Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtaque da Kyuubi em outras vilas EmptyAtaque da Kyuubi em outras vilas

more_horiz
Como as outras vilas se sairiam no ataque do Obito e Kyuubi estando no lugar de Konoha?

Considerando todas da época que o ataque ocorreu.

Sunagakure:
Iwagakure:
Kirigakure:
Kumogakure:

descriptionAtaque da Kyuubi em outras vilas EmptyRe: Ataque da Kyuubi em outras vilas

more_horiz
Sunagakure: Já era, Rasa não conseguiria segurar a kyuubi mesmo no deserto. Talvez se ele liberasse o Shukaku a bijuu poderia tirar o kurama do genjutsu mas depois disso seria 2 bijuus vs a aldeia.

Iwagakure: Daria uma briga boa com a bijuu mas o Obito desequilibra aqui.

Kirigakure: Daria uma boa luta tamém jin perfeito vs bijuu mas é como eu disse antes, Obito ia desequilibrar aqui, mas talvez ... se o Yagura conseguir dar um chega pra lá no Obito eu vejo ele conseguindo com muito custo conter o ataque podendo morrer no processo.

Kumogakure: vencem, A+B conseguiriam lutar com o Kurama, o problema seria Obito mas acho que ele vencem a muito custo também, com mais chances que kirigakure.

Resumindo:

Suna: perde
Iwa: tem mais chances de perder
Kiri: tem chances tantas chances de vencer quanto de perder
Kumo: mais chances de vencer

descriptionAtaque da Kyuubi em outras vilas EmptyRe: Ataque da Kyuubi em outras vilas

more_horiz
Kumo tem armas de selamento mais poderosas.

Iwa tem o jinto e o voo do Onoki, certamente venceriam, mas a vila sofreria bastante antes disso.

Os outros mamam feio.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sunagakure: Já era, Rasa não conseguiria segurar a kyuubi mesmo no deserto. Talvez se ele liberasse o Shukaku a bijuu poderia tirar o kurama do genjutsu mas depois disso seria 2 bijuus vs a aldeia.

Iwagakure: Daria uma briga boa com a bijuu mas o Obito desequilibra aqui.

Kirigakure: Daria uma boa luta tamém jin perfeito vs bijuu mas é como eu disse antes, Obito ia desequilibrar aqui, mas talvez ... se o Yagura conseguir dar um chega pra lá no Obito eu vejo ele conseguindo com muito custo conter o ataque podendo morrer no processo.

Kumogakure: vencem, A+B conseguiriam lutar com o Kurama, o problema seria Obito mas acho que ele vencem a muito custo também, com mais chances que kirigakure.

Resumindo:

Suna: perde
Iwa: tem mais chances de perder
Kiri: tem chances tantas chances de vencer quanto de perder
Kumo: mais chances de vencer

faço dessas palavras minhas palavras

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Kumo tem armas de selamento mais poderosas.

Iwa tem o jinto e o voo do Onoki, certamente venceriam, mas a vila sofreria bastante antes disso.

Os outros mamam feio.

Kiri tinha Jin perfeito, além de ter o Kisame (na época ele ja era brabão?) e os 7 espadachins da névoa. Kyuubi pode ser grandona mas dúvido que tanka umas boas lambida da Samehada.

Acho que todas as vilas sinceramente tem bons recursos. Sinceramente Iwa nem precisaria do Jinton, Kitsuchi é um cara muito bem capacitado para pelo menos expulsar a Kyuubi da vila, ainda mais se tiver um pelotão a sua disposição.

A única vila que não vejo possuindo tantos recursos é Sunagakure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos