rivalidades  EmptyRe: Melhores músicas que nasceram de rivalidades

more_horiz
Meu DEUS,... para que tudo isso? Por acaso o rei da corrupção Lula já virou santo?...

:facepalm3: Retiro o que eu disse ontem, Brasil é pais de idiota mesmo.

descriptionMelhores músicas que nasceram de rivalidades  EmptyRe: Melhores músicas que nasceram de rivalidades

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Meu DEUS,... para que tudo isso? Por acaso o rei da corrupção Lula já virou santo?...

No meu coração, ele não é santo, é deus.

descriptionMelhores músicas que nasceram de rivalidades  EmptyRe: Melhores músicas que nasceram de rivalidades

more_horiz
A concorrência pode ser transformado em algo ruim como a inveja e sabotagem mas também pode ser transformado em algo bom como o esforço e a superação dos próprios limites.

Melhores músicas que nasceram de rivalidades  276300854_2120237454844767_4924600449757925337_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeHhQsoYIa2wfye9qZs02XNIoM_e_bhcIn6gz979uFwifgnZ4vhQyTq0mELOWWHsytXcPSBs3w8bmVX3c-E_C2jl&_nc_ohc=LsIQqbD611IAX9VWGpH&_nc_ht=scontent-gig2-1


lembrando que a Dreamworks e o Shrek só surgiram por causa de rivalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos