Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyTópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
@Zeno vem tranquilo, vem na calma, vem sem spam.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Será que ele ouve Silvana Karen?

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Opa!

É pra já.

Vamo começar com esse aqui:


descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
BOG escreveu:
Será que ele ouve Silvana Karen?

Não sei mas irei pesquisar quem é nesse exato momento.
Aproveite e poste algo também K

Zeno escreveu:
Opa!

É pra já.

Vamo começar com esse aqui:



Não poderia deixar de te agraciar com o meu fav, né?

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Vai mais um muito bom aí. Aqui é coisa de alto nível, pra macho e fêmea de verdade, não é essas merdas japonesas de shonen pra criança de berçario.


descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Como o Crimson Lilac diria: "Não entendi a comparação aleatória" KKKKKKKKK.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Vai mais um aí do bom. Não é indicado para as crianças do shonen de berçário.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Mencionando shounen do nada de novo. KKKKKKKKK.

Na minha opinião você é um fã de shounen enrustido, assim como também é da maioria das obras que você critica.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Vocês que ficam ouvindo música de animações japonesas e chinesas são uma vergonha.

Jesus Humilha Satanás >>>



Um clássico, a nostalgia bate forte.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Rin escreveu:
Vocês que ficam ouvindo música de animações japonesas e chinesas são uma vergonha.

Jesus Humilha Satanás >>>



Um clássico, a nostalgia bate forte.

Fala mais que te mando o rap dos memes que não é da sua época.
Só os boomers.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Fala mais que te mando o rap dos memes que não é da sua época.
Só os boomers.



:sasaki:

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Quero ver mandar esse aqui:

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Essa aqui é a minha preferida. É do meu donghua predileto.

Essa é pra se apaixonar, hein ;)




OBS: não é indicado para crianças e pré-adolescentes, mas apenas pra pessoas que tem o mínimo de maturidade e bom gosto.



Ah, deixo este vídeo de bônus, que tá mais pra um trailer:


descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Zeno escreveu:
Essa aqui é a minha preferida. É do meu donghua predileto.

Essa é pra se apaixonar, hein ;)




OBS: não é indicado para crianças e pré-adolescentes, mas apenas pra pessoas que tem o mínimo de maturidade e bom gosto.



Ah, deixo este vídeo de bônus, que tá mais pra um trailer:



Espero encontrar a tradução pois até que curti a sonoridade dela.
Já estou acostumado com esse tipo de voz por causa desta beldade aqui.

descriptionTópico pro Zeno postar sua playlist favorita EmptyRe: Tópico pro Zeno postar sua playlist favorita

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Espero encontrar a tradução pois até que curti a sonoridade dela.


Melhor vc assistir a 1 temporada pra entender melhor.

AQUI: https://donghuanosekai.com/the-island-of-siliang
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos