Deixando minha réplica ao argumento do Masked. Estou postando 8 horas após o post do Masked, então acredito que fica fora do prazo porque ele postou um pouco tarde também. Quando eu sai de casa pela tarde ele ainda não havia postado, então só agora pela madrugada que estou podendo replicar u.u
Replicando alguns pontos da argumentação do Masked:
Ofensivas/Jutsus que o Masked cita que pode me derrotar:
- Jutsus Kami: não vejo chances boas de me acertarem, com minha alta velocidade e defesas sólidas de mokuton. Um jutsu mokuton e você pode lançar todo seu arsenal de folhas que não impediriam o avanço da madeira contra seu personagem. Caso acertem em cheio e com força para derrotar um dos vários moku bunshins, basta eu recriar o clone. Porém considero meus clones velozes suficiente para desviar dos papéis.
- Kongo Fusa: ótimo jutsu, todavia num embate de inúmeras árvores Mokuton contra as correntes, fico com o mokuton. Contra meu original, não teriam velocidade pra pegar ele.
- Shiki Fuujin: seria suicidio da sua parte. São de 9 pra 15 moku bunshins identicos ao Darkon original espalhados pelo campo de batalha, você tem basicamente 1 chance em 10 de acertar e 9 chances em 10 de se matar pra matar um clone.
- Amaterasu: seria bem perigoso, porém note que minha velocidade é a mesma do homem que desviou do ataque em distância pequena (Raikage), então tanto em distâncias pequenas como em distâncias grandes, acredito ser muito difícil me acertar, fora que, como citei antes, são de 9 pra 14 clones em campo, você vai detonar seu sharingan se for usar amaterasu tantas vezes, enquanto eu apenas desfaço um clone que recebeu amaterasu e crio outro.
- Jutsu da Escuridão: não acho que tenha tempo para colocar 10 Darkons (original e clones, em locais diferentes, com alguns deles indo pra cima de você) na escuridão antes deles atacarem você. O próprio Hashirama teve que pular para uma distância certa do Hiruzen, para então lançar a escuridão contra ele. Eu sou extremamente veloz, se você se aproximar vai tomar uma raitonizada em altíssima velocidade ao invés de alguém igual Hiruzen que ficou ali observando o que o adversário iria fazer.
Alguns jutsus do Masked seriam bem eficazes num 1x1, mas aqui meu principal jutsu é justamente o Tajuu Mokuton Bunshin, que permite criar até 15 clones, e meu chakra permite manter clones durante toda a batalha com tranquilidade. Meu personagem não é muito inteligente, é verdade, mas em troca tem chakra para batalhar o dia inteiro usando todo seu arsenal de jutsus e isso é um perigo absurdo pro Masked.
Rebatendo alguns pontos:
1. Clones de Papel / Clones de MokutonEsse é o ponto bem importante. Então, o Masked pode ter 2 clones, pelas regras (ao menos foi o que eu entendi). Já eu, que gastei um slot rank S com o Tajuu Moku Bunshin, posso ter até 15 clones. Basicamente não há como Masked e seus 2 clones darem conta de 15 Moku Bunshins (metade velozes e a outra metade super velozes). Pela sua argumentação você dá a entender que fará vários clones, mas pelas regras, só poderia criar 2 clones. Contra até 15 clones meus (se não me engano posso criar ainda mais 2 clones graças ao kage bunshin o que me dariam até 17 clones, mas teria que rever nas regras isso). Então a vantagem numérica é disparada a meu favor, não só com clones, mas com insetos e o Enma também. Basicamente você vai enfrentar um esquadrão ninja aqui.
2. Aburames vs KonanKonan estava enfrentando os 4 aburames, realmente. Todavia, ela não derrotou nenhum deles, os quatro permaneceram de pé e aparentemente sem danos significativos. Eis como ficaram os 4 após a batalha ser interrompida pelo chamado do Pain para ela:
No próprio anime ela atacou os Aburame usando clones ao invés do corpo dela, no mínimo ela estava bem preocupada dos insetos causarem danos significativos nela.
