Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nagato vs kabutomaru

+9
Kain
Fell
guii
Kry0n
sen504
Will
LUCAS CRR
Dante
duduzattar
13 participantes

descriptionnagato vs kabutomaru - Página 2 EmptyRe: nagato vs kabutomaru

more_horiz
Nagato contra 38 Ninjas, sendo 20 top tier e o Chibaku Tensei derrotaria assim de uma hora pra outra?

Acho que não hein... Pain tem poder de derrotar uma vila sim, só que olhe pro nível dos Ninjas Tenseis que ele vai enfrentar, muitos são as maiores lendas da série, em um tópico eu vi alguns até dizendo que no 1v1 o Itachi derrotaria o Pain (com muitas dificuldades), como agora o Pain tem chances contra um batalhão de lendas?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Nagato contra 38 Ninjas, sendo 20 top tier e o Chibaku Tensei derrotaria assim de uma hora pra outra?

Acho que não hein... Pain tem poder de derrotar uma vila sim, só que olhe pro nível dos Ninjas Tenseis que ele vai enfrentar, muitos são as maiores lendas da série, em um tópico eu vi alguns até dizendo que no 1v1 o Itachi derrotaria o Pain (com muitas dificuldades), como agora o Pain tem chances contra um batalhão de lendas?

Esses Tensei's estão sendo presos de formas toscas em um Jutsu de selamento tão óbvio,porque não seriam pegos por um Jutsu igual o Chibaku Tensei?

E são 38?Blz,vão dois coelhos em uma cajadada só,pois além de ficarem muito expostos a esse jutsu,o poder de atração dessa técnica é absurdo,os Tensei's seriam "atraidos" facilmente por esse Jutsu(E uma vez preso naquela esfera,JÁ ERA).

E não consigo imaginar Kabuto lutando junto com 38 Ninjas,a melhor maneira é esses Tensei's lutando em grupos,igual na guerra.

PS:Não sou dá turminha que acredita no ABSURDO de Itachi vencendo Pein.

more_horiz
Você se esqueceu de um detalhe, cada Ninja TOP possui seus próprios artifícios de defesa para o Chibaku Tensei, imagine 38 shinobis (uns 20 top) atacando o Pain ao mesmo tempo

ESTUPRO!?!?

Nagato fail ;/

more_horiz
Kry0n escreveu:
Você se esqueceu de um detalhe, cada Ninja TOP possui seus próprios artifícios de defesa para o Chibaku Tensei, imagine 38 shinobis (uns 20 top) atacando o Pain ao mesmo tempo

ESTUPRO!?!?

Nagato fail ;/

É impossivel se escapar daquele Jutsu,só Ninjas com espaço-Tempo ou envolvendo biju's na história (caso do Naruto),escapam do CT.

more_horiz
Certo, então pode vir todo o mundo Shinobi contra o Pain, só os que possuem S/T vão escapar?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Certo, então pode vir todo o mundo Shinobi contra o Pain, só os que possuem S/T vão escapar?

Sim '-'

Tambem não exagera com essa afirmação do mundo Shinobi,mais creio que esse número de ninjas o CT pode pegar.

Sem tirar o Jutsu Master do Nagato,que arranca a alma das pessoas.

more_horiz
Nagato

vs

Gari, Deidara, Roshi, Han, Muu
Mangetsu, Fuguki, Jinin, Ameyuri, Jinpachi, Kushimaru, Zabuza, Haku, Chukichi, Utakata, Yagura, 2º Mizukage
Asuma, Dan, Hizashi, Torune, Shin, Itachi
Yugito, Kinkaku, Ginkaku, 3º Raikage
Pakura, Chiyo, Sasori, 4º Kazekage
Kimimaro, Fuu, Kakuzu, Hanzo
Ninja misterioso do 6º caixão

Pain solta um Chibaku Tensei, game over...

-.-'

more_horiz
Olha ainda diria Kabuto, além domais levando em consideração, são os ninjas que fizeram historia no mundo ninja, cada um deles são muito fortes.

Além domais se nagato usar o CT, os irmãos de kumo poderia liberar o Modo kyuubi e destruir o chibaku tensei(pensando nessa teoria), fora que teriamos Muu com seu jintos, se el tem a mesma capacidade que onoki com o jinton ele poderia usar o jinton e destruir o chibaku tensei(tem poder pra destruir uma ilha facilmente, o chibaku tensei não seria extremamente dificil, aliado a KIn-Gin).

Pra mim Kabuto venceria, nagato e forte, mais eles são muito fortes pra dizer que todos ele não seriam capazes de derrotalo.

Nagato

vs

Mangetsu, Fuguki, Jinin, Ameyuri, Jinpachi, Kushimaru, Zabuza, Haku, Chukichi, Utakata, Yagura, 2º Mizukage

Isso ai tenho a mesma opnião, os que você grifou são os mais fortes(TOP), os outros são considerados, os jounins mais poderosos, com possivel nivel Kage, além domais se fossem ninjas comuns não teriam sidos invocados para lutar nessa guerra.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Nagato

vs

E Kabuto manipula TODOS suavemente né?

Vc não tá prestando atenção Kry0n,qual foi um dos motivos pra kabuto ter arregado pro Madara?

Simples,ele não podia parar pra lutar,por causa que tinha que controlar os Tensei's.

PS:Destruir CT com Jinton???

OS irmão em Kyubi mode destroem aquela esfera???

HÁ PRONTO!

more_horiz
Bom gente, vamos levar em consideração que na luta dele contra o Naruto o Nagato tava todo fudido, e mesmo assim conseguia soltar jutsus fodões, como um gigantesco Chibaku Tensei, lembrando ainda que antes de Naruto, ele matou Jiraiya, invadiu Konoha, matou vários ninjas, derrotou Kakashi, destruiu metade de Konoha e ainda teve disposição pra enfrentar Naruto.. acho que com tudo isso, ele não deve ser subestimado, entretanto, os recursos de Kabutomaru também não pode ser subestimados, quem iria ganhar, não tenho total certeza, entretanto eu acredito que Nagato saia vitorioso.. ainda mais que muitos poderes do Rin'negan não foram revelados no anime, mas provavelmente ele conhecia todos, e no 7º caminho que é ele mesmo, já muitos jutsus poderosos... imagino que o Chibaku Tensei com todo o seu potencial total poderia ser bem maior e mais forte que o que ele lançou contra o Naruto na forma de Firefox..
Então eu aposto na vitória de Nagato..

Uma outra observação que tive é que os corpos resuscitados não parecem dar 100% do poder dos ninjas quando estavam vivos... tudo bem que muitos ninjas evoluiram, mas parece que a força deles também diminuiram bastante... por exemplo: Sasori sem usar toda sua força, derrotou Kankuro sem muitoa dificuldade... agora o jogo é invertido.. os irmãos Kin/Jin, para a lenda que eles foram, eram pra ter mostrado mais do que foi mostrado, o mesmo com Hanzou, Deidara e outros... isso também reparo desde a luta do Orochimaru contra Hiruzen.. não querendo subestimar o poder do Terceiro, mas não creio que o Hashirama e Tobirama mostraram tudo que tinha que mostrar naquela luta...
Por esses motivos, eu não venero tanto o Kabutomaru

more_horiz
Acho dificil decidir um vencedor mas ate agora o Kabuto tem a vantagem numerica com seu exercito de Edos.
Nagato poderia vençer se usa-se o chibaku tensei, mas por enquanto dou a vantagem ao Kabuto.

more_horiz

Simples,ele não podia parar pra lutar,por causa que tinha que controlar os Tensei's.
concerteza o pessoal esquece disso, era so usar o chibaku tensei e todos iam pro saco principalmente o kabuto que estaria indefeso controlando os tenseis, e se por um milagre sobrar algun tensei hora o nagato pode imobilizar ele com a alguma invocaçao (tipo o cerberus que não pode ser destruido) e simplesmente arrancar a alma com a mão, e se isso não resolver ainda pode apelar pro gedo mazo que ai é 100 % de certeza de vencer a luta, ps quem disse que itachi pode vencer o pain é louco (2) kabuto pode usar o edo tensei de forma apelona mas pro rinnegan ele tem medo rsrs

more_horiz
O ALEX-MUSICIAN VC TA ERRADO CARA NAGATO É MAIS FORTE QUE A KIUUBY,MAS NAQUELA LUTA ELE JA TINHA DADO O shinha tensei supremo dai ele fico quase sem chackra,MAS EU TO FALANDO ELE SEM DIVIDIR OS SEUS CORPOS E NUNCA TERIA FICADO FRACO NA LUTA CONTRA hanzou,e tbm daquele jeito mesmo magrelo,e com seis corpos,e o shinha tensei dado,ele venceria do naruto,pq o naruto teve ajuda da hinata

NAGATO É MAIS FORTE QUE NARUTO E O KABUTO,SÓ É UM POUCO MAIS FRACO QUE O MADARA E O SASUKE essa é minha opinião

more_horiz
Se Nagato fosse mais fraco que Tobi ou Madara, ele não ficaria esperando a oportunidade de Nagato falecer pra ele pegar o Rin'negan.. o olho de salsisha é merda diante de um Rin'negan, lembrando que FMS é só 50% o poder de um Rin'negan

more_horiz
eer,o madara esperou mas e pein se ele quisesse mataria o madara pra ser o lide da akatsuki,até o pain tinha medo do madara

more_horiz
duduzattar escreveu:
eer,o madara esperou mas e pein se ele quisesse mataria o madara pra ser o lide da akatsuki,até o pain tinha medo do madara
po cara se tem umas opinião muito fail hein, o pain é o lider da akatsuki isso é bem claro se o madara fosse mais forte ele não precisaria mentir por pain, não viaja né carA O pain ter medo do madara é piada nem no auge dele ele conseguiu destruir konoha e o pain fez isso brincando ele ia ter medo dum cara que se chama de casca vazia :XD:

more_horiz
gui escreveu:
duduzattar escreveu:
po cara se tem umas opinião muito fail hein, o pain é o lider da akatsuki isso é bem claro se o madara fosse mais forte ele não precisaria mentir por pain, não viaja né carA O pain ter medo do madara é piada nem no auge dele ele conseguiu destruir konoha e o pain fez isso brincando ele ia ter medo dum cara que se chama de casca vazia :XD:

A resposta do cara foi tão boa,que ele foi até banido :XD:

Eeeenfim,ainda acho que o nagato/Pein venceria.

Numeros de ninjas,não é problema pro Pein,Ninja esse que já enfrentou uma aldeia(e venceu¹),encarou Hanzou e um exercito (e venceu²).

Independente de serem ninjas muito fortes,eu já cansei de falar que um Ninja como Tensei,não volta com as reais capacidades de quando era vivo.

Creio que os Tensei's sucumbiriam pro Chibaku Tensei(Lembrando que o Pein iria aumentar aquela esfera,pra subjulgar aquele monstro novamente).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos