Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump festa 2023

+11
*vert
Joe
Comando Amado♚
Comando Delta
ShinobinoKami
BOG
FrutosDoMar
Comando Omega
Ben Ikneg
Deusa Hinata
Askeladd
15 participantes

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
No final das contas cada um vai votar no seu preferido, independente de ser um personagem bem explorado ou não. O primeiro lugar deve ficar entre Naruto, Sasuke, Kakashi ou Itachi, dúvido que algum personagem fora desses 4 leve o top 1. No top 10 deve entrar uma galerinha como Sakura, Minato, Gaara, Shikamaru, Hinata etc.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Esse alvoroço todo para isso...

Pelo amor, o manga já e basicamente sobre Naruto e Sasuke um querendo resgatar o outro do ódio, fora as novel e talz... E o povo AINDA QUER VER MAIS DELES? Misericórdia, com tanto personagem legal que não foi explorado.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
@Another é exatamente por isso que votamos neles, porque queremos ver algo novo deles alem de ficar se perseguindo.
Por exemplo eu, gostaria de ver Naruto como um ninja especial e cumprindo as suas missões antes de ser hokage.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
naruto, sasuke, sakura e kakashi fecharam o ciclo em 2014, a unica coisa que faltou pra mim foi o casal sasusaku ser desenvolvido

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Isso foi feito nas light novels, vocês que não gostam de ler. Inclusive hoje em dia estamos vendo momentos fofos de SasuSaku.
Mas um desenvolvimento como a de outros casais, não cairia bem para o personagem Sasuke.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
essas novels não explicam coisas essencias desse casal, nunca justificaram decentemente a relação conturbado do casal

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
sério ? tem literalmente 1novel para Sakura e 1 para Sasuke + 1 focada no casal + o gaiden + alguns momentos pais e filhos do anime boruto e nego quer ver mais do casal ? o que falta pra gente ver ? Sarada sendo concebida ?

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
O único casal quero ver é o Naruto no colo do Sasuke

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
junta tudo isso e o casal não tem uma boa justificativa para terem ficados juntos, o que fez sasuke se apaixonar pela sakura? sim eu queria um manga focado nisso

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Nada.

O que fez a Sakura se apaixonar pelo Sasuke? Nada também, só aconteceu. E ela insistiu tanto nele que um dia acabaram ficando juntos

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
imperador900 escreveu:
junta tudo isso e o casal não tem uma boa justificativa para terem ficados juntos, o que fez sasuke se apaixonar pela sakura? sim eu queria um manga focado nisso

Essa justificativa deveria ter sido construída ao longo dos 700 capítulos de mangá, mas não foi, ao invés disso o Kishimoto resolveu mostrar o amor da Sakura pelo Sasuke como algo infantil e fútil e em contrapartida ele só demonstrou desprezo por ela. Por isso, qualquer coisa que venha para justificar a relação entre os dois é puro remendo. Eu não vejo muito sentido no Naruto se casar com a Hinata, por exemplo, mas faz muito sentido que a Hinata tenha se casado com o Naruto porque ela sempre demonstrou amar ele e ela o amava porque ele era uma pessoa excluída e que por isso precisava se esforçar muito mais para ser aceita assim como ela.
Sasuke tem 700 capítulos de mangá dedicados a ele e duas novels, já a Sakura foi bem negligenciada no mangá, mas também ganhou duas novels, isso sem falar do Gaiden, a única coisa que poderia explorar dela são as habilidades dela como ninja.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Seria mais fácil abrir uma votação com personagens pouco explorados como: Sakumo, Mito, Izuna do que algo aberto, lá vem mais uma história de Naruto, Sasuke ou Itachi, personagens bem explorados e com um cliclo já bem fechado.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
imperador900 escreveu:
junta tudo isso e o casal não tem uma boa justificativa para terem ficados juntos, o que fez sasuke se apaixonar pela sakura? sim eu queria um manga focado nisso


Conviver com ela na época em que ele entrou no time 7. O Sasuke já via a Sakura como alguém especial nessa época, e ele reconhecia e via o afeto que ela tinha por ele, tanto que disse "Obrigado" para ela antes de ir embora da vila, e é bem nítido que ele estava  a agradecendo ela por se preocupar com ele, por ter afeto e amor por ele. Isso não foi apagado da memória dele só porque ele passou uns 5 anos de sua vida se dedicando à vingança. Ele não é o tipo de pessoa aberta a relações amorosas, e o pouco que ele teve de troca de afeto com uma menina foi antes de largar tudo para ir se vingar do Itachi. 



SasuSaku não é explicado porque não precisa, né, pelo amor. O peteleco que o Sasuke dá na Sakura no penúltimo capítulo, do mesmo jeito que o Itachi fazia com ele,  já é um símbolo bem explícito de que ele a escolheu como namorada. Não faz o perfil do personagem ser um ultrarromântico. O que faltaria mesmo é ver quando e como foi o primeiro beijo e depois o casamento, mas eu particularmente não ligo nada para isso.  O que já tem sobre eles tá ótimo. Isso é um Shonen.

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Deidara é oq mais merece, um conto dele trabalhando como akatsuki assim conheceriam melhor a rotina

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Deidara é oq mais merece, um conto dele trabalhando como akatsuki assim conheceriam melhor a rotina

Seria interessante, mas eu acho que gostaria mais de ver como o Sasori matou o terceiro Kazekage. Assim, uma one-shot focada no Sasori mostrando isso chamaria a minha atenção.


 
Contudo, como fã da Sakura, estou votando nela, e acho que coisas interessantes sobre a personagem poderiam ser abordadas, tais como:
I) Sua família: não é porque seus pais não provém de clã renomado que os Haruno não podem ter alguma relação com a história de Konoha ou algo a ser explorado do mundo shinobi, até por que alguma razão eles devem ter para colocar a filha na academia ninja, né? 
II) Sua promoção a Chunin, aos 14 anos: acharia muito legal ver alguns momentos do Exame Chunin em que ela conseguiu subir de patente.
III) Sua promoção a Jounin: será que teve algum tipo de exame? de teste a ser executado? Pois bem, seria legal se fosse mostrado.
IV) Alguma missão que ela fizesse sozinha durante esse período em branco com 19 anos.
etc
No fim, eu gostaria de ver qualquer coisa que culminasse numa luta legal com ela, que foi negligenciada nesse sentido. 

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
*vert escreveu:
Seria mais fácil abrir uma votação com personagens pouco explorados como: Sakumo, Mito, Izuna do que algo aberto, lá vem mais uma história de Naruto, Sasuke ou Itachi, personagens bem explorados e com um cliclo já bem fechado.


Me parece que o Minato tem chances de vencer também...

descriptionJump festa 2023 - Página 3 EmptyRe: Jump festa 2023

more_horiz
Estou muito feliz, quem diria que o Itachi estaria tão próximo de ganhar mais conteúdo, porque ser o melhor personagem e carregar aquela obra.

Mal posso esperar pelos ups e novas teorias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos