Katsuboy escreveu: Deidara é oq mais merece, um conto dele trabalhando como akatsuki assim conheceriam melhor a rotina
Seria interessante, mas eu acho que gostaria mais de ver como o Sasori matou o terceiro Kazekage. Assim, uma one-shot focada no Sasori mostrando isso chamaria a minha atenção.
Contudo, como fã da Sakura, estou votando nela, e acho que coisas interessantes sobre a personagem poderiam ser abordadas, tais como:
I) Sua família: não é porque seus pais não provém de clã renomado que os Haruno não podem ter alguma relação com a história de Konoha ou algo a ser explorado do mundo shinobi, até por que alguma razão eles devem ter para colocar a filha na academia ninja, né?
II) Sua promoção a Chunin, aos 14 anos: acharia muito legal ver alguns momentos do Exame Chunin em que ela conseguiu subir de patente.
III) Sua promoção a Jounin: será que teve algum tipo de exame? de teste a ser executado? Pois bem, seria legal se fosse mostrado.
IV) Alguma missão que ela fizesse sozinha durante esse período em branco com 19 anos.
etc
No fim, eu gostaria de ver qualquer coisa que culminasse numa luta legal com ela, que foi negligenciada nesse sentido.