Scarlet escreveu: Se não me engano, o Phisikys (pelo menos nos fakes) também tinha dessas de ''critico tudo e só gosto de coisas que merecem, olha como sou diferentão''
Tem gente que não consegue gostar de obras sem ficar fazendo comparativos. Tipo aqueles sujeitos que acham que ''bom'' é só o animezinho hypado com 9 no MAL e pagam de intelectuais diminuindo outras obras e quem gosta.
Bom é o que te agrada e entretem, ponto final. Não venha com militância na internet impondo seus gostos.
Carinha, nem vou entrar nessa discussão sem sentido contigo, pois nem sei do que vc tá falando.
Era o Willer, agora é esse Phisikys. Essa conversa já deu
Sobre o outro Zeno-, vão reclamar com o vagabundo do Togashi. Mas o personagem é bacana, apesar da obra HXH ser uma grande bosta (tenho até vergonha de admitir que assisti isso).
Agora eu só disse que suspeito que vc e a Lilac são a mesma pessoa porque vcs são parecidas de alguma forma.
De minha parte, encerro esse assunto aqui.
Sobre o
@Masked e o
@Askeladd, só tava brincando, tirando onda com o modo como os nomes deles aqui são parecidos, não falava sério.
A VERDADE: A maioria dos shounens são umas porcarias, pois são feitos pra crianças. Atualmente tô buscando obras mais sérias e maduras, com coerência e consistências. Sobre animações, atualmente só vejo donghuas, pois o CGI 3D é SUPREMO. Meus três donghua preferidos no momento são 1) The Sland of Siliang; 2) Great Journey of Teenagers e 3) Jade Dinasty.
Adiós, muchachos