Fora que ela derrotou tranquilamente todos os shinobis que passaram por ela, exceto os Aburames, então acho em difícil você lidar bem assim como acredita contra quantidades massivas de insetos.
3. Corpo Kami sem células / sem respirarDiscordo. Konan continua enxergando, ouvindo, respirando, faz tudo normalmente estando transformada em papel. Deixaremos para o juiz, visto que na sua opinião ela não respira/ouve/sente nada, e na minha o corpo continua tendo os sentidos funcionando normalmente, apenas a matéria do corpo se transforma no jutsu.
4. Kajukai KourinDiscordo novamente. Vou além, creio que você está errado. O pólen das flores é algo natural, não tem chakra para ser sentido ou visto. Quando o Yamato cria uma casa em Konoha com o chakra dele, por exemplo, aquela árvore irá durar para sempre ou até a madeira ficar muito desgastada e cair. O Mokuton após criado não é mais chakra, da mesma forma, a flor após criada não é mais chakra, é algo natural mesmo. É minha opinião, como discordamos, provavelmente entra a opinião do juiz depois.
5. Corpo Kami vs RaitonsA própria imagem que você postou já define bem issso. Ataques físicos apenas fazem a Konan gastar chakra e reunir as folhas cortadas:
Diferente do que seria um ataque com chakra raiton, visto que um golpe com chakra raiton ou chakra katon causará danos reais nela. Prova disso, é a batalha de Konan vs Tobi. As explosões da batalha, mesmo com ela em Corpo Kami, causaram danos na Konan. Repare que ela não está intacta, mas sim começando a ficar machucada:
Aqui na batalha o mesmo ocorre. Quanto mais batalharmos, mais seu corpo irá ficar machucado. Se tomar um ataque em cheio então... seu corpo ainda existe com o corpo kami, ele só foi tranformado em papel, se tornando praticamente imune a inúmeros golpes físicos, mas ataques como raitons ou jutsus aburames irão causar estragos no corpo papel.
6. AmbienteMasked acredita que a batalha se dará entre os prédios de Amegakure.
Eu acredito que a batalha será um campo dominado por Mokutons e Insetos, visto que meus jutsus de Mokuton vão tomar o campo de batalha tornando assim meu terreno enquanto os insetos irão se infestar pelo território, notando que tenho conhecimento que ele precisa retornar da kamuiland em até 10 segundos e até 100 metros de distância, mesmo não sendo muito inteligente, esse conhecimento é essencial pro meu personagem atacar com força o Masked.
Ainda, ele pode voar livremente para evitar a batalha, tal como eu posso enviar insetos até ele e ficar espalhado pelo campo de batalha com meus clones. Os insetos são vivos e vão infernizar a vida dele no céu, com ele tendo que manter o corpo kami ativo o tempo todo para não ser derrotado. Se defender de 10 adversários lançando jutsus então, a dificuldade é absurda. O chakra acaba primeiro do lado dele sem dúvida alguma.
7. Vantagem Elemental com FuutonEu tenho os mesmos jutsus fuuton que você, então não tem como você ter vantagem elemental. Tem somente 1 jutsu fuuton que você possui e eu não tenho, que é o shikujin. Em compensação, tenho vários raitons diferenciados e mokutons de todos os tipos, se há alguma vantagem elemental, acredito que seria minha.
Em resumo, mantenho o que citei no meu post de argumento inicial: Masked terá que enfrentar 10 Darkons velozes em um campo cheio de Mokuton e Insetos, comigo tendo conhecimento do principal jutsu dele, Kamuiland, ele fica em apuros ao ter uma alta chance de ser derrotado por enfrentar vários adversários ao mesmo tempo.
Sendo assim, uma vantagem numérica muito boa, aliada de velocidade alta (que com o manto raiton se torna ainda mais alta), jutsus campais fortes, um pólen paralisador que o adversário não tem conhecimento e o derrota se ele inalar, jutsus como nukite e chidori finalizando em curta distância, insetos comedores de chakra, jutsus como raitons de longa distância e insetos enviados em longa distância, aliados do conhecimento do seu principal jutsu defensivo do Masked, colocam meu ninja em vantagem na batalha, do meu ponto de vista